Pesquisar este blog

sábado, 27 de outubro de 2012

A Inocência de Lissa - Penny Jordan


"Magoada pelo passado, lissa jamais suportou que algum homem a tocasse..."
...Joel parecia dizer-lhe que agora não havia mais como fugir do amor!
Lissa enterrou o rosto nas mãos, trêmula, ainda incapaz de acreditar que Joel estava ali, à sua espera. Ele vivera em seus sonhos por tanto tempo... Mas as calúnias do passado tinham afastado os dois, transformando-lhe a vida num interminável pesadelo.
Levantou a cabeça devagar, sentindo o coração bater mais forte. na penumbra do quarto, ele a observava em silêncio, como a lembrá-la de que agora eram marido e mulher. Teria chegado a hora da verdade?

Impetuoso Sedutor - Carole Mortimer


Sem conseguir conciliar o sono, Jade Mellors agitava-se na cama, inquieta com as próprias emoções, ao pensar nos ardentes beijos de David Kendrick. A última coisa de que precisava no momento era um conquistador impetuoso, virando sua vida de cabeça para baixo. Afinal, refugiara-se naquele vilarejo do interior, fugindo de um romance fracassado. Só porque aquele bonitão decidira ganhar seu amor, não lhe daria seu coração assim, de bandeja, como um presente de Natal!

Herdeira de uma Ilusão - Lilian Peake


UM HOMEM SOLITÁRIO, DESTRUINDO OS SONHOS DE UMA MULHER. UMA HERANÇA FORÇOU KIRSTEN A VIVER COM UM DESCONHECIDO! Uma grande alegria e um choque foi o que Kirsten sentiu ao ficar sabendo que herdara uma mansão no campo. Mais chocado ainda ficou Scott Baird, ao tomar conhecimento que teria de dividir sua propriedade com uma desconhecida. Scott acreditava que todas as mulheres belas eram ambiciosas e interesseiras. Kirsten teria muito trabalho para convencer esse homem desiludido que, beleza à parte, ela era confiável, desimpedida e desejava muito se entender com ele..

Flor do Desejo - Carole Mortimer


Dançando com Raff, Jane sentia-se subjulgada por esse homem sedutor, que a abraçava com paixão. Ela não conseguia livrar-se da repentina sedução. Sabia que Raff não a amava, que só queria uma companhia para esquecer o abandono da ex mulher.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A Face Oculta do Amor - Rosemary Carter


Cindy jamais revelaria a Jason que ele era o pai de seu filho... O pequeno Jeremy era o que lhe restava daquele encontro de amor… Quando Cindy fugiu de Jason Peel, negando-se a casar com ele, esperava nunca mais encontrá-lo. Nem mesmo o nascimento de Jeremy, filho deles, a impediu de isolar-se naquele pequeno sítio à beira-mar. Mas a tranqüilidade parecia ter acabado. Depois de três anos, Jason a descobrira ali e agora mostrava-se disposto a fazê-la a pagar pelo passado. O maior medo de Cindy, no entanto, era que ele descobrisse ser o pai de Jeremy…

Em Busca de um Romance - Leigh Michaels


Para desvendar um mistério Shelby caiu na armadilha de Mark.
Shelby não queria acreditar, mas estava mesmo apaixonada por Mark.
Shelby espreguiçou-se languidamente e preparou-se para se levantar. Mas, ao notar que usava o paletó de pijama de Mark e, pior, que ele dormia a seu lado, ficou horrorizada. Como fora permitir que isso acontecesse?
Com a desculpa de ajudá-la a desvendar um mistério que tanto a atormentava, Mark acabou por envolver Shelby com seu charme. Ela, no entanto, não alimentava ilusões de conquistar o coração daquele famoso escritor.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A Noiva Errada - Alice Sharpe


Thorn escolheu a noiva errada… Mas haveria tempo de mudar?

Alexandra Williams estava certa de que o casamento de sua amiga Natalie seria um erro. Afinal, ela estava interessada apenas no dinheiro do noivo!
Bem, na verdade, Alexandra invejava a sorte da amiga!
Thorn era charmoso e atraente, um homem por quem Alexandra com certeza se apaixonaria perdidamente.
Mas no dia da cerimônia a noiva fugiu do compromisso!
Thorn, furioso, insistiu que Alexandra o ajudasse a encontrar a noiva desaparecida. Seria essa a chance de Alexandra mostrar àquele homem que a noiva que ele procurava era a mulher errada?

