Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Carrossel de Emoções - Sue Peters


Kareri entrou no picacfeiro e inclinou-se ante os aplausos da plateia, mas o sorriso logo desapareceu-lhe dos lábios. Lá estava Julian Mbricrieff, no lugar reservado aos convidadas de honra, a fitá-la daquele modo insinuante que tanto a perturbava. Com movimentos precisos e graciosos, executou o número na corda bamba: impulsionou o corpo esguio... e deu o salto-mortal. No entanto, na volta, os pés só encontraram o vazio. Estava caindo! 

Amor Clandestino - Linda Varner


Uma Mulher capaz de tudo para realizar seus sonhos.
Um reencontro explosivo, onde nem sempre vence o mais forte. Torie era a típica boa menina, sempre envolvida nas atividades da pacata cidadezinha de England. Bonita e inteligente, só uma coisa a abalava: o desejo de voltar ao lar onde passara a infância. Estava obcecada! Ela jamais imaginaria precisar de Dan Stewart para realizar seu sonho. Famoso, acostumado a competir, ele agora também era dono da velha casa. Para Torie só havia uma saída: conquistá-lo! Mas, como, se ele mesmo se definia como um amante da solidão?

Bem Profundo - Portia Da Costa


Uma das tarefas de Gwendolyne é esvaziar todos os dias a caixa de sugestões da biblioteca. Um dia, Gwen encontra uma carta direcionada a ela, e se trata de uma proposta indecente. Um homem misterioso começa a lhe mandar correspondências de perder a cabeça e fica claro que ele não quer ficar só no papo! Suas ideias são chocantes, mas excitam Gwen. Enquanto sua imaginação está a mil, ela ainda precisa lidar com o professor Daniel, que está fazendo uma pesquisa temporária na biblioteca. Um homem espetacular, em sua opinião. Gwen começa a fazer avanços sobre o professor inspirada pelas cartas picantes que recebe do admirador secreto. Personagens apaixonantes e um final surpreendente completam este erótico que tira o sono até das almas mais puras. Alguns envolvimentos vão longe demais, e não é possível escapa do que é bem profundo.

A Ilha Encantada - Sue Peters


A ilha era paradisíaca: Maiorca. Lugar de sonhos, fantasias. Lugar para se viver uma grande paixão... Rose, porém, queria ir embora de lá. Para sempre. Precisava esquecer as carícias e os beijos que trocara com Keel, o homem que entrara em sua vida inesperadamente. Tudo não passara de uma grande ilusão. Nada o ligava a ela. Nada. Afinal não passava de uma moça simples, e no mundo sofisticado de Keel não existia chance para uma mulher apaixonada.

Deliciosa Pecadora - Carole Mortimer


ELES SE TORNARIAM INIMIGOS... ATÉ QUE A PAIXÃO DESPERTASSE!

Thomas jamais imaginou que aquela mulher fosse capaz de vencê-lo!

Thomas entrou como um furacão, disposto a expulsar aquela aventureira que desejava destruir o casamento de seu melhor amigo.
Mas quando se viu diante da loirinha petulante que ousava desafiá-lo, seu ímpeto arrefeceu. "Tenho uma idéia melhor, Jenny", afirmou com um sorriso, notando-lhe as curvas deliciosas que a toalha mal escondia. "E desta vez você será obrigada a ceder!"

A Dama de Azul - Claudia Jameson


Charlotte permaneceu imóvel, olhando pela janela a rua deserta. "Eu vim para dizer adeus", Curtis falara, antes de sair batendo a porta. Como era possível perdê-lo, depois dos momentos de avassaladora paixão que haviam acabado de viver? Quase como uma resposta, a imagem do quadro tornou-se nítida em sua memória. A Dama de Azul... Por que ele se recusara a dizer-lhe quem era aquela linda mulher retratada na pintura? Estaria ali a chave do mistério que cercava a vida de Curtis Maxwell?

Corrida contra o Amanhã - Joan Smith


Uma mulher desafiando o crime à custa da própria paixão.

Geraldine já estava quase indo embora com seu carro quando viu um jovem alto e esguio surgir no saguão do aeroporto. “Táxi, senhor?”
Por sorte, ganhou a corrida. Dando partida, partiu para o hotel que ele indicara. Tentou puxar conversa, mas o moreno, que mantinha os óculos escuros em pleno entardecer, não estava disposto a papo.
Qualquer motorista teria desistido da aproximação, mas não a curiosa Geraldine Tobin. Desvendar mistérios fazia parte de seu trabalho como detetive. Ela continuou insistindo; tinha certeza de que um caso emocionante havia inesperadamente caído em suas mãos.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Aventura sem Limite - Claire Harrison


Parada na antiga acrópole de Lindos, Samantha olhava maravilhada um penhasco de rochas esbranquiçadas que descia como uma cascata até as águas azuis do mar Egeu. Gostaria muito que Josh estivesse ali, compartilhando com ela da beleza e paz desse lugar fantástico. Mas não iria ceder à vontade de estar nos braços dele, de deixar-se beijar e seduzir. Não enquanto permanecesse a dúvida: teria ele coragem de aceitai" dinheiro para conquistá-la? Seria Josh Sinclair um .mero profissional do amor? 

