Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

As Listas de Casamento de Becky Bloom - Sophie Kinsella


Pela primeira vez a vida de Becky parece estar nos trilhos. Ela conseguiu um emprego de consutora de compras, no qual gasta o dinheiro de outras pessoas, e ainda é paga por isso. Mora num ótimo apartamento em Manhattan com Luke, o homem de sua vida, com quem abriu até mesmo conta conjunta! Então Lukea pede em casamento. E a confusão se instala na vida do casal. A mãe dela quer um casamento na Inglaterra. A sogra, uma festa de cinema em Nova York. Becky precisa escolher onde vai se casar, mas não consegue, perdida na preparação de listas de presentes, provas de vestidos e escolha de bufê. O tempo vai passando. E ela, de repente, percebe que está em grandes apuros. Como conciliar duas cerimônias no mesmo dia, na mesma hora e em dois continentes diferentes? Tudo bem, o noivo é o mesmo. Mas será que ele vai resistir a tamanha confusão? As listas de casamento de Becky Bloom é mais um romance muito divertido de Sophie Kinsella sobre uma mulher que não tem o menor controle sobre o seu cartão de crédito.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Delírios de Consumo na 5ª Avenida - Sophie Kinsella


Becky Bloom está de volta. E com um cartão de crédito pronto para a ação. É assim que ela encara Nova York, para onde se muda para acompanhar Luke, seu namorado, que troca a Inglaterra por um emprego nos Estados Unidos. A meca mundial do consumo parece um jardim do éden para essa compradora compulsiva. Mas quando começam a chegar suas faturas de cartão de crédito, o paraíso acaba se transformando numa verdadeira sucursal do inferno na Terra.
Um romance hilariante que chegou às principais listas de mais vendidos da Inglaterra. E com o qual todas as mulheres acabam se identificando.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O Céu está em todo Lugar - Jandy Nelson


Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom - Sophie Kinsela


Rebecca Bloom é uma jornalista especializada na área de finanças e uma compradora compulsiva. Na realidade, ela nada entende de economia, apesar de trabalhar no ramo, vive fugindo do gerente de banco e inventa meios malucos de conseguir pagar seu cartão de crédito. Romance de estréia de Sophie Kinsella.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Passarela do Amor - Susanne McCarthy



No mundo da moda, a paixão de uma mulher por um playboy. Quando a top model Alysha Jones assinou um contrato exclusivo com a Lozier Cosmetics sua vida tornou-se positivamente complicada: Ross Elliot, o homem que a seduzira anos atrás, fazia parte da nova campanha. Alysha estava determinada a lutar contra a atração que sentia por ele, pois Ross era um sedutor de mulheres, um hábil enganador, e qualquer relacionamento que ele oferecesse seria por um curto período e altamente arriscado para o coração de Alysha.

O Caçador de Sonhos - Emily Ruth Edwars


Entre o amor e a ilusão, uma mulher só tinha uma escolha possível. Intrigado, Simon observava a moça de biquíni que caminhava com sensualidade em direção a Richard, os olhos inquietos evitando os seus. Ele poderia jurar que Samantha não amava aquele homem, ainda que fossem noivos, ainda que ela fizesse de tudo para provar que o queria loucamente. Samantha não amava Richard. Do contrário não teria estremecido em seus braços, quando a enlaçara na piscina, num doce e inesperado abandono, esquecendo o compromisso que a ligava a outro. Ou teria?

