Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Depois da Tempestade - Madeleine Ker


O vento soprava enfunando as velas do Mistral. Da ponte do iate, que se aproximava da terra, Nicolette já podia aspirar o perfume de flores silvestres e plantas aromáticas que vinham da praia. Estavam contornando o litoral da Somália, mais um dos países africanos da rota do longo cruzeiro que só iria terminar na Inglaterra. E ali estavam ela, Alex... e o mar! Fizera loucuras para acompanhar aquele homem que a atraía de uma forma mágica e selvagem. Mas não queria que ele a visse apenas como uma mulher vulgar para distraí-lo nas horas de calmaria. A viagem estava apenas começando, por certo iriam enfrentar violentas tempestades. E ela? Teria forças para enfrentar a tempestade de paixão e de loucura que era Alex St. Cloud?

domingo, 29 de janeiro de 2012

De Volta ao Passado - Diana Palmer


Charmoso, simpático,mas durão... Difícil de se deixar amar!

Desde muito cedo Priscilla entregara seu coração a John Sterling. Embora todos considerassem esse afeto uma fantasia de menina, ela sabia que era um verdadeiro amor. John Sterling, um australiano impetuoso e ousado, a tratava apenas como uma criança deslumbrada. Agora Priscilla estava de volta, após ter passado cinco anos numa universidade do Havaí. O tempo e a distância ajudaram a transformar a menina ingênua em mulher madura e atraente. Disposta a conquistar John de qualquer maneira.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Avassalador - Diana Palmer


J.B. Hammock jogava de acordo com as próprias regras, e a primeira delas era nunca se envolver com as mulheres. Tratava bem suas namoradas e deixava claro que não aceitava amarras. Mas a doce Tellie Maddox pairava ao seu redor como uma delicada borboleta, sempre tentando cuidar dele. E ele não podia ser tão insensível a ponto de ignorá-la, então resolveu bancar o amigo... até que a amizade se transformou em algo muito mais profundo do que J.B. pretendia. Ele fora fisgado.

A Feiticeira das Terras Altas - Deborah MacGillivray


Escócia, 1296 
Sortilégio de amor 

Na época mais sombria da Escócia, um guerreiro inglês trajado de negro chega em busca de Tamlyn MacShane. Abençoada com os poderes da percepção, Tamlyn previra aquele dia, em que o implacável guerreiro Julian Challon conquistaria sua terra — e seu coração. Determinada a resistir a ele, Tamlyn luta com todas as armas que tem ao alcance... mas não há como se contrapor àquela força e sensualidade... 
Cansado de batalhas sangrentas, Julian anseia por uma vida tranqüila, e o bucólico vale no coração da Escócia é o lugar ideal para reaver a paz de espírito de que ele tanto precisa. Em seus planos, a jovem dama, moradora do castelo, deveria ser apenas uma prisioneira, mas a beleza vibrante de Tamlyn o enreda de corpo e alma... E o intrépido guerreiro corre o risco de sucumbir a um encanto que não pode ser quebrado...

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sempre te Amei - Diana Palmer


"Jamais permitirei que uma mulher more no meu coração."

Eram as palavras de Simon Hart, texano, alto, teimoso, gênio insuportável e coração de pedra. Ele jurara que se manteria para sempre afastado de relacionamentos amorosos. Mas todo homem tem uma fraqueza, e a sua era a bela e sedutora Christina Beck. Simon rotulara a brilhante socialite como uma conquistadora sem escrúpulos, com uma arrogante conduta a respeito do casamento, até que descobriu que ela secretamente reservara todo o seu amor para ele. Contra a vontade, Simon tornou-se prisioneiro da gloriosa presença de Christina, e cada gesto dela o tocava como uma doce e bem-vinda carícia. Entretanto, sabia que a recatada virgem não renderia suas noites a ele... a não ser que Simon se tornasse seu amado!

O Natal do Cowboy - Diana Palmer


Aos 18 anos, a bela Dorie Wayne teve um breve namoro com o intempestivo Corrigan Hart, um dos cinco indomados irmãos Hart. Corrigan não era do tipo que se casa, mas seu desejo por Dorie se tomava cada vez mais incontrolável. Inocente, porém apaixonada pelo sexy cowboy, Dorie decidiu não se entregar a ele em um momento de paixão, e partiu para Nova York, onde começou sua carreira como modelo. Oito anos mais tarde, Dorie retoma para Jacobsville, mais madura e segura de si, e reencontra Corrigan.
Agora eles terão de reavaliar o passado para poderem planejar um futuro.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Feitiço de Amor - Irmãos Hart - Diana Palmer


Desde que viu Meredith Johns pela primeira vez, o poderoso e sedutor Rey Hart sentiu-se fascinado pela adorável jovem.
Meredith não só tocava sua alma com aquela tentadora inocência como era uma cozinheira talentosa...