Amor sem Limites - Jenny Arden


Quando Zack parou o barco numa enseada tranquila do rio, Eve percebeu que desta vez ele não a deixaria escapar. Suas carícias provocariam de novo aquele rodamoinho de emoções que a faziam perder a razão... Tinha de fugir do fascínio desse homem e convencê-lo de que não romperia o noivado com Greg para ficar com ele! Como se adivinhasse seus pensamentos, Zack aproximou-se: "Ainda não entendeu, Eve? Ninguém poderá jamais nos separar nem impedir o que sentimos um pelo outro..."

Adorável Fugitiva - Annette Broadrick


Nada, nem mesmo o perigo, poderia impedir o amor de Greg por aquela mulher ...
"Case-se comigo, Grace..." , sussurrou Greg na escuridão do quarto. Ela aconchegou-se nos braços dele e começou a rir baixinho. "Voce é um louco, Greg Duncan. Como consegue pensar em casamento num momento desses, em que a policia pode chefgar a qq instante pra me prender?"
"Greg soltou um suspiro, acariciando-a com suavidade. "Não quero perdê-ça Grace. Apesar de nos conhecermos ha apenas dois dias, não viverei mais sem você ..."

Cinquenta Tons de Liberdade - E. L. James


Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.

Caprichos do Coração - Catherine George


SEDUTOR, ELE CONQUISTOU UMA INOCENTE VINGANDO-SE DE OUTRA MULHER!
PODERIA UMA ATRAÇÃO JUVENIL SE TRANSFORMAR NUM AMOR VERDADEIRO?
Quando Leo, um jovem cineasta, resolveu filmar a vida de Byron, jamais iria supor que seu destino seria marcado pela traição como o do jovem poeta. Sua noiva Madeleine se apaixonou por Sean, um estudante, e o abandonou. Enciumado e irado, Leo seduziu a meiga Davina, irmã de Sean, depois a abandonou! Por um capricho do destino, sete anos depois reencontrou Davina transformada numa bela mulher. Apaixonado, luta para que os enganos do passado não destruam o seu amor..!

Seduzindo Jayne - Cooper Mckenzie


Quando o vampiro de 500 anos Donovan Richards entra no restaurante onde Jayne Peters trabalha, ela reconhece-o imediatamente, ele traz de volta memórias, não dela, mas de sua bisavó, Charlotte Bowen Harper, que teve um caso amoroso com ele há oitenta anos. Jayne sente um desejo que nunca tinha experimentou antes, que começa com as memórias de Charlotte. Donovan, intrigado com a mulher que é idêntica a sua ex-amante Charlotte, convida-a para uma festa de caridade, onde é o anfitrião. Jayne concorda em participar da festa à fantasia vestida com a roupa preferida de Charlotte, um vestido que tinha sido presente de Donavan. Jayne sente uma atração avassaladora por Donovan que combinando com as memórias apaixonadas de Charlotte, a leva a recomeçar de onde Charlotte parou.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Uma Questão de Orgulho - Susan Napier


Uma paixão para Victoria... Intensa e proibida! Lucas sentiu-se imensamente atraído ao conhecer Victoria. Tímida e ingênua, despertara-lhe sentimentos adormecidos em seu peito. Ele a queria em seus braços, em sua vida... para sempre! Victoria, porém, não podia entregar-se àquela louca paixão. Teria de dizer não ao homem que a fizera conhecer o amor tarde demais! Precisava afastar-se antes que Lucas descobrisse que era uma mulher proibida de amar...

Uma Questão Amorosa - Michelle Reid


Não era à toa que todos diziam: não é boa idéia misturar paixão e trabalho. Pior ainda é ter um caso com o chefe. Maximiliam Maddon era o empresário frio e calculista, mas totalmente passional quando os dois estavam a sós. Só que chegou um momento em que isso não era mais suficiente para Clea, queria ser mais que uma amante escondida do grande empresário. Grávida, não o forçaria a um casamento por dever. Era capaz de criar seu filho sozinha. O que ela não contava era que Max não estava disposto a deixá-la partir livremente...

Uma Paixão Indomável - Nora Roberts


Seria Jo capaz de abandonar um mundo de sonhos e fantasia para viver um grande amor?
Jovillette consultou o calendário preso à parede e suspirou. Dentro de poucas semanas terminaria o verão e, com ele, a temporada daquele ano.
O futuro dela e de Keane estava, portanto, atrelado à decisão que ele tomaria com respeito ao circo. Mas seu coração apaixonado recusava-se a pensar na separação que talvez ocorresse. Entregue ao destino, ela só via uma saída: recordar os momentos maravilhosos que havia desfrutado com Keane, embora soubesse que não viveria feliz só de lembranças.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Um Rosto no Espelho - Amanda Carpenter


Jéssica enfeitou-se para a festa çom o vestido mais sexy de seu guarda-roupa de manequim. Naquela noite era tudo ou nada! Ou Damien voltava para seus braços, completamente apaixonado, ou ficava para sempre com a garota que pretendia casar-se por interesse! O rosto fascinante que o espelho refletia, era o de uma mulher segura, sensual, decidida, que não desejava ser apenas a amante de Damien Kant. Somente os olhos não escondiam a tristeza de quem teme perder o homem amado.

