Pesquisar este blog

domingo, 30 de junho de 2013

Um Casamento Diferente - Kasey Michaels


SUZY HARPER: UMA NOIVA MUITO ESPECIAL
''Encontrar um homem nos dias de hoje não é fácil. Ainda mais um homem lindo, vindo diretamente do século dezenove. Quando isso acontece, o negócio é aproveitar. Além de solteiro, HArry Wilde precisa urgentemente de uma esposa que o ajude a sobreviver nesse mundo moderno. Não, não dá para abandonar um homem como Harry!''
HARRY WILDE: UM NOIVO MUITO DIFERENTE
''Ser um viajante do tempo é um choque para qualquer pessoa! Um casamento inesperado com Suzy Harper, então .. é algo totalmente inimaginável! Suzy é impossível: é uma mulher que fala sem que lhe seja permitido e veste-se de maneira muito ousada! Mas, apesar de tudo, esse mulher atingiu em cheio meu coração. Será que um dia terei de abandoná-la?''

Caminhos do Coração - Sandra Field


O sol começava a dissolver os últimos vestígios de neve e cobria a cidadezinha com sua luz quente, gostosa. Aline saiu de casa para mais um dia de trabalho, pensando no que um homem rico e sofisticado como Michael Gault poderia querer com ela, que passava horas metida num macacão sujo de graxa, consertando carros na oficina do avô. Na certa ele buscava uma aventura, e Aline jamais aceitaria ser um joguete nas mãos do homem que amara!

A Força do Amor - Diana Palmer


A insegurança fez Nicole esconder a verdade. Agora ela iria pagar por isso.

Nicole estava exasperada. Depois de tanto tempo se defendendo do amor, apaixonara-se justamente por William, um homem que fora enganado e que por isso odiava as mulheres. Como se não bastasse, agora ele iria descobrir que Nicole mentira, ocultando sua verdadeira identidade. Mas o que poderia ter feito? Se lhe dissesse quem era realmente, aí sim, teria o seu desprezo para sempre.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Brigas de Amor - Madeleine Ker


Christine lembrou-se das palavras ofensivas que dissera a Nash, movida por uma raiva incontrolável. Lembrou-se do rosto dele, refletindo ódio e mágoa; da porta fechada com violência, da promessa de que iria esquecê-la nos braços de outra mulher.,, Seria mesmo amor o que sentiam um pelo outro, ou apenas uma atração insensata que só os levava a sofrer? Vinham de mundos diferentes, trilhavam caminhos opostos, formavam uma explosiva contradição. Deviam separar-se, mas, quando se beijavam, todo o bom senso os. abandonava!

Amor sem Compromisso - Carole Mortimer

Grey Nichols queria uma amante, não uma esposa. Mas depois que conheceu a bela Mariah Stevens, Ele não conseguiu mais tira-la da cabeça...e, para sua felicidade, nem de sua cama!
Ele estava tão atraído por ela, que até pediu para que morassem juntos..


Mariah Stevens procurava um marido, não um amante. Não importava se suas noites com Grey eram tórridas de paixão, ela queria algo mais sério. Então, Mariah lhe deu um ultimato: sem casamento, ela partiria. Mas o jogo do amor não aceita parceiros intransigentes...

O Duque e Eu - Julia Quinn


Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo.
Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.

Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.

Fantasias Gêmeas - Opal Carew


Jenna Kerry tem um segredo. Ela sempre fantasiou em dividir a cama com dois homens, mas seu noivo Ryan nunca aprovaria. Então, Ryan aparece inesperadamente em uma noite e ela faz o sexo mais selvagem da sua vida. O único problema é que ele não é Ryan. Quando ela descobre a verdade - que seu noivo tem um irmão gêmeo - reacende um desejo de longa data. Ambos os homens estão determinados a tê-la, e vão provar seus talentos nas formas mais eróticas imagináveis. E ela ousa explorar sua fantasia mais ocultada ... ela poderia lidar com tudo o que os gêmeos de sangue quente têm a oferecer? Tranque a porta ao entrar neste conto da perversamente desinibida.

