Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Encantado


A enigmática curandeira Anastácia Donovan faria qualquer coisa para salvar a vida da filha do atraente Boone Sawyer! Mesmo que isso significasse ter de revelar seu segredo ao homem que conquistara seu coração.                             

Fascinado


Desesperada para encontrar uma criança desaparecida, a detetive Mary Ellen Sutherland aceita com muita desconfiança a ajuda de Sebastian Donovan... e descobre que, entre seus talentos pouco comuns, inclui-se um enorme poder de sedução.

Enfeitiçado



O amor se aproxima.
Liam sabia disso e estava assustado, porque precisava tomar decisões importantes e não queria ser influenciado.
Encontrar a si mesma é a meta de Rowan Murray, que resolveu se isolar numa cabana no Oregon.
A princípio, um não estava nos planos do outro, mas os planos foram mudados. Rowan seria capaz de compreender Liam e sobreviver a fera que ele não escondia ser...? E Liam, estaria preparado para a verdadeira Rowan?

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ainda Assim me Ame - Maya Banks



O perdão é a coisa mais difícil de dar, mas a mais querida para receber.
A amada companheira dos lobos, Heather, vivia uma vida idílica até que os caçadores destruíram a pacífica existência da manada. Acreditando que sua companheira os tinha traído e era responsável pela morte de seu pai, Cael e Riyu (os machos alfa) afastaram Heather de suas vidas. Mas quando se deram conta de seu terrível engano, podiam ganhar seu perdão e voltar a ganhar seu amor?
Mas não é um amor qualquer... É um amor a três...

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O Rei do Cinema - Maratona de Banca (Agosto)

n

Sunny King um louco ou o último dos românticos?

Contra capa: Nada os unia, a não ser uma atração física irresistível!
Para Sunny King tudo era possível. Tudo. Bonito, charmoso, amado por todos, brilhava em qualquer lugar em que estivesse. No auge da fama, quando seu último filme estourava nas telas do mundo, conheceu Jackie Mulholland.
Mas Jackie não se impressionava com um sucesso que para ela era duvidoso. E Sunny King nunca iria invadir-lhe a privacidade. Afinal, sempre fora dona de seu destino e jamais se deixaria levar pelo carisma de um homem que nada mais fazia a não ser ostentar sua riqueza!



Jackie é uma mulher cheia de preconceitos contra Sunny King. Para ela, ele é um homem que invadiu sua cidade e acabou com o silêncio que reinava em sua vizinhança.

Sunny King é mesmo meio excêntrico. Construiu uma casa meio castelo, com uma mistura de decoração, que vai desde de estátuas, gárgulas, até montar um quarto de hóspedes estilo África Safári. 

Sunny se apaixona por Jackie a primeira vista e aproveita todas as oportunidades que aparecem para poder beijá-la. Mas ela a princípio reluta muito em se entregar a paixão. Mas intempéries em sua vida a levam para a casa e consequentemente a cama de Sunny King.

sábado, 13 de agosto de 2011

Quando Chega o Amor - Debbie Macomber



Dois irmãos... e ela se apaixonou pelo irmão errado! Na adolescência Jéssica Kellerman apaixonou-se por seu vizinho Evan Dryden. Agora, oito anos mais farde, todos acreditam que seu coração ainda balança pelo atraente Evan. Todos, inclusive Damian, irmão mais velho de Evan. E não só acreditam como aprovam aquele romance inexistente. Para Jéssica, a situação é frustrante, pois ela está apaixonada por um dos irmãos Dryden, sim, Mas pelo Dryden errado: Damian, não Evan. E desta vez ela tem certeza de que seu sentimento não é uma paixão infantil, mas sim um amor profundo e verdadeiro.



O Álibi - Sandra Brown



A solução do assassinato do construtor Lute Pettijohn, homem de grande influência em Charleston, odiado por muitos por suas características pessoais e seus negócios inescrupulosos, pode ser o passaporte para o cargo de procurador-geral da cidade (que breve estaria vago), disputado por Hammond Cross e Stefanie Mundell, assistentes do promotor público.
No mesmo dia do assassinato de Pettijohn, Hammond Cross conhece uma mulher no que ele acredita ser um encontro acidental e, sem saber nem mesmo seu nome, passa a noite com ela. Quando acorda, vê que a misteriosa mulher havia desaparecido, só deixando como pista uma ligação que havia feito de seu telefone.
Ele segue esta pista na esperança de reencontrar a mulher que tanto o fascinara, mas descobre que ela corresponde ao retrato falado da última pessoa vista nas proximidades do crime. Logo, o detetive Rory Smillow, ex-cunhado e desafeto do morto, e Stefanie Mundell, ex-amante e rival de Cross na disputa pela promotoria do caso, apontam sua nova paixão como a principal suspeita.
Este é o núcleo central do romance policial O Álibi , bestseller nos Estados Unidos, da americana Sandra Brown. Nele, a autora conduz a história com uma narrativa envolvente, dinâmica e uma percepção aguçada da natureza humana, dando à história um final surpreendente.