Pesquisar este blog

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Tempestade de Amor - Cathy Gillen Thacker


Um Casamento De Conveniência?

Muito tempo se passara desde a última vez em que o viúvo Edmund Fairfax segurara um bebê... ou uma mulher. Agora tudo que ele queria era ter Emily Bancroft e o filho dela completando sua família. E parecia que o destino, aliado ao inverno, estavam a seu lado. Enquanto a tempestade caia lá fora. Emily apertava o filho contra o peito. Sozinha. perderia a custódia do bebê. Então Edmund ofereceu a esperança ao dizer: "Case-se comigo". Bom e generoso, atraente como poucos homens que havia conhecido, ele seria o marido perfeito, para qualquer mulher. Mas a única maneira de retribuir o gesto galante era certificar-se de que nunca consumassem o casamento.

Stripped - Jasinda Wilder


Como eu cheguei a esta situação, você pergunta? Simples: desespero. Quando você se depara em ficar sem-teto e com fome ou tirar a roupa por dinheiro, a escolha é mais fácil do que você imaginava. Isso não faz com que seja fácil, no entanto. Oh, não. Eu odeio isso, na verdade. Não há nada que eu gostaria mais do que parar de fumar e nunca ir para outro bar, nunca mais ouvir a batida techno pulsando em meus ouvidos, nunca mais sentir os olhares lascivos dos homens com tesão novamente. Então, um dia, eu me encontro com um homem. Ele está no meu clube, em frente e no centro. Tenho que fazer minha rotina, e seu olhar está cheio de fome. Não é o tipo de desejo que eu estou acostumada embora. É algo diferente. Algo mais quente, mais profundo e mais possessivo. Eu sei que eu, é claro que eu faço. Todo mundo sabe quem é Kellor Dawson. Ele é pela revista People o homem mais sexy vivo. Ele é o ator mais quente em Hollywood. Ele é o homem escolhido a dedo para o papel de Rhett Butler no remake muito aguardado de E o Vento Levou... Ele é o tipo de homem que pode ter qualquer mulher no mundo inteiro com uma simples curva de seu dedo. Então o que ele está fazendo olhando para mim como se tivesse ampliado para ter-me? E como faço para resistir a ele. Quando ele olha para mim com aqueles intoxicantes, variável, olhos de mercúrio? Eu sou virgem, e ele é um ícone americano da sexualidade masculina. Eu sou uma stripper, e ele é um homem acostumado a conseguir tudo o que eu quiser. E ele me quer. Eu sei que eu deveria dizer não, eu sei que ele é o pior tipo de jogador... mas minha mente sabe o quer, meu corpo e meu coração não podem. E então as coisas se complicam.

As Regras da Sedução - Madeline Hunter


Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.
Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.

Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Smart, Sexy and Secretive - Tammy Falkner


Emily: Estou de volta a Nova York, pronta para começar minha nova vida com Logan. As coisas ainda estão no ar entre nós, e se passaram três meses desde que eu até falei com ele. Mas há uma coisa que eu tenho certeza - Eu não posso viver sem ele. 
Logan: Eu preciso dela como preciso de ar. Mas agora ela está de volta, e seu pai e seu ex-namorado estão conspirando para nos manter separados. Podemos fazer isso, no entanto. Não podemos? Nós podemos fazer este trabalho? Temos que, porque eu não posso imaginar minha vida sem ela.

Último Sacrifício - Richelle Mead


Rose Hathaway sempre jogou com suas próprias regras. Ela quebrou as regras quando fugiu da Academia St. Vladimir com sua melhor amiga e a última princesa Dragomir sobrevivente, Lissa. Ela quebrou as regras quando se apaixonou por seu maravilhoso e fora-dos-limites instrutor, Dimitri. E ela ousou desafiar a Rainha Tatiana, a líder do mundo Moroi, arriscando sua vida e reputação para proteger futuras gerações de guardiões dhampir. Agora a lei finalmente pegou Rose por um crime que ela sequer cometeu. Ela está presa pelo mais alto crime imaginável: o assassinato de um monarca. Ela precisará da ajuda de Dimitri e Adrian para encontrar a única pessoa viva que pode atrasar sua execução e forçar a elite Moroi a reconhecer uma chocante nova candidata ao trono real: Vasilisa Dragomir. Mas o relógio está correndo contra a vida de Rose. Ela sabe em seu coração que o mundo dos mortos a quer de volta… E desta vez ela realmente não tem uma segunda chance. A grande questão é: quando sua vida é dedicada a salvar os outros, quem vai te salvar?

Simple Perfection - Abbi Glines


Woods teve sua vida perfeita traçada para ele. Cuidar dos negócios da família. Casar com a moça rica dos sonhos de seus pais. Fingir que a riqueza e privilégio era tudo o que ele sempre quis. Então, uma garota chamada Della trouxe uma briza a cidade, uma estranha lindamente imperfeita que conquistou seu coração e abriu seus olhos para um novo tipo de futuro. Woods está pronto e disposto a sacrificar tudo por ela quando a morte repentina de seu pai o deixa com sua mãe para cuidar e um negócio para gerir. Della está determinada a ser forte para Woods, mesmo quando ela está caindo aos pedaços silenciosamente. Não importa para quão longe de casa ela fuja, os fantasmas de seu passado nunca pararam de assombrá-la. Lutando para esconder seus verdadeiros sentimentos de Woods, Della teme que ela não possa ser forte para ele, sem arrastá-lo para dentro da escuridão com ela. Mas ela é forte o suficiente para se desapegar da última coisa que a mantem firme?

Twisted Perfection - Abbi Glines


A vida fora de casa era uma experiência nova para Della Sloane. Os segredos obscuros de seu passado não eram algo que ela nunca pretendia partilhar com ninguém. Eles nunca iriam entender. Ninguém jamais chegaria perto o suficiente para descobrir. Havia sempre uma chance de que ela ficaria louca mais cedo do que o esperado ...

Woods Kerrington nunca tinha sido um ser atraído para as mulheres frágeis. Elas pareciam muito trabalho. Ele não estava com ela para o trabalho, apenas o prazer. Uma noite cheia de diversão impertinente tinha sido exatamente o que estava em sua mente quando ele colocou os olhos sobre o pequeno número quente que não sabia como a bomba de gasolina funcionava e precisava de alguma ajuda. O que ele não sabia era que ela era tão frágil.

A menina despreocupada que falou sua mente e não se importava com o que o mundo pensava dela era mais frágil do que ele jamais poderia imaginar ...