Amor à Toda Prova - Kathleen Baldwin


Inglaterra, Século XIX


Uma dama imprevisível...

Fiona Hawthorn só quer passar despercebida. Nada faz para ter problemas, mas, aonde quer que vá, o infortúnio parece segui-la. Entretanto um cavalheiro se recusa a acreditar em sua má sorte. Lorde Wesmont, seu amigo de infância, e dono de uma devastadora beleza, não crê em maldições. No entanto, quando Fiona lhe oferece seu amor, Wesmont desaparece, deixando-a convencida que a falta de sorte também a persegue nas questões do coração...

Traumatizado pelas experiências nos campos de batalha, Tyrell Wesmont retorna à Inglaterra um homem mudado. Retraído, não quer saber das moças que sua mãe insiste em lhe apresentar. Mas em um baile, reencontra a única pessoa capaz de fazê-lo sorrir. Fiona se transformou de menina travessa em uma jovem encantadora, e Wesmont não tardará a cair nas malhas do amor..

Amor de Mentira - Carole Mortimer


"Se Laura se convencer de que estou apaixonado por outra mulher, concordará em terminar o caso comigo. Seu amor-próprio não suportará esse golpe", disse Joel Falcone, propondo a Diana que se fizesse passar por sua noiva.
Dividida entre a indignação e a curiosidade, Diana começou a imaginar como se sentiria ao fingir em público estar apaixonada por aquele conquistador inveterado...

Eterno Desencontro - Flora Kidd


Uma noite de mágica paixão,
e um triste despertar...

ETERNO DESENCONTRO.

O sol já brilhava no céu azul claro quando Glenda acordou na varanda da casa de paraia.Ela se sentia ótima,nas nuvens...depois da excêntrica noite de amor vivida ali mesmo,na rede,que ainda balançava,discreta e harmoniosa...
toda essa felicidade dissipou-se como por encanto,ao descobrir que não se entregara ao homem pelo qual se apaixonara perdidamente,mas,sim ao irmão gêmeo dele!

Filhos: Manual de Instruções - Tania Zagury


Quem tem filhos sabe como é difícil ensinar regras de convivência social, higiene, alimentação, vida saudável, etc... Todo pai ou mãe que já lidou com situações nada agradáveis como o filho se recusar a comer, a fazer cena no meio do shopping, se recusar a desligar a TV e estudar ou fazer pirraça na hora de dormir, tem noção precisa de que, no dia a dia, criar os filhos parece ser uma luta que nunca tem fim! Sistematizando conceitos, atitudes e ações interiorizadas, num texto claro e objetivo, fruto de longos anos de estudo em Educação e na prática de toda uma vida dedicada à educação na família e na escola, Tania Zagury ajuda pais e mãe de todo país a superar essas dificuldades. Cada um dos temas apresentados neste livro costuma ser fonte de ansiedade e mesmo desentendimentos constantes entre pais e filhos. Esses temas – que vão de como fazer seus filho estudar até como acabar com os chiliques a outros dilemas da vida moderna como a convivência com as mídias ou o relacionamento com meio irmãos - são essenciais à formação e socialização das crianças, mas ao mesmo tempo são os que mais trazem desgastes e problemas ao dia a dia da família do século XXI. Em Filhos, manual de instruções, Tania Zagury mostra como a maior parte das brigas em família poderia ser evitada se os adultos adotassem, em conjunto, atitudes educativas e como atitudes simples, mas firmes, podem melhorar a vida em família, e ajudar em muito na criação do seu filho. Sem invencionices ou achismos, Tania Zagury nos dá as ferramentas para diminuir (ou quem sabe eliminar) as guerrinhas diárias que desgastam relações e não trazem resultados. Caro leitor, aqui está seu manual! Para vocês, pais, que sempre se perguntam: Como fazer meu filho comer bem? Como fazer meu filho estudar? Como fazê-lo conviver com as mídias de forma saudável? Como lidar com os meios-irmãos do meu filho? Como acabar com os chiliques? Como dormir em paz (mesmo tendo filhos)? Como ter filhos educados? Como fazer meu filho falar? Como agir quando meu filho bate em mim? Com base em sua experiência, Tania Zagury analisa, discute e orienta como lidar com essas e muitas outras questões que afligem os pais do século XXI na criação dos filhos. 

