Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de março de 2013

Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler


Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

Paixão no Deserto - Elizabeth Oldfield


Os beijos de Tariq eram mais quentes que o sol do deserto. Alyssa fechava os olhos e ainda podia sentir as mãos de Tariq acariciando-a, incendiando-a de paixão. Ao conhecê-lo, passou a viver como num sonho das Mil e Uma Noites. Agora, no entanto, era mandada de volta a Londres, para longe do homem que ocupava o seu coração. Como pudera se apaixonar por um xeque que estava noivo de outra, que pertencia a um mundo tão diferente do seu? Mas, por mais que tentasse, não conseguia se esquecer da tarde que passaram juntos no oásis. Naquele dia, logo depois de se entregar a ele, Alyssa o ouvira dizer que a amava…

Estranhos na Noite - Flora Kidd


A neve caía, implacável, ameaçadora, tingindo de branco os caminhos, tornando perigosas as trilhas do bosque solitário. Desesperada e ferida, Lílian buscou abrigo na casa de Adam Jonson, o homem de olhos velados pela cegueira, que se refugiava ali com seu ódio e suas frustrações. Naquela noite eles viveram juntos uma aventura inesquecível, única, para depois separarem-se com a sensação de que jamais voltariam a ser felizes novamente...

O Charme da Sedução - Rosemary Hammond


Parada junto ao fogão, Karen segurava o bule de café, imóvel e tensa, tentando ouvir a conversa entre seu pai e irmãos.
Estaria ouvindo certo? Não! Era impossível! Devia haver algum engano!
Vagarosamente, pôs o bule no fogo, pegou a frigideira dentro do forno e colocou-a em outra boca, para aquecer.
Os quatro homens estavam sentados em torno da mesa, junto à janela, falando em tom muito baixo. Karen apenas conseguia distinguir uma ou outra palavra ou frase, isoladas. Com as ca¬beças bem juntas, eles não queriam, evidentemente, que ela os ouvisse, o que aumentava ainda mais sua preocupação. Estava acostumada a ser ignorada, mas não deliberadamente isolada...

Numa Tarde de Fantasia - Daphne Clair


Simon lhe oferecia um mundo feito só de paixão.
Deitada sob a sombra de uma árvore, Caroline mantinha os olhos fechados para sentir a natureza. De repente, um som de passos fez-se ouvir. Ela não ousou abrir os olhos, quando lábios quentes apossaram-se de seus num beijo ávido. Tinha esperado tanto tempo por isso...
Abraçou o corpo forte daquele homem, jurando a si mesma nunca mais deixá-lo partir.
O choque que teve a seguir tirou-a de seu doce entorpecimento. Não era Michael quem a tinha beijado e a mantinha nos braços; era alguém que a desejava, apesar de Caroline pertencer a outro homem!

A Bela e o Barão - Deborah Hale


Inglaterra 1818

Poderia ela derrotar a escuridão e trazê-lo de volta à vida ?

Lorde Lucius Daventry voltara da guerra com o rosto desfigurado por causa de um tiro e decidira viver em reclusão. Mas ao saber que seu avô estava à beira da morte, propõe um noivado fictício à sua vizinha, Ângela Lacewood, para satisfazer a última vontade do seu avô.

Tudo era para ser um mero acordo, mas a paixão avassaladora que invadiu seu peito estava sendo difícil de ser represada. Lucius sabia que não podia abrir seu coração para Ângela; afinal, o que uma mulher tão bela iria querer com um homem como ele?

Ao Apagar das Luzes - Judy Christenberry


Para: Jen, Lauren, Júlia, Maggie
De: Sharon
Data: 1º/10
Assunto: Grávida de dois meses!

Lembram-se do homem dos meus sonhos?
Aquele que encontrei quando fiquei presa no elevador? Bem, ele está de volta e é nosso cliente!
No instante em que ouvi a voz dele, soube que Jack Waterton era o homem que eu... que eu... bem, o homem do elevador. Por semanas fiquei pensando naqueles braços fortes e na delicadeza de seu toque. E agora estamos trabalhando juntos! Mas não sei se ele se recorda de mim ou se sabe que tenho uma lembrança muito especial do momento que passamos juntos...

