Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Razões do Coração - Carole Mortimer


Laura estava tão nervosa que trocou de vestido várias vezes antes de se decidir por um lilás, sofisticado o suficiente para um último encontro com James Ballantine. 'Já deve ter notado como ele valoriza a fidelidade, não?', haviam-lhe dito, obrigando-a a encarar o fato: precisava pôr um fim na breve mas profunda relação com James. Laura o conhecera tarde demais! Mas agora... onde acharia forças para lhe dizer adeus?

Primeiro Amor - Kerry Allyne


Quando Ray saiu do quarto, deixando Gwayne envolta pela escuridão, os lábios trémulos, o corpo ardendo de desejo insatisfeito, ela derramou lágrimas amargas e jurou a si mesma que jamais voltaria a se jogar naqueles braços fortes. Como pudera ser tão fácil? Como explicar que quase tivesse se entregado a Ray, se até há poucos dias nem o conhecia? E onde ficava seu namorado nisso tudo? Porque, quisesse ou não admitir, estivera prestes a trai-lo! 

Nunca é Tarde para o Amor - Carole Mortimer


Estava tudo pronto para a festa. Num canto do salão, Laura escondia-se dos convidados, lutando para não chorar. Como avisar a todos que não haveria mais nenhum noivado? Gilberto desistira no último instante, deixando-a naquela terrível situação... De repente o som da orquestra cessou e Raul Harrington, com seu charme habitual, apanhou o microfone. "Laura não vai mais se casar com Gilberto", anunciou. "E eu estou aqui para lhes revelar um segredo!"

Numa Ilha Encantada - Mary Lyons


Embalada pelo suave movimento do iate, Francesca Patterson refletia, envolta pela escuridão quente da noite caribenha., Ela ousou imaginar que poderia esquecer Matthew Sinclair, mas estava enfeitiçada, aprisionada por uma intensa paixão. E quando uma voz grave e sensual a chamou, da cabine ao lado, a razão lhe disse para repeli-lo mas ela não ouvia... estava louca de amor pelo homem que a desprezava!

sábado, 26 de janeiro de 2013

Por Amor a Yvie - Lynsey Stevens



A incerteza brilhou nos olhos de Yvie. Estava outra vez nos braços do homem que anos antes a transformara em mulher. Tentava se desvencilhar, mas Josh parecia hipnotizado, acariciando-a com dedos mágicos, fazendo sua pele inteira arrepiar-se. “Pare com isso, Josh, por favor”, gemeu com a voz embargada. “Agora eu sou casada. Não posso trair meu marido”. Sem soltá-la, ele respondeu, rouco de emoção: “Pouco importa, Yvie, eu te desejo de qualquer maneira”. 

O Dilema de Stephanie - Charlotte Lamb


Onde estava a felicidade: no amor sereno ou na paixão arrebatadora?
Evans jurava que a amava. Gerard também... Qual dos dois a faria feliz?

Stephanie deveria casar-se com Evans ou arriscar a sorte e ficar com Gerard?Entre um e outro, ela não sabia a quem escolher.Bonitos, carinhosos, bem-sucedidos, ambos pareciam dispostos a tudo para conquistá-la. E ela já estava noiva de Evans...
Mas Gerard não ia desistir facilmente. Afinal de contas, sempre conseguia o que queria. E não era do tipo que hesitasse diante de qualquer dificuldade. Aliás, ele tinha um plano perfeito para tirá-la dos braços do rival!

Na Velocidade da Iusão - Elizabeth Barnes


A grande paixão da vida de Lucas Lambert eram as corridas, de automóveis. E sua filosofia, curtir cada instante de prazer. Deixava-se levar pela voragem das emoções fúteis e perseguia o tempo em sua velocidade mais desatinada, buscando algo que não sabia definir. Por íná sorte ou destino, um acidente de carro o obrigou a parar E ele conheceu Jenny... Bela, distante e nada disponível. Enfeitiçado, ele se propôs a conquistar o grande prémio de sua vida... o coração de Jenny!

Na Terra dos Incas - Jessica Steele


Fascinada por arqueologia, Brenda mal podia conter as exclamações de deslumbramento diante das ruínas de Machu Pichu. Para completar seu estado de felicidade, Alejandro Quintero estava a seu lado, e sem se mostrar arrogante e autoritário como de costume. Com seus belos olhos acinzentados e um sorriso provocante, esse peruano de porte aristocrático fazia o coração de Brenda bater mais forte. Contudo, ela iria descobrir que Alejandro não passava de um mentiroso.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

No Jardim das Tulherias - Louisa Rawlings


Charmiane de Viollet pertence a sociedade que despreza a nova nobreza e se empenha em recuperar o antigo poder. Porém, em uma noite de magia, entrega-se de corpo e alma a um desconhecido, um integrante da odiada elite guerreira que conquistou a Europa. Um inimigo que a lança num abismo de dúvidas. A começar pelo nome... Adam ou Noel Bouchard? Os gêmeos se apaixonam pela bela dama de sangue azul, mas não querem trair seus ideais nem quebrar o elo especial que sempre os manteve unidos. A troca de identidades lhes fora útil no passado e agora será uma arma num perigoso jogo de amor!

Emoções Traiçoeiras - Karen Van Der Zee


Linden observava o homem alto à sua frente, os belos olhos azuis transbordando de desejo. Logo estavam nos braços um do outro. Ela conhecia o toque de Mike, aquele cheiro, aquele corpo... Linden entregou-se à emoção daquele reencontro, o beijo salgado por lágrimas de saudade e dúvidas. De repente, a imagem de Justin, o atraente escritor, veio-lhe à mente: a doçura de sua boca, a delícia de suas carícias... Céus! Poderia estar amando dois homens ao mesmo tempo?