domingo, 2 de junho de 2013

Última Noite de Amor - Carole Mortimer


POR QUE UM HOMEM E UMA MULHER QUE SE AMAVAM TINHAM DE SE SEPARAR?
LINDSAY DESEJAVA JOEL, MAS NÃO PODIA ENTREGAR-SE A ELE.

A paixão ainda lhe ardia no peito mas Lindsay não se moveu. Deixou que Joel continuasse a bater na porta, teimosa e insistentemente, recusando-se a vê-lo outra vez. 
Do lado de fora, um Joel transtornado tentava compreender a situação. 
Havia ensinado a Lindsay, passo a passo, todo o amor que poderia existir entre um homem e uma mulher. 
Ele a fizera delirar de tanto prazer... Que motivos teria ela agora para rejeitá-lo? 

Sonho Proibido - Penny Jordan


A DESILUSÃO DE UM NOIVADO DESFEITO REVIVENDO UM AMOR DO PASSADO. DREW NÃO QUERIA UM AMOR DE MENTIRA, MAS DESEJAVA TER HOLLY EM SEUS BRAÇOS!

Drew, um antigo colega de escola de Holly, havia se transformado num homem másculo e sedutor. Holly o considerou a pessoa certa para despertar o ciúme de Howard, seu ex-noivo. Porém, no baile a que foram juntos, ninguém achou que a paixão demonstrada nos beijos, abraços e olhares provocantes fosse apenas fingimento... Rose Jensen, namorada de Drew, também não gostou nada de ver aquela intrusa nos braços de Drew. Com ódio, prometeu que teria a sua vingança...

A Felicidade Existe! - Anna Summer


Entre o amor e a vingança...
Janus tem um objetivo muito claro, na vida: fazer justiça. E isso significa desmascarar o homem que o magoou e humilhou quando ele era ainda um adolescente indefeso, e que além disso prejudicou sua família. Por isso, ele foi estudar Direito, para descobrir um meio legal de atingir John Sheridan. Ao conhecer Maria Wollstone, no entanto, Janus encontra uma doçura e uma suavidade que julgara perdidas para sempre. Mais que isso, Maria lhe traz de volta a certeza de que a felicidade existe. A questão é: como trafegar entre aquele amor que parece perfeito e o caminho da vingança, do qual ele já não pode, nem quer retornar? Alguém pode se ferir, nesse jogo, e esse alguém pode ser Maria. Por isso, Janus decide mantê-la fora daquele terreno perigoso. Porém, longe de sentir-se protegida, Maria se sente excluída... Agora, Janus tem de tomar uma difícil decisão: contar a ela seu segredo, ou arriscar-se a perder aquele amor para sempre...

Amor Rebelde - Margaret Pargeter


Feia, sem graça, sem atrativos. Assim era Gail aos olhos de Cari Elliot. Mas certo dia o patinho feio decidiu se transformar em cisne. Um cabeleireiro, uma butique famosa, um certo atrevimento nos modos outrora tímidos, e surgiu a bela Gail! Só havia um problema: Cari não a amava; continuava a desprezá-la mesmo quando faziam amor. E Gail percebeu que não bastava sua beleza para conquistar aquele homem cruel e insensível- Só havia um jeito de tê-lo nos braços...