Apaixonada pelo Highlander - Maya Banks


Hesitante, ela apertou os lábios contra os dele. Foi apenas um toque, mas assemelhou-se a um raio. Quente. Seus dedos vibraram como se tivessem sido mergulhados em fogo. Precisou de todo o seu controle para não rolar na cama com ela e sufocá-la com beijos. Sua paciência e o fato de não querer assustá-la consumando o casamento naquela noite tinha sido uma de suas decisões mais estúpidas. Ela agiu imediatamente, os olhos arregalados, um tom rosado subindo por seu rosto suave. Então, Rionna deslizou uma mão por seu peito e ombro, olhando desconfiada para Caelen o tempo todo, como se esperasse que ele fosse mordê-la por se atrever a tocá-lo. Jesus, mas se estava a ponto de implorar que ela fizesse exatamente aquilo. Os dedos dela vagaram por seu pescoço e, em seguida, Rionna colocou os lábios, com cuidado, contra os dele, novamente. Desta vez, ela não parou e timidamente, foi explorando a boca de seu marido. Com a língua. Doce mãe de Deus, aquilo iria matá-lo. Ela se remexeu inquieta contra ele, apertando-se contra seu corpo, sua boca quente fundida aos lábios do homem. Uma onda de luxúria atravessou seu corpo, mas se conteve, não querendo destruir a doçura daquela oferta. Ela era inocente, apesar de seus modos de guerreiro e das tentativas de agir como um homem. Rionna merecia ser tratada com toda a delicadeza e suavidade, embora só Deus soubesse que depois daquele beijo, ele merecia a santidade por controlar-se. —Não é desagradável beijar— ela sussurrou.

sábado, 16 de março de 2013

Adorável Orgulhosa - Joan Mary Hart


Engolindo a dor e a mágoa por ter sido abandonada, Debra decidiu manter a cabeça erguida-e comparecer ao casamento doex-noivo. Na igreja, tentando segurar o pranto, ficou conhecendo Clint Russen, um homem charmoso e sensual. Envolvida, Debra se esqueceu por momentos da humilhação de ser passada para trás. Clim, porém, tinha, um motivo secreto para querer conquistá-la. Motivo que a impetuosa Debra só iria descobrir tarde demais! 

Amantes por um Dia - Natalie Fox


Liza hesitou um pouco, mas acabou aceitando quando Robert Buchanan lhe ofereceu o cargo de diretora de sua agência de publicidade. Esse homem não era apenas um arrojado empresário, sua fama de dom-juan ultrapassava os limites do bom senso. Mas o desafio a fascinou! Até o dia em que ele lhe propôs um trabalho extra num domingo e uma tempestade os isolou do mundo por um fim de semana inesquecível!

Amor Perigoso Demais - Katherine Arthur


TENTANDO SE LIVRAR DO PASSADO, ELES SE ENTREGARAM À MAGIA E SEDUÇÃO DO AMOR ..
Quando Theresa reencontrou Luke, soube que jamais, o esquecera. O passado estava vivo era sua memória, e os momentos de amor desfrutados num iate em alto-mar eram uma experi~encia para não se esquecer jamais. Novamente seu coração a impulsionava a uma entrega total mas o instinto a advertia para não confiar em Luke. Ele já a enganara uma vez e a fizera sofrer muito. Theresa queria fugir daquele homem, mas não podia. Alguém estava querendo assassiná-lo e ela fora a detetive contratada para protegê-lo!

Ama-me, porque te Amo - Leigh Michaels


Cassidy começava a derreter-se de prazer nos braços de Reid Cavanaugh, quando se deu conta de seu gesto impensado. Por mais que ele a deixasse louca de desejo, não podia entregar-se à paixão sem se torturar. Uma vez, tivera tudo na vida e perdera: o homem a quem amara e o filho que não nascera. Poderia arriscar-se com um novo amor? Melhor seria tentar. E se Reid fosse a chance que precisava para curar seu coração dilacerado pelas cicatrizes do passado?

Certa Vez num Verão - Lillian Cheatham


Meg aproximou-se da janela do chalé,observando a neve cair incessante lá fora.Acariciou levemente o ventre,quase sentindo a nova vida que ali se formava,enquanto seus pensamentos voavam para longe,para aquela tarde quente no sul da Flórida,onde tudo começara... Como fora ingênua! Entregara-se àquele homem fascinante,acreditando no amor...E,no entanto,Simon havia se aproximado dela movido apenas por um diabólico plano de vingança! 

Seduzida pelo Highlander - Maya Banks


Um guerreiro é preso entre um casamento por dever e um amor proibido no segundo livro da sensual trilogia de Maya Banks que narra a história de três irmãos indomáveis. Ferozmente leal a seu irmão mais velho, Alaric McCabe lidera seu clã na luta pelos seus direitos de nascença. Agora ele está preparado para casar por dever também. Mas em seu caminho para pedir a mão de Riona McDonald, filha de um chefe vizinho, ele sofre uma emboscada e é dado como morto. Milagrosamente, sua vida é salva pelo toque suave de um anjo das Highlands, uma bela e corajosa dama que colocará a prova sua lealdade para com seu clã, sua honra e seus mais profundos desejos. Banida pelo seu próprio clã, Keeley McDonald foi traída por aqueles que amava e nos quais confiava.Quando o guerreiro ferido cai de seu cavalo, ela fica atraída por seu corpo forte.O lampejo pecaminoso nos olhos verdes do estranho acende uma paixão que os seguirá até a casa de Alaric, onde o amor proibido os levará aos mais deliciosos prazeres carnais.Mas conforme conspirações e o perigo se aproximam, Alaric deverá fazer uma escolha impossível. Ele trairá os laços de sangue pela mulher que ama?

