Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de março de 2012

Conor - Ruth Langan


A SAGA DOS O'NEIL - UMA FAMÍLIA MOVIDA PELO DESTINO!

Irlanda, 1546.

UM TRATANTE HONRADO
Dotado de uma língua de veludo e de uma espada bem afiada, Conor O'Neil queria se vingar das provações que seu povo sofria. Enquanto se envolvia no arriscado jogo da política e do poder, porém, Emma Vaughn fazia um jogo ainda mais perigoso.

UMA SEDUTORA INOCENTE
Emma era tímida e inocente, até chegar à corte da rainha com um objativo claro: desviar a atenção de Conor O'Neil da intriga para o prazer. A cada carícia e flerte, aproximava-se do sucesso. Contudo... Emma começava a imaginar de que lado estava sua verdadeira lealdade.

terça-feira, 20 de março de 2012

Vamos Namorar - Gwen Pemberton


Wanda Rockman queria seu marido de volta. Não que ele tivesse ido embora, apenas tornara-se obcecado pelo trabalho. E Wanda tinha um plano para recuperar o homem por quem era perdidamente apaixonada. Porém seus planos não costumavam funcionar. Mas aquele era especial. Não poderia falhar!

Ardiloso Sedutor - Lynne Graham


Eles eram inimigos...
Chrissy não se conteve ao ouvir Blaze tecer comentários nada lisonjeiros sobre sua falecida mãe e lançou todos os impropérios que conhecia - até se dar conta de que tal ousadia havia lhe custado o próprio emprego.
Tendo a pequenina Rosie para criar, ela sabia que isto era a última coisa que poderia ter lhe acontecido. Então, quando Blaze lhe ofereceu o trabalho de governanta, ela decidiu aceitar imediatamente. Afinal, seria urna relação estritamente profissional, e ela não precisaria, é claro, sujeitar-se aos caprichos daquele ardiloso sedutor...

Rebelde Apaixonado - Gina Wilkins


Uma pequena cidade na Geórgia. Uma família com um passado. Uma história repleta de segredos sensuais e escândalos!

Lucas McBride, o homem acusado de ter cometido um crime, volta para o natal. Quinze anos atrás, fugiu da cidade deixando para trás sua juventude, a família... e a única mulher que amou.
Agora está de volta para acertar as contas. Porém, não esperava encontrar Raquel Jennings, a mulher que roubou seu coração.
Haverá uma segunda chance para eles?
Ou os escândalos do passado os separarão para sempre?

Angélica, o Anjo Sedutor - Patricia Grasso


Inglaterra, 1812
Ela procurava vingança... e encontrou o amor!
Angélica Douglas é uma mestra em vigarice. Forçada a trapacear no jogo para garantir a sobrevivência da família, ela vislumbra uma oportunidade de vingar-se do homem que levou seu pai à ruína, com a ajuda de um atraente e desconhecido cavalheiro...
Robert Campbell decide tomar cautela antes de ceder aos encantos de Angélica. Seu desejo por ela significa uma nova complicação. Mas quando o perigo começa a ronda-los, ele percebe que a melhor maneira de proteger Angélica é casando-se com ela... Agora tudo que ele precisa, é convencer a teimosa trapaceira a ser sua esposa.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Mentiras Inocentes - Connie Lane


UMA MULHER PERIGOSA... E IRRESISTÍVEL!

A pacata cidade de Klaber Falls está abalada pelo sequestro da rainha da beleza, Lacie Baxter. Dan Camaglia, agente do FBI, contratado para investigar o caso, descobre mentiras e segredos que envolvem a vida de Lacie e da sua família.
Agora, Dan tem pela frente um triplo desafio... Solucionar o sequestro, desvendar a teia de mentiras e lidar com a forte atração e com o desejo que aflora cada vez que se aproxima da bela miss.

Em Busca da Paixão - Michelle Reid


Cario Carlucci não aceitará um não como resposta. O italiano apaixonado persegue a guia de turismo Francesca Bernard, que o enlouquece com sua beleza e inocência. Mas Francesca é a herdeira de uma grande fortuna e já está noiva de um homem que Cario acredita ser um aproveitador. Só há uma maneira de proteger Francesca e de satisfazer seu desejo: fazer dela sua esposa!

De Volta, o Amor - Kate Denton


Haveria uma segunda chance para eles?

Leslie Campbell estava disposta a esquecer as promessas feitas diante do altar! Por isso, abandonou o marido e a cidade em que morava. Agora está de volta ao Texas, e só uma pessoa pode ajudá-la: seu ex-marido, Hugh!

