Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de março de 2014

Tempo de ser Feliz - Margaret Way


Entregue aos prazeres do sol, Kit não percebeu que era observada. Thorne Stratton, misterioso e audaz, tão acostumado a aventuras e missões perigosas, fizera questão de procurá-la naquela distante praia deserta. A força da paixão dominou-os ao primeiro olhar. Conhecer esse homem para Kit significou uma reviravolta -em seu pequeno mundo. Mas Thorne não veio até ali apenas para conhecê-la. Ele era portador de um segredo que talvez a impedisse de ser feliz.

Dividida pelo Amor - Lindsay Armstrong


Lydia ficou empolgada pelo convite de trabalhar em uma fazenda de gado na Austrália...até se deparar com Joe Jordan logo no primeiro dia.Alto, bonito e charmoso , foi o primeiro homem que lhe despertou interesse depois da morte do marido. Ele queria se casar com ela, mas Lydia estava dividida, pois sua irmã estava apaixonada por aquele homem.

sábado, 22 de março de 2014

Correio do Amor - Joan Smith


BRIAN HOLMES: UM HOMEM DETERMINADO A FUGIR DO AMOR

ELA BUSCAVA UMA RESPOSTA PARA SEU PRÓPRIO CASO DE AMOR

Candice já havia perdido a conta do número de leitores que ajudara através de sua coluna no jornal.Porém,naquele dia,não queria receber perguntas,estava ávida por respostas.Se não resolvesse sua situação com Bryan,nada mais teria sentido...

Resolver conflitos de namorados era sua especialidade,mas que ironia...aconselhava centenas de casais e não via solução para seus próprios problemas.Bryan era um mistério difícil de desvendar.E talvez isso o tornasse o mais atraente dos homens.

Laços de Ternura - Alexandra Sellers


“A Princesa Júlia se curvará à minha vontade!”-Sheik Rashid Kamal, príncipe herdeiro

O povo de Tamir comemorava o heroico retorno do sheik Rashid Kamal, mas ele não descansaria enquanto a princesa Julia Sebastini não aceitasse seu pedido de casamento.

Durante uma noite proibida de paixão e desejo, Rashid e Julia se renderam à suprema atração. E agora que a linda princesa trazia em seu ventre o herdeiro do sheik Rashid, ele sabia que a unica solução seria um acordo matrimonial que garantisse o legado da criança - e a união dos dois reinos inimigos.

Ainda assim, Rashid não conseguia compreender o incontrolável impulso e o sentimento de posse que o dominavam toda vez que os lábios macios e sedutores de Júlia se apoderavam não só de seu corpo mas também de seu coração e de sua alma. O que impedia que aquele casal apaixonado cumprisse seu dever perante a realeza e encontrasse um destino feliz?

Desejo à Meia-Noite - Lisa Kleypas


Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.

Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.

Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?

sábado, 15 de março de 2014

Interlúdio de Amor - Penny Jordan


O QUE HAVERIA POR TRÁS DAQUELE CONVITE? UMA PROMESSA DE PRAZER?
LUCY JAMAIS ESQUECEU O ÚNICO AMOR DE SUA VIDA...

O sol brilhava forte, dissipando a névoa que preenchia os vales ao longe, sinal de que o verão minguava, preparando a chagada do outono. Lucy caminhou decidida até o velho solar, berço da família Martin, palco de tantas tristezas e alegrias.
Lá dentro, nenhum movimento, nada que lembrasse os dias de louca paixão que passara ao lado de Kevin. Pensativa, colocou a mão no ventre. Não deixaria seu filho sofrer pela omissão do pai. De repente, como ressurgindo do passado, uma voz a chamou : "Lucy..."

Coração Capturado - Donna