Instalar a sitiada Meredith foi fácil comparado a difícil tarefa de quebrar o encanto que ela lançara sobre o coração do texano. Agora, o plano do temperamental rancheiro de preservar sua liberdade de solteirão está prestes a fracassar, porque um beijo inebriante nunca seria suficiente para satisfazer o desejo intenso de Rey por aquela mulher misteriosa!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Doce Desejo - Diana Palmer


Com sua estatura imponente e notória reputação, Marcus Carrera despertava medo em amigos e inimigos. Contudo, uma mulher foi capaz de enxergar que sob a dura fachada do magnata dono de cassinos havia um homem rude, porém carinhosos... E seus destinos se chocaram quando a doce Delia Mason se viu inesperadamente envolvida em uma série de problemas durante suas férias em um paraíso tropical. Ele a ajudou, e também se apossou de seus lábios trêmulos com um beijo ousado que a deixou tonta de prazer... Marcus, no entanto, estava sempre rodeado de perigos, e precisaria enfrentar um grande desafio antes de dar um novo rumo à sua vida: salvar Delia e torna-la sua para sempre!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Uma Estranha ao Meu Lado - Diana Palmer


Eric van Meer, acostumado a conviver com o perigo sempre com cautela em relação a estranhos. Mas Dani St. Clair o intrigara muito. A irresistível atração que sentia pela linda proprietária da loja de livros simplesmente fugia de seu controle!

Sabia que Dani era do tipo de mulher que esperava por uma união para toda a vida. Por isso fez a única coisa que sua consciência ordenou: pediu-a em casamento!

Mal sabia ele que todo o perigo que enfrentara até então não fora nada, se comparado ao que seu coração passaria a viver depois desse casamento.

Um Verão para Amar - Diana Palmer


Destino: México Atrações: praias deslumbrantes, relíquias arqueológicas e... um homem difícil de esquecer! Canton Rourke viera a Cancun com a filha a fim de relaxar, não para livrar a nova vizinha da confusão em que se metera... ainda que ela fosse muito atraente! Janine sabia que a opinião de Canton sobre ela não era muito boa... E estava determinada a fazê-lo mudar de opinião... enquanto tentava ignorar o modo como seu coração disparava toda vez que ele a livrava de uma encrenca. Estaria se apaixonando por ele? O homem era um mistério... e Janine tinha certeza de que era encrenca na certa. Mas será que não valeria a pena arriscar?

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tramas da Sedução - Diana Palmer


Foi em um daqueles dias abafados, característicos do final da primavera, que Nick Reed começou a se sentir inquieto outra vez. Trabalhar para a agência de detetives de Dane Lassiter, em Houston, tinha sido excitante e interessante a princípio, mas agora o desejo de voltar a viajar parecia não lhe dar mais paz. Pela janela aberta do escritório ele podia ver o parque que havia em frente, onde a figura de uma mulher caminhando ao lado de um cachorrinho peludo logo lhe chamou a atenção, pois o fez lembrar-se de Tabby. Tabitha Harvey. Nos últimos meses Nick evitara pensar nela por causa do que acontecera quando ele e sua irmã, Helen, haviam ido a Washington D.C., sua terra natal, pouco antes das festas de fim de ano. Não fora surpresa nenhuma descobrir que Tabby também estava na cidade e que todos tinham sido convidados para a mesma festa de reveillon.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Quando é Preciso Mentir - Susan Grace


Inglaterra, 1840

Perigosa ilusão

Embora idênticos na aparência, os gêmeos Trelane e Eric Grayson são diferentes em muitos aspectos. Trelane é um homem sério, reservado e comedido. Enquanto seu irmão, Eric, é dinâmico e impetuoso, disposto a defender as mais nobres causas, a qualquer custo. Ainda que os dois vivam em conflito, um atentado contra a vida de Trelane faz com que Eric se determine a descobrir os malfeitores. Para tanto, ele se faz passar por Trelane... e acaba se apaixonando por Belle Kingsley, a encantadora noiva de seu irmão. A segurança de Belle também está ameaçada, e para protegê-la, Eric se envolve numa trama perigosa, onde o maior risco, será revelar a Belle toda a verdade sobre sua identidade... e perdê-la para sempre. 