Hugh nunca conseguira entender por que Leslie o abandonara. Afinal, ele se considerava o melhor marido do mundo. Com certeza errara em algo. Mas, em quê? Precisava descobrir o que fizera sua ex-mulher partir e ter de volta o amor daquela que fora a única em sua vida!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Conflito - Helen Bianchin


Mara só teve um jeito de evitar que sua mãe perdesse a casa que tanto amava: ceder à chantagem do milionário Rafael Sovai e se casar com ele! Mas por que esse homem insolente e autoritário a forçou a isso, se os dois nem se conheciam? A desculpa de Rafael era que Ana, sua filhinha, precisava de uma mãe... Mas seria a única razão para essa ligação meramente física? Rafael só pensava em Mara como um objeto para satisfazer seu desejo insaciável, ou havia algo mais atrás disso? Embora detestasse o marido, ela se submetia à sua vontade com crescente satisfação, o que significava viver em constante conflito entre a paixão e o ódio!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Somente por Prazer - Miranda Lee



Mitc quer provar que luxúria com o homem certo pose, sim, levar ao amor.
Teria sido somente por prazer aquele encontro com um estranho exótico na praia...? graças a Aiden Mitchell, o delicioso vizinho da casa ao lado, Zoe Simons teve uma noite inteira de puro prazer, degustando cada sensação, despertando todos os sentidos, entregando-se sem pudor aquele homem.
Sim, Zoe estava certa de que aquela noite tinha sido apenas por prazer. Para sua surpresa, Mitch que mais, muito mais... Mas exatamente, uma semana inteirinha com Zoe e seu belo corpo. Ele está determinado a torná-la sua de maneira física, emocional, sexual. Nenhum tabu por sete dias.





A Rainha de Gelo - Elizabeth August



SEDUTOR, ENVOLVENTE ...
UM HOMEM ESPECIAL!
Quando o temido P. Bradley Franklin apareceu na empresa para verificar os livros de contabilidade, Annabelle Royd jurou que não se deixaria cativar por seu encanto masculino. Manteria o relacionamento deles num nível estritamente profissional. Mas o destino ignorou seu juramento e ela viu-se enredada numa teia de desejo e loucos sonhos.
A mulher fria, distante, que jamais conhecera o fogo do amor, desaparecera!

Onde Mora o Destino - Natalie Patrick




Uma família ideal?

As palavras de Héctor foram seguidas de um olhar apaixonado. Por um momento, Miranda pensou que tudo aquilo fosse verdade. Que eles realmente formavam um casal feliz. Mas ela sabia que tudo não passava de encenação: Héctor precisava dela apenas para conseguir a adoção de três órfãos, nada mais. Depois que todos os papéis estivessem legalizados e ele tivesse adotado as crianças, Miranda voltaria a ser apenas a ex-esposa. E o pior de tudo era que ela estava começando a gostar um pouco demais da brincadeira de faz-de-conta.

sábado, 3 de março de 2012

Força Irresistível - Ruth Jean Dale


ELE SEMPRE CONSEGUIA O QUE QUERIA....Um unico obstaculo opunha-se ao plano das trigemeas keene para a semana de "apenas mulheres" no Hotel Fazenda Bar-k: Simon Barnett. Teimoso e habituado a ter tudo que queria, ele ohou para Toni Keene e decidiu desfrutar, como turista, de uma completa experiencia da vida no campo...imediatamente.Quando Toni recusou o pedido, alegando que Simon nao preenchia as condiçoes, ele a acusou de discriminaçao sexual.
...E ELA NAO ERA EXCEÇAO
Sendo a mais afável das 3 irmãs,Toni acabou permitindo que Simon ficasse.Ate concordou em ser sua acompanhante durante aquela semana. Mas namorar....jamais!Embora atraente e sexy , simon sentia-se melhor numa limosine do que na sela de um cavalo, e Toni guardava-se para um cowboy....

Doce Descoberta - Helen Bianchin


Gianna e Franco Giancarlo aceitaram um conveniente casamento com os olhos bem abertos. Eles agiam como um casal feliz para criar uma aliança entre suas poderosas e milionárias famílias e dispersar as fofocas da imprensa. Mas, um ano depois, as coisas mudaram: o casamento pode não ser real, mas a paixão de Franco pela mulher, sim...

quinta-feira, 1 de março de 2012

Delícia - Julie Cohen


Duas xícaras de amor, uma colher de charme e uma pitada de sorte.
Misture tudo e coloque no forno bem quente.
Et voilá! Em alguns minutos estará pronta uma deliciosa receita de paixão!

A professora Elizabeth Read não estava preparada para as aulas de culinária de Angus MacAllister, uma das maiores celebridades do mundo da gastronomia.
Muito menos para a deliciosa atração que surge instantaneamente entre os dois! Angus é lindo demais, arrogante demais e famoso demais. De repente, a precavida Elizabeth está sentindo uma mistura exótica de calor, curiosidade e falta de controle. Tudo por causa da receita infalível de Angus: utilizar grandes doses de charme e persuasão para realizar sua conquista.