Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Provocante - Leslie Kelly


Existe limite para a sensualidade? Isabella Natale leva uma vida dupla. De dia ela trabalha na confeitaria de sua família. De noite, se transforma em Rosa Escarlate, a dançarina exótica mais sensual de Chicago, uma sereia que deixa os homens enlouquecidos com sua máscara de veludo e calcinha fio-dental. Ninguém conhece seu segredo tampouco sua verdadeira identidade, nem mesmo Nick Santori, o novo segurança do clube… e a primeira paixão da vida de Isabella. Ele sempre viu a pequena Izzy como uma criança. Mas não há nada de infantil em sua reação a Rosa… Então, o que resta a ela fazer senão mostrar ao homem de seus sonhos que olhá-la é bom, porém tocá-la é melhor ainda…

O Príncipe Encantado - Emma Darcy


SERÁ QUE ELE ERA SEU PRÍNCIPE?

Uma vez, um belo príncipe salvou uma linda princesa... 
Bem , era nisso que os filhos de Rowena Goodman acreditaram. E não demoraram a decidir que Keir Delahunty era o príncipe enviado para salvar sua mãe. Porém, Rowena encontrava dificuldade em acreditar que Keir, que poderia ter qualquer mulher que seu coração desejasse, quisesse justamente ela.

Além das Lembranças - Kate Walker


Quando Serena Martin acorda no hospital, com amnésia, apenas duas pessoas aparecem para visitá-la: Rafael Córdoba com o lindo filhinho. Ele conta a Serena que o carro com o qual ela sofreu o acidente é dele, mas que os dois não se conhecem. Ainda assim, insiste para que Serena vá morar com ele enquanto se recupera. Fortemente atraída pelo charmoso espanhol e encantada com o filho dele, Serena aceita a oferta de Rafael, mesmo sentindo que há alguma coisa errada naquela história. O que Rafael está escondendo? Onde está a mãe do garoto?

Sério e Sensual - Terry Essig


Ela trocaria seus irmãos pela liberdade...
Ele trocaria a liberdade por seus sobrinhos...

Aos vinte e seis anos, Johanna Durbin já criara seis irmãos. Agora que eles já estavam se tornando auto-suficientes, ela podia se sentir livre, sem grandes responsabilidades... Então Johanna encontrou Hunter, um homem maduro, sensível e disponível... que certamente iria atrapalhar todos os seus planos para o futuro! Com um grupo de sobrinhos órfãos sob sua custódia, Hunter estava se tornando rapidamente um perito em servir de motorista, cuidar das escovas de dentes deixadas no banheiro e oferecer primeiros socorros em pequenos acidentes domésticos. Mas algumas coisas, definitivamente, precisavam de cuidados femininos. E Hunter logo percebeu que uma delas era ele próprio. Poderia convencer Johanna de que suas intenções eram absolutamente sérias... e muito sensuais?

Easy - Tammara Webber


Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor. 

Métrica - Colleen Hoover


O romance de estreia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de best sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina. Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor.

sábado, 23 de novembro de 2013

Diários de Penetração - Deanna Lee


Samantha Kane é uma aluna com um plano vitalício sólido. Conseguir se graduar, encontrar marido, e ter uma grande vida feliz. Mas, a vida está para ensiná-la uma lição sobre amor, sexo, entre outras coisas.

Wife for Hire - Christine Bell


Ele precisa de uma esposa por três semanas... Owen Phipps está planejando uma vingança. Sua missão? Expor o homem que roubou dinheiro e dignidade de sua irmã. Tudo o que ele precisa é de uma — mulher — que possa jogar junto. Pena que sua última esperança é uma atriz que tenta maça-lo com perfume, quando ele oferece a ela o papel de uma vida. Lindy Knight é uma pessoa demais. Ela ama demais, sente muito profundo, e muitas vezes encontra-se dizendo que sim, quando ela deveria estar dizendo — Deixe-me pensar sobre isso. — Ela não consegue acreditar em sua sorte quando Owen lhe oferece dinheiro mais do que suficiente para se manter até que ela possa encontrar um emprego. Três semanas em um resort, o dinheiro que ela precisa desesperadamente, e ela poder ajudar a trazer um criminoso à justiça? Com certeza! Parece bastante fácil até a primeira vez que um jogo de ligação casais vira íntimo, e eles percebem o quão perigoso sua atração mútua poderia ser. Eles podem manter suas mãos para si tempo suficiente para encontrar as provas necessárias para Owen? Ou é mais tentação do que eles podem lidar? 

Magnata Grego - Kim Lawrence


Nikos Lakis é um magnata grego de tirar o fôlego...É interessante, charmoso, sexy... e casado com Katerina, que fora sua prometida.

Embora Nikos e Kate sejam casados legalmente, eles não se vêem desde o dia do matrimônio. Até que um encontro acidental acende as chamas de uma paixão incontrolável!
Agora, eles pretendem recuperar todo o tempo perdido.

O Preço da Paixão - Miranda Lee


Jake Winters ainda preserva um ar de bad boy. Só que o adolescente rebelde se transformou em um advogado rico e bem-sucedido de Sidney. E quando Jake volta para a vida de Angelina, ela sente que ele não verá com bons olhos a notícia de que a breve paixão juvenil dos dois a deixou grávida. Ele só quer ter um caso. Será que Angelina vai conseguir se entregar a Jake e ainda assim manter o segredo...?

Um Casamento Ideal - Helen Bianchin


Quando Gabbi e Bento se casarão, foi o casamento da década, unindo duas famílias ricas. Ela jogou seu papel de esposa perfeita brilhantemente. Ninguém poderia imaginar o seu segredo - que amava Bento, mas para ele era simplesmente um acessório. Seu casamento foi todo sobre o negócio, sexo e bebês! Como parte da barganha do casamento Bento esperava que Gabbi lhe desse um filho. Gabbi recusou - mas sua meia-irmã glamourosa estava ansioso para cumprir o papel de esposa e mãe! De repente, Gabbi teve que lutar para salvar seu casamento.

Procura-se uma Amante - Penny Jordan


Leon Stapinopolous, um magnata grego bem-sucedido, estava prestes a adquirir uma das lojas de perfume mais antigas da França e a oferta incluía também a designer de perfumes Sadie Roberts. Apesar de Sadie ser uma garota difícil, o charme e a paixão de Leon mexem com os sentidos dela, mais do que qualquer fragrância!

Desastre Iminente - Jamie McGuire


Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?

Belo Desastre - Jamie Mcguire


Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Cretino Irresistível - Christina Hobbs, Lauren Billings


Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Não Posso me Apaixonar - Bella Andre


Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?

A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Por um Momento Apenas - Bella Andre


Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.

Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...