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Inocente Sedutora - Kathryn Caskie


Inglaterra, século XIX

Minha amiga, saiba que eu, Meredith Merriweather, arquitetei um plano para provar que o famoso "regenerado ex-conquistador" Alexander Lamont continua sendo tão conquistador quanto antes. E que essa história de que ele tenha se tornado um homem respeitoso, não passa de pura enganação. Para completar meu guia de conselhos úteis para jovens damas, e evitar que se deixem engabelar pela lábia de homens infames como ele, estou disposta a me oferecer como isca! Agora, o impertinente diz que eu sou a mulher da vida dele! Tudo bem... eu até admito que Alex tem olhos lindos e um sorriso irresistível... Mas, Senhor do céu, será possível que meu destino é me sentir atraída por homens do tipo em quem nenhuma dama de respeito pode confiar... Quanto mais se apaixonar? 

domingo, 15 de janeiro de 2012

Simplesmente Sensual - Carly Phillips


Era uma missão comum... que se tornou amor! Quando o investigador particular Ben Callahan aceitou a proposta para vigiar a mimada herdeira Grace Montgomery, imaginou que aquele seria um dinheiro fácil. Então, descobriu que a linda Grace era um tanto inconseqüente... e uma séria ameaça a sua libido. Ben não estava preocupado com sua capacidade de manter Grace a salvo de estranhos... Mas quem a protegeria dele?

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ao Cair da Noite - Shannon Drake


2º livro da série "Vampiros"

Quando a noite cai...
Em um cemitério escocês, a agradável viagem de Jade MacGregor ao exterior é arruinada por uma tragédia aparentemente fortuita. Um ano depois, de volta à sua casa em Nova Orleans, ela começa a ter sonhos perturbadores com um homem de rosto familiar e olhos misteriosos... E o terror toma conta...
Lucian DeVeau sabe o que Jade viu naquela noite distante, e está à espreita, disposto a resgatá-la do mal que se aproxima... Mesmo desejando manter distância, a atração que sente por ela sobrepuja seu controle, e de repente ambos se veem envolvidos de uma forma que vai além da razão. Porém, inimigos poderosos, alimentados por forças sobrenaturais, porão à prova o intenso sentimento que os une...
A inocência morre...

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O Enigma do Medalhão - Brenna Todd


Quando Anne Sawyer viu o antigo retrato de Deborah Munro, teve um arrepio. Ela e Deborah eram iguais! E Anne sentiu que algo as unia. algo que as ligava ao homem cujo o rosto ela via em sonhos. Ao encontrar, finalmente, Patrick MacKinnon, o homem de olhar misterioso, Anne percebeu que não estava sonhando. De algum modo, havia viajado no tempo e voltado para o ano de 1920! E agora, todos pensavam que ela era Deborah, a esposa adúltera de um homem poderoso. Se Patrick acreditasse que Anne não era Deborah, poderia ajudá-la a retornar para seu próprio tempo. Mas isso significaria, deixar Patrick no passado, e o que Anne mais desejava era que ele fizesse parte de seu futuro…

Atração Ardente - Kate Hardy


Leo e Rose se conheceram através de Sara, irmã de Leo e melhor amiga de Rose. Rose via Leo como um advogado sisudo e Leo via Rose como uma hippie incorrigível, e uma péssima influência para Sara. Jamais tinham trocado mais de meia dúzia de palavras até que um dia se viram sozinhos durante um fim-de-semana e descobriram-se atraídos um pelo outro.

A Chama do Desejo -


Joaquin Luis Sola é fiel à herança argentina - orgulhoso e apaixonado. Com isso, conseguiu reerguer os negócios da família. Mas, no amor, ainda era infeliz. Abandonado há cinco anos pela bela Nicole Ashton, Quin ainda a deseja.