A Mulher Ideal - Phyllis Halldorson


Apaixonando-se por Marc, Susan corria o risco de sofrer uma séria desilusão... Phyllis Halldorson Quando Marc Donatello seguiu aquela loira deslumbrante pelo corredor do hospital, jamais poderia imaginar que se tratava justamente da mulher com quem seu pai planejava casá-lo. Ele era o filho mais velho do clã dos Donatello e devia deixar um herdeiro, para que o nome da família não desaparecesse. Esse era o desejo de seu pai, que estava condenado por uma doença incurável. Dividido entre a vontade de satisfazer papa Vito e a raiva por vê-lo interferir em sua vida, Marc não sabia como escapar daquela noiva tão linda e desejável..

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Uma Noite de Amor - Penny Jordan


UM DOCE MOMENTO... JANE E SCOTT ESTAVAM MARCADOS POR TODA A VIDA!
.... UM AMOR ANTIGO, UMA PAIXÃO ADOLESCENTE. SERIA POSSÍVEL REVIVER O PASSADO?


O coração de jane, perdido de amor, clamava para que ela se atirasse nos braços de Scott. As carícias dele transformavam em cinzas o passado que ela lutava para esquecer.
Aquele encontro teria que ser o recomeço de um amor corroído pela separação e pelo tempo. Mas será que Scott pensava assim? Ou aquela noite não passava de uma diversão?

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Um Coração Apaixonado - Ruth Langan


Fique bem longe desse homem. Nada de sonhos, nada de fantasias de amor”, pensou Cyntia ao conhecer Luke Pierson, um rico e sensual empresario. Mas foi dificil ignorar o charme viril, o encanto sedutor daquele homem que a assediava com caricias, despertando emoções há muito tempo esquecidas. Que loucura, apaixonar-se! Não havia lugar em seu pequeno mundo de mulher independente para alguem que estava apenas a procura de aventuras.

Tempestade de Emoções - Ginna Gray


Carícias ousadas e um beijo louco fizeram Beatrice perceber seu imenso amor. Há poucos dias, vestira-se como uma beata para disfarçar a beleza e conseguir o emprego. Agora estava ali, nos braços do patrão, vibrando de amor, numa confusão de desejos desconhecidos. Após tantos anos de autocontrole, sentia-se desorientada. Por que apaixonar-se por Ward, um homem temperamental que tinha fama de conquistador? Mas ela o amava com fúria e paixão!

Temporada de Amor - Deborah Simmons


O duque Pagan Penhurst está entediado em Brighton, até que um amigo aposta que ele ainda pode achar uma mulher que não cederá aos seus encantos. A profecia começa a se realizar quando Pagan conhece Scholastica Hornsby, uma jovem literata, muito inexperiente para os métodos da sedução.

domingo, 14 de outubro de 2012

Sonhos e Devaneios - Penny Jordan


“Como te amo Harriet! Desejo tanto tocar seu corpo, ver em seus olhos o brilho de paixão. Sentir o pulsar do meu coração em harmonia com o seu. Minhas mãos aprendendo ávidas, o caminho das curvas dos teus seios, da suavidade dos teus quadris...” Harriet vibrava com as reações que Rigg lhe despertava. De repente, abriu os olhos e viu-se sozinha no imenso leito, acordando de um sonho quase real...

Retorno Feliz - Sally Stewart


Um ciúme doentio pode destruir um grande amor.

Beth Carstairs, bela professora de piano, não acreditava que o amor pudesse aquecer seu coração, até o dia em que surgiu na cidade Ned Standish, um homem cativante e sedutor. A paixão aflorou com intensidade, porém havia Ilse, a ex-mulher de Ned. Desleal e tomada pelo ciúme, Ilse tudo faria para impedir esse romance!
Mas Ned não tinha pressa, sabia que o destino determinaria o momento certo da realização desse amor.

Top Model - Bethany Campbell


Afastada das luzes dos refletores, Dareen tinha o luar como companheiro. Fama e sucesso ficaram em Nova York, para um mundo irreal, para o qual não pretendia voltar. Mas temia que Rip DuLong, o homem por quem se apaixonara, descobrisse sua verdadeira identidade: Sheffy, a modelo mais famosa da atualidade. Quando isso acontecesse, Rip, avesso ao mundo das aparências, a abandonaria. Dareen, então, nunca mais veria a ternura daquele olhar azul que a encantava e a fazia sentir-se simplesmente mulher, não um mito sexua! adorado por todos! 