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O amor de uma Dama - Georgina Devon



Emma Etockton é uma dama respeitável. Assim, não deveria se sentir lisonjeada toda vez que Charles Hawthorn, jogador incorrigível e amante dos prazeres, dirige-lhe a atenção. Ele é uma ameaça à sua reputação e à de sua família. Por isso, Emma precisa resistir à tentação...
Mas o toque e o olhar de Charles lhe provocam arrepios de prazer, e logo Emma percebe que algo há muito adormecido em seu coração foi finalmente despertado. Agora, para viver o amor de sua vida,, ela terá de enfrentar um grande desafio: tornar Charles um homem respeitável e digno do coração de uma dama!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Diamante Bruto - Helen Conrad


Só o desejo irrefreável pode unir dois mundos tão diferentes! Maria Santee procura com desespero um modelo masculino para participar da campanha publicitária que está organizando. De repente entra em seu escritório o homem pelo qual ansiava: um autêntico cowboy! Assim que seus olhares se cruzam, Maria descobre que será muito difícil resistir às promessas contidas naqueles gestos másculos. Tenta não ceder, tenta afastar da mente as fantasias sensuais que a simples presença dele lhe desperta. Não consegue! Califórnia James chegou para ficar. E Maria sente que toda sua carreira, conseguida com tanto sacrifício, está prestes a ser destruída.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sangue e Sexo - Angela Cameron


A história de sexo ardente e sangrento sobre uma máfia de vampiros e uma detetive disposta a tudo em nome da justiça... A Detetive Victoria Tyler está investigando novos assassinatos e um dos vampiros da cidade, filho do poderoso chefão dos vampiros. Mas Tori sabe que Michael é a única pessoa que pode ajudá-la nessa missão. Apesar de que ela não falou com ele desde a noite em que tentara matá-lo. Michael espera há tempos por uma oportunidade de que Tori se aproxime dele. Assim, quando a detetive pede ajuda, esta é apenas a desculpa que ele precisa para assumir o controle da cidade e dessa deliciosa humana. Arriscando tudo, Tori concorda em deixar Michael levá-la em uma viagem por um mundo de escravidão, dominação e de sangue para parar o assassino. Mas ela poderá resistir à paixão obscura que ele acende? Ou será que a sua fraqueza fará alguém morrer?

domingo, 4 de dezembro de 2011

Desejo de Sangue - December Quinn




A pesquisa da Dra. Cecilia Barnes com doenças do sangue fez o vampiro Julian Mansfield querer vê-la. Sua inteligência e seu espírito, para não mencionar o brilho nos olhos, fez querer ajudá-la.

Julian planejava seduzi-la para que ela desistisse de seu trabalho - que colocavam em perigo todos os vampiros - mas, sua força e sagacidade o seduziram primeiro. Antes que ele soubesse que estavam mudando os seus planos, iniciou uma guerra sangrenta e violenta contra seu antigo mestre, em uma tentativa desesperada de salvar a vida da mulher que ele estava percebendo, rapidamente, que não podia viver sem.


Como o encontro apaixonado se transformou em um caso de amor mais intenso do que qualquer um deles esperava, Julian é torturado pelo conhecimento de que ele deve admitir a Cecilia que é um vampiro, ou perdê-la... mas, quando ela descobrir que ele está mentindo , será que ela ficará?     

Drácula Dominante - Angela Knight



Anika Van Helsing estava apenas tentando realizar o último desejo de seu avô. Agora que ela é o último de sua linhagem. Em seu leito de morte, ele lhe ordenou terminar o trabalho de sua família, que passou um século tentando alcançar. Matar Drácula. Mas será que é Anika preparada para o que a espera no covil de Drácula?

Toque de Sedução - Heather MacAllister



A atração que sentiam era forte demais... Courtney Weathers precisava desesperadamente encontrar um namorado para sua irmã! Jeffrey Ryan queria distância de seu meio-irmão por um tempo ! Brooke Weathers contava os dias até que sua irmã caçula, Courtney, fosse para a universidade.Aí então ela finalmente poderia começar a viver a vida, sexualmente falando. Chase Davenport andava tão ocupado tentando subir na carreira profissional, e cuidando do futuro do meio-irmão, Jeffrey, que já não se lembrava de algum dia ter tido uma vida sexual. Mas quando Courtney e Jeffrey decidiram se casar, Brooke e Chase tiveram de unir forças para impedir que eles desistissem dos estudos. E o que eles não imaginavam é que também não conseguiriam tirar as mãos um do outro...