Agora, há uma chance de solucionar essa questão. Nicole lhe oferece vinte e seis noites de amor, se ele pagar suas dívidas. E para Quin, esta porposta promete um retorno muito mais rentável...

sábado, 7 de janeiro de 2012

O Segredo de Emma Corrigan - Sophie Kinsella



Em O Segredo de Emma Corrigan , Sophie Kinsella segue a receita que fez da série Os delírios de consumo de Becky Bloom sucesso de público - foram mais de 35 mil exemplares vendidos só no Brasil - e crítica. Com humor e muito charme, ela nos apresenta a Emma, uma inglesa perto dos 30 anos, mas longe de uma definição na vida. Na memória ela guarda situações ultraconfidenciais: como perdeu a virgindade enquanto os pais assistiam Ben-Hur na sala de TV, o que pensa sobre o namorado, as peças que prega nos colegas de escritório, seu peso real.
Funcionária Júnior da Panther Corporation, uma empresa de produtos energéticos e esportivos com filiais por toda Grã-Bretanha, Emma vai a Glascow participar da reunião de marketing sobre um novo refrigerante, a Panther Cola. O que parecia uma grande oportunidade profissional se transforma num pesadelo. Como se não bastasse ter derramado a bebida num superior, seu vôo de volta para casa quase cai. Em momentos de tensão as pessoas fazem as coisas mais estranhas. E Emma Corrigan não é exceção. Acreditando estar a um passo de uma morte trágica, ela conta todos os seus pequenos pecados para o passageiro ao lado. Afinal, qual a probabilidade de vê-lo de novo? Ainda mais com vida?
Mas o destino decide brincar com a protagonista: o avião pousa em segurança e o distinto cavalheiro nada mais é que o fundador e presidente da empresa onde trabalha. E além dos segredos pessoais, Emma abriu o verbo sobre todos os colegas da Panther e suas estratégias para enrolar no serviço. Para recuperar o respeito profissional - e voltar às boas com o pessoal do escritório - Emma se mete nas situações mais inusitadas, quase novelísticas. Mas com as quais todas as mulheres acabam se identificando.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Glória Mortal - Nora Roberts


A primeira vítima foi encontrada caída na calçada, na chuva. A segunda foi morta no próprio prédio onde morava. A tenente Eve Dallas, da Polícia de Nova York, não teve dificuldades para encontrar uma ligação entre os dois crimes. As duas vítimas eram mulheres lindas e muito bem-sucedidas, mas que mantinham relações que poderiam provocar suas mortes. Suas vidas glamourosas e seus casos amorosos eram assunto na cidade, assim como suas relações íntimas com homens poderosos e riquíssimos. Livro escrito por J.D. Robb - pseudônimo da escritora norte-americana Nora Roberts.

Sociedade Secreta dos Vampiros - Lisa Childs


Conner West passou os últimos 50 anos culpando a si mesmo pela morte de Miranda Hamilton. Quando uma sedutora e perigosa desconhecida se oferece para fazê-lo pagar por seus pecados, ele aceita sem pensar duas vezes...

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O Chá de Bebê de Becky Bloom - Sophie Kinsella





A vida de nossa querida Becky Bloom vai muito bem, obrigada! Além de estar trabalhando numa loja como compradora pessoal, ela e Luke estão à procura de uma casa nova (um lugar bem espaçoso, com direito a um closet só para guardar os sapatos!) e...Becky está grávida!!! Nossa amiga gastadora não poderia estar mais feliz - sobretudo porque descobriu que fazer umas comprinhas é ótimo para enjôos matinais. E tudo tem de estar perfeito para o bebê - a decoração do quarto, o carrinho de última geração e a obstetra mais badalada da cidade. Mas surge um probleminha - a doutora famosa nada mais é que uma ex-namorada de Luke. Ao que parece, a gravidez de Becky não vai ser tão tranqüila...

A Irmã de Becky Bloom - Sophie Kinsella

Becky Bloom achou que casar com Luke Brandon seria uma caixinha da Tiffany cheia de felicidade. Mas, honestamente, a coisa não é um sonho como ela esperava. O problema começou na lua-de-mel, quando contou uma mentirinha minúscula a Luke, sobre uma comprinha de nada. Agora ela está com o orçamento contado, não tem emprego e, pior de tudo, sua querida amiga Suze tem uma nova “melhor amiga”. Becky está na maior deprê quando recebe uma notícia incrível: ela tem uma irmã, há muito tempo perdida, sumida, esquecida! Becky nunca esteve tão em-pol-ga-da!!! Finalmente uma irmã de verdade! Elas podem fazer compras juntas... escolher sapatos juntas... fazer as unhas juntas... Até que ela tem o maior choque da vida. Não pode ser verdade! Não é possível que a irmã querida de Becky Bloom possa... odiar compras!!! Socorro!!!