Um Romance de Verdade - Debbie Macomber


ERA UM JOGO DE AMOR: STEPHANIE JUROU CONQUISTAR SEU PATRÃO
MULHER APAIXONADA, ELA DESEJAVA UM FINAL FELIZ PARA SUA HISTÓRIA DE AMOR.

Stephanie adorava desafios, mas conquistar o patrão estava além dos seus sonhos. Na sua opinião, ninguém seria capaz de derreter o gelo que envolvia o coração do todo-poderoso Jonas Lockwood. Porém, as amigas, ávidas leitoras de romances, acabaram por convencê-la de que era a mulher ideal para conseguir tal proeza.
Stephanie, então, iniciou o jogo de sedução, no qual apostou seus sentimentos e perdeu. Apaixonada por Jonas, viu-se rejeitada e demitida assim que ele descobriu o complô que o envolvia.

Teu Amor a Qualquer Preço - Lindsay Armstrong


Clayton tomou o rosto de Melissa entre as mãos e declarou, emocionado: "Tenho tanto amor, tanto carinho para dar... Por favor, Melly, volte para casa." Ela fechou os olhos, incapaz de encarar aquele rosto querido, cheio de expectativa. Dois anos de separação lhe haviam ensinado muitas coisas. A principal delas: não se deixar envolver pelo coração. Seu corpo ainda ansiava pelo dele. Porém sua boca não pronunciou as palavras que Clayton esperava...

Sangue de Demônio - Angela Cameron


O vampiro líder Local, Raven Montgomery, está à beira de uma realização impossível entre os vampiros do sexo feminino, ganhar o seu poder pleno sem o auxílio de um companheiro. Sob pressão de seu criador e da ameaça de morte, ela é forçada a se envolver com Astor, o pretendente francês escolhido para ela. Jareth que tem sangue demónio, é a ajuda contratada. Como seu guarda-costas, ele deve segui-la nessa busca de amantes e esconder os seus verdadeiros sentimentos para a mulher que ele está sempre protegendo. Raven pode aceitar seu destino como a esposa de uma pessoa estranha? Ou será que o ciúme de Jareth seria demais para os dois?

Impossível te Esquecer - Penny jordan


O que a memória perde o corpo não esquece...
Annie não podia acreditar no que Dominic Carlyle afirmava! Como ele podia ser seu marido? Por que ela o teria abandonado e como não conseguia lembrar-se que fora casada com aquele homem?
Para estimular a memória de Annie, Dominic insistiu em levá-la para sua casa. Ela se sentiu impelida a aceitar o convite... perseguida pela lembrança de um sonho no qual um homem fazia amor com ela... um homem idêntico a Dominic!



Luxúria - Eve Berlin


Quando achava que era hora de parar... Ela então pediu por mais... Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto - e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade - é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita - uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.

Uma Chance para o Amor - Claudia Jameson


UMA MULHER AMBICIOSA DEVE RENUNCIAR AO AMOR?
DANIEL TRAZIA FLORES NAS MÃOS E, NO OLHAR, UM GRANDE AMOR;
''Vá embora, Daniel. Quero viver apenas para o trabalho. Não há lugar para você em minha vida!'', gritou Donna, decidada a encerrar aqueçe doce interlúdio amoroso, antes que a paixão a dominasse por completo, impedindo-a de agir com lucidez.
Daniel, porém, não a deixaria partir tão facilmente. Tomando-a nos braços, sussurrou: ''Eu vou, querida, mas antes quero lembrá-la das coisas que o dinheiro não pode comprar ..''

Tarde Demais para Amar - Charlotte Lamb


Judith queria Luke em sua vida. Mas a noiva dele nunca o largaria! Por um homem rico e bonito Judith faria qualquer coisa!
Um fim de semana no campo, uma piscina, um homem fascinante ao seu lado. O que mais Judith poderia querer da vida? Luke Doulton, um conhecido empresário de Londres, jurou conquistá-la de qualquer maneira. Ela, porém, fechava os olhos, para não contemplar nem mais um minuto aquele homem que tanto desejava, mas que nunca poderia possuir. Porque Luke nada mais era do que o noivo de sua amiga, a linda e exuberante Bárbara!

Sedução Proibida - Robyn Donald


As mulheres caíam por Matt Duncan como pinos de boliche. Lara, no entanto, não tinha nenhuma intenção de ser adicionada àquele grupo. 
“Eu não iria querer Matt Duncan," ela disse, "nem que ele fosse entregue a mim em uma bandeja, com uma maçã na boca e uma garrafa de champagne francês ao lado." 
Afinal, ela tinha razões suficientes para não gostar daquele homem, antes mesmo de conhecê-lo – fora ele o responsável pela perseguição a seu meio-irmão atravéz do país. 
O melhor mesmo seria não cruzar o caminho de Matt, pois ele era um homem perigoso. E como logo percebeu Lara, incrivelmente atraente....