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Paixão de Adolescente - Lindsay Armstrong


A lua prateava os campos, iluminava os sonhos, exaltava os sentidos. Hannah contemplava Alex, subitamente consciente de sua feminilidade, recém-descoberta naqueles braços viris, que a tinham envolvido com delicadeza. Ah, como fora bom ser beijada por ele, e como seria delicioso receber mais carícias, descobrir outros encantos no contato sensual com o fascinante Alex Cameron! Mas Alex afastou-se bruscamente, como para deixar claro que a julgava apenas uma adolescente, um fruto imaturo para seu amor adulto.

O Príncipe de Alcamar - Madeleine Ker


UMA JOVEM ECOLOGISTA DESCOBRE A BELEZA DO AMOR.UM ROMANCE PERIGOSO NUMA ILHA DO MEDITERRÂNEO. Era meia-noite na marina de Palma de Maiorca. A bordo do iate Época, Juan e Paula se amavam na luxuosa cabine, embalados pelo suave movimento das ondas do mar. Nenhum dos dois sabia que aqueles momentos de paixão eram o prelúdio de tormentosos acontecimentos. Enquando estavam nos braços um do outro, um grupo preparava um atentado contra Juan. E a dona do iate, amante desse homem, armava sua vingança contra Paula!

O Barco do Amor - Sandra Marton


O doce balanço do mar, embalando momentos de ternura...
Nicole acreditava na fidelidade... mas traiu o próprio noivo!
O Enchantress cortava as águas do mar da Flórida, determinado a vencer a regata. Escondida no convés, Nicole pretendia sabotar o barco de Chase Tarrant. De repente, o céu escureceu e negras nuvens tomaram o lugar do sol. Temerosa, Nicole saiu do esconderijo e procurou Chase, que a acolheu em seus braços.
Por alguns segundos a paixão dominou-os, fazendo Nicole esquecer por que estava ali. Enfeitiçada, passou a disputar com a tempestade a atenção daquele homem...

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Nas Sombras da Noite - Liza Hadley


Haveria futuro para esse romance de verão? Alison prendeu o fôlego quando se viu entre os braços fortes do conde de Belreynac. Abalada, ela só pensava em escapar do magnetismo desse homem que insistia em beijá-la. Mas não queria que ele notasse o quanto a perturbava. Afinal, estava na França para apagar as lembranças amargas de um romance que a deixara arrasada, e não tinha cabimento permitir que esse nobre brincasse com seus sentimentos... ou mais uma vez seria terrivelmente magoada por amor. 

Louco, Doce Amor - Ann Charlton


Quando Linda foi convidada para trabalhar com Luke Harrow, estremeceu de alegria. Decorar a casa do antigo ídolo do ténis era realizar um sonho de amor... uma prova de fogo para sua paixão! Mas ela se surpreendeu ao ver que aquele homem de seus sonhos não existia mais. Luke, agora, era um poço de amargura e ódio. Linda não sabia como agir. Só tinha uma certeza: se entregaria a ele sem barreiras...

Impostora ou Inocente - Patricia Wilson


Uma acusação injusta poderia trazer a infelicidade para Lucy.

Lucy ficou superfeliz quando sua tia Wanda a convidou para ir a França. Lá, ficaram hospedadas no Château de Guy Chabrol, conde de Chauvrais, pesquisando livros raros. O nobre tratou-a como a uma princesa, deixando-a encantada. Só o que Lucy não poderia supor era que tudo aquilo não passava de uma armadilha!

O conde acusou-a de ladra, ao surpreendê-la roubando seus preciosos livros. O preço de sua liberdade seria submeter-se aos caprichos amorosos de Guy!

Felicidade Proibida - Marjorie Lewty


Inclinando-se na cama, Tessa beijou de leve os lábios de Michael. Ele sorriu e acariciou-lhe ' os cabelos em desalinho. O momento de amor que haviam acabado de viver fora apaixonado, terno, inesquecível. Tessa, então, o abraçou como que com esse gesto pudesse deter a passagem do tempo, adiar o inadiável. Precisava ter uma conversa com Michael e contar-lhe quem realmente era. E temia que quando soubesse a verdade ele fosse embora para sempre, negando-se a perdoá-ía!

Em Busca do Sol Poente - Janet Dailey


Kit olhou para as estrelas que despontavam no céu. Pensar em Reese Talbot num fim de tarde tão tranqüilo era inquietante demais. Maravilhava-se com o encanto da natureza quando som de passos avisou-a de que não estava mais sozinha. Na certa, era Reese, o homem que invadira sua vida e parecia enxergar além dos limites que impusera ao mundo. O homem que conseguira perceber a mulher sensual que ela sempre fizera questão de esconder. E Kit o temia por isso. Ninguém a faria mostrar o quanto era carente de afeto e ternura. Ninguém, Nem mesmo Reese Talbot, o conde de Danbury!