Lembranças de uma Paixão - Carole Mortimer


Olhos frios. olhos cinzentos, cruelmente frios e lençois de seda. Eram essas as lembranças que Danielle guardava de seu grande amor. E como continuavam vivas!

Eterna Esperança - Carole Mortimer


MARCUS PRECISAVA ACREDITAR DE NOVO NA VIDA...E NO AMOR

Quantas vezes Marcus a expulsava de casa, tantas ela voltaria.Olivia decidiu depois de enfrentar mais uma explosão de mau humor.Não deixaria Marcus perdido nas trevas de seu sofrimento, nem permitiria que continuasse desprezando a vida.

Ele tornaria a sentir o perfume da brisa de primavera e veria, mesmo sem enxergar, a beleza de um luminoso dia de sol. A vida não se fora com a visão, e ninguém conseguiria destruir a força desse amor!

Ensaio de Casamento - Carole Mortimer


Viver apenas o desejo e esquecer o amor...
Um contrato onde o amor estava riscado do negócio.

Uma virgem assustada, dentro de uma camisola de seda! Não, Stephanie jamais deixaria que Daniel pensasse isso sobre ela na noite de seu casamento. Decidida, ela sai completamente nua do banheiro e aproxima-se da cama.
O olhar dele, espantado e cheio de desejo, quase a faz desistir. Ela, porém, já decidira tirar o melhor partido desse casamento, realizado apenas para cumprir o maldito testamento de seu pai. Mesmo que Daniel não a amasse, ela o forçaria a consumar essa união!

Encontro em Cingapura - Sue Peters


A viagem de helicóptero desde Cingapura durou muito mais do que Júlia havia previsto, mas estava terminando; já podia avistar a ilha selvagem na qual encontraria Andrew Steel. Depois da maneira como a agarrara e beijara no hotel, não podia mais afastar a imagem dele da mente nem evitar a excitação que essa lembrança lhe provocava. Mas Julia nunca imaginou que ficaria presa ali, junto do homem que os nativos chamavam de Tigre!

De Repente, Um Beijo! - Jessica Steele


Bevin teve um sobressalto quando aquela mão forte e quente segurou-lhe o braço na varanda escura de sua casa. Mas o susto se transformou numa agradável surpresa ao erguer a cabeça e ver Jarvis. Ele, porém, estava sério, bravo mesmo. Será que era porque a vira ser beijada pelo homem com quem saíra para jantar? Nesse caso, Jarvis devia sentir algo por ela. Com o coração disparado, Bevin procurou na penumbra pelos olhos de seu amado.

Como Num Conto de Fadas - Katherine Arthur


Parecia um conto de fadas o csamento de Susana: um belo palacete em Hollywood, o guarda-roupa mais deslumbrant que alguém pudesse desejar, carros último modelo e, para completar, o homem mais bonito entre todos que haviam aparecido nas telas do cinema...
Era um sonho fazer parte da vida d Davin Sugmundsen. Um sonho qu Susana não hesitou em viver com intensidade, como se fosse real. Ao lado daquele homem, valia a pena esquecer que seu casamento tinha dia e hora certos para se acabar.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Profundamente Sua - Sylvia Day


Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.

A Manequim - Mary Lyons


Lena Grant surgiu deslumbrante na passarela, vestindo um lindo modelo do mais famoso costureiro francês. Os holofotes iluminavam seu corpo esguio, de curvas perfeitas, e mostrava o rosto bem maquilado, a própria imagem da felicidade... Não muito longe daquele cenário, um homem se torturava, planejando uma maneira de tê-la em seus braços. Estava apaixonado, mas sabia que aqueles olhos verdes, tão brilhantes diante das platéias, escondiam a mágoa de quem se desiludira com o amor.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Toda Sua - Sylvia Day


Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

Herança de Amor - Gloria Bevan


Em meio à magia daquele lugar belo e selvagem, Nicole sentira uma irresistível atracão por Ross, desde o primeiro momento em que o vira. Durante uma noite de encantamento, havia entrado em êxtase em seus braços mas agora. Os pensamentos giravam em sua cabeça, levando-a ao suplício de uma terrível conclusão: era ela a moça que Ross estava procurando contra sua própria vontade, era a ela que odiava, antes mesmo de a conhecer.

Dúvidas de um Casamento - Lynsey Stevens


QUAL O FUTURO DE UM MATRIMÔNIO REALIZADO PARA ESCONDER UMA TRAIÇÃO?ELE FINGIA SER UM HOMEM APAIXONADO!

Jodan Caine não hesitou em declarar a Kasey os motivos que o levaram a propor-lhe casamento: ''Quero uma mulher para receber meus amigos e aquecer minha cama''. Logo ele que gozava da fama irrefutável de dom-juan, estaria dizendo a verdade? Kasey, temerosa, começou a ficar em dúvida quanto aos reais motivos daquele casamento. Sem que Jodan desconfiasse, começou a investigar certos boatos que ouvira e não dera atenção. E descobriu que o sedutor Jodan Caine estava apaixonado pela própria cunhada!

Dádiva de Amor - Stella Bagwell


Madeline sentiu o coração disparar quando Jake se aproximou insinuante e enlaçou-a pelo ombro. A recordação do beijo ardente que trocaram, do contato sensual de seus corpos na noite anterior, a fez vibrar de emoção. Sabia que era correspondida... Sua vida começava a tomar um novo rumo e, embora percebesse que se arriscava, embora temesse o futuro incerto, precisava de forças para subjugar a dúvida e entregar-se à nova chance de felicidade.