Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Verão em Montana - Jackie Merritt

Um Amor de Cowboy - Rebecca Winters


Quem poderia imaginar que Kit teria seu proprio anjo da guarda ... e que ele usaria botas, chapeu de cowboy e esporas?

O fazendeiro Jarod Banning salvou a vida de Kit, oferecendo a ela um lugar para esconder-se!
Durante semanas, alguem a atormentava com bilhetes anonimos e ameaçadores. A policia não tinha postas e por isso Kit decidiu desaparecer.
?Foi assim que conheceu Jaroda Banning. Jarod podia ser medico em tempo integral e fazendeiro nas horas de lazer, mas sem duvida era um homem por inteiro!
Kit o conhecia havia menos de 24hs e já o considerava a unica pessoa digna de sua confiança.
Nos braços de Jarod, sentia-se segura, porem agora enfrentava um diferente tipo de perigo: apaixonar-se por um heroi que estava fora de seu alcance.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Brian, o Sedutor - Jean Barrett


Brian McArdle fez uma aposta! Sua empresa havia sido manipulada pelo naturalista Beth Holanda a aceitar uma aposta: se ela caminhasse todo o Appalachian Trail, iria alterar seus planos de desenvolvimento da terra. A próxima coisa que Brian sabia, ele estava gastando seus dias em botas e suas noites em uma tenda, certificando-se o dínamo sexy não trapaceasse. Beth estava bastante confusa consigo mesma. Este homem era suposto ser o inimigo! Como ela sabe que ele não iria tentar sabotar a sua viagem? Mas quando ele tomou em seus braços, ela sabia que ela tinha caído apenas para o homem que ela nunca poderia confiar.

Lua-de-Mel Complicada - Renee Roszel


A mulher que se casasse com Jake Merit teria seu nome e um estilo de vida invejável, porém nunca o seu amor. Por que, então, Susan O’Conner concordou em casar-se com ele? Secretamente apaixonada por Jake, durante anos, ela sabia que a aparente alegria de viver daquele homem escondia uma dor profunda. 
E seu sonho era fazê-lo viver... e amar... novamente. Entretanto, nunca tendo nem sequer sido beijada por ele, o que mais a preocupava não era o dia do casamento... mas sim, a noite de núpcias.

Jura Secreta - Janet Dailey


Dentro da piscina aquecida, sentindo os flocos de neve caírem em seus olhos, sua boca, no rosto todo, Deborah era feliz. Porque a seu lado, beijando-a e acariciando-a, estava o atraente Zane Wilding, o homem que ela amava com todas as forcas. Naquele momento, a paixão envolvia-os como a água morna, eles só queriam se entregar ao amor. Mas sabiam que era um amor impossível, pois Zane jamais abandonaria a esposa, uma mulher alcoólatra e emocionalmente desequilibrada desde a morte do filho pequeno. Deborah, vivendo pela primeira vez a emoção de amar e ser amada, não podia renunciar a Zane, o grande amor de sua vida. Mas será que ela teria forças para ser eternamente a "outra"?

Chama Ardente - Elizabeth Lowell


Que desejo louco é esse que transforma um homem e uma mulher em amantes?

Sheila desconhecia o prazer, até encontrar David...
David a enlouquece. Tortura-a com seu perfume másculo, seu olhar expressivo, seu corpo sensual. Faz crescer dentro dela a chama ardente do desejo e a possui numa noite estrelada, sob a luz do luar.
Para Sheila, tudo é novo e tentador. Jamais homem algum fora capaz de lhe proporcionar tanto prazer!
Mas com os primeiros raios de sol vem à tona a verdade: David está de partida para terras distantes. Fora um momento... nada mais!

A Ilha do Delfim Dourado - Linda Barlow



OS OLHOS VERDES DE NICK REFLETEM ALÉM DO PERIGO, OS MISTÉRIOS DO MAR!

Presa nos braços de Nick, que a beija exigente, Nina não quer pensar; a única coisa que sabe é que algo de muito poderoso, belo e implacável existe entre os dois. Algo com que ela sempre sonhara, sem jamais ter a ousadia de experimentar. Nina, porém, sabe que a magia que vive pode acabar a qualquer momento. O homem que a acaricia, que a leva para um mundo de delírio, sonho e fantasia é um contrabandista audaz e perigos, procurado pela polícia de nove países!