Na Cama com um Highlander - Maya Banks


Ewan, o mais velho dos irmãos McCabe, é um guerreiro decidido a destruir o seu inimigo. Agora que o momento é ideal para a guerra, os seus homens estão preparados e Ewan quer reaver aquilo que lhe pertence - até que uma tentação de olhos azuis e cabelo negro se atravessa no seu caminho. Mairin pode muito bem ser a salvação para o clã de Ewan, mas, para um homem que sonha com vingança, as questões do coração são um território desconhecido a conquistar. Mairin é filha ilegítima do rei e é senhora de propriedades valiosas que a obrigaram a esconder-se e a desconfiar do amor. Os seus piores receios acabam por acontecer quando é salva do perigo mas depois obrigada a casar com o seu salvador, Ewan McCabe, um homem carismático que está habituado a mandar. Mas a atração que sente pelo seu novo marido fá-la desejar o seu toque; o seu corpo ganha vida com a mestria sensual dele. E à medida que a guerra se aproxima, as forças, o espírito e a paixão de Mairin obrigam Ewan a derrotar os seus próprios fantasmas e a entregar-se a um amor que significa mais do que a vingança e a terra. 

O Inferno de Gabriel - Sylvain Reynard


A salvação de um homem. O despertar da sexualidade de uma mulher.

Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites.

O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados.

Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer.

Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir.

Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.

O Diário de uma Submissa - Sophie Morgan


Jornalista independente, de 30 e poucos anos, Sophie Morgan não tem vergonha de admitir que tem gostos sexuais excêntricos. Entre quatro paredes — mas só entre quatro paredes, que fique claro desde o início —, ela gosta de ser submissa. Desde bem jovem ela passou a notar que pensava bastante em sexo. Também percebeu o quanto algumas experiências inusitadas mexiam com ela de uma maneira profunda. Mas foi só na faculdade que ela começou a viver experiências consideradas fora do padrão e notar o quanto aquilo tudo lhe proporcionava um enorme prazer. Depois de viver sua primeira relação sexual sadomasoquista, sem sequer saber direito classificá-la como tal, sente-se definitivamente atraída por esse novo mundo. E após um caso quente e revelador com seu amigo Thomas, é em James que Sophie encontra seu dominador verdadeiro e uma paixão que a leva a testar limites que nem ela mesma poderia imaginar. Ela é uma mulher como outra qualquer, inteligente, carinhosa, sarcástica e que, como ela sempre faz questão de dizer, com uma família amorosa e presente. Mas muito cedo começou a perceber que seu interesse sexual não era tão convencional assim e aquilo que a excitava não era o que excitava suas amigas. Na verdade, tinha certeza de que as deixaria chocadas. Mesmo gostando de ser submissa, Sophie precisa tomar cuidado ao externar essa faceta. Por receio de ser julgada, ela tem que saber muito bem com quem e como falar sobre isso. “Ser uma mulher submissa dá a sensação de algo politicamente incorreto, mas é minha escolha e eu tenho a liberdade de fazê-la”, diz, alertando para os estereótipos prejudiciais em relação aos que praticam o sadomasoquismo. Sophie reconhece que o megasucesso da saga Cinquenta tons de cinza tem contribuído de forma expressiva para a popularização da prática sadomasoquista, mas garante que a última coisa que pretende ser é pervertida. Na vida profissional e social, ela é uma mulher responsável, competitiva, preocupada com suas contas e com algumas gordurinhas indesejáveis. Enquanto é teimosa e independente no dia a dia, tem um outro lado que só aflora quando confia no parceiro com quem vai jogar.

Uma Garota Especial - Susan Napier


Julie amava a vida que Hugh parecia ignorar

Para um advogado sério e respeitado, aquela garota já havia ultrapassado os limites do suportável. Na estrada, provocara um acidente, culpando-o por isso. Não satisfeita, obrigara-o a dar-lhe carona, tomando-lhe o tempo com gracejos irreverentes . E agora...simplesmente invadia o seu quarto, pulando pela janela!
“Richard!”, murmurou ela, aproximando-se da cama. Então era isso, aquela baixinha sardenta e leviana era a nova namorada de seu irmão! Hugh virou-se sobre o colchão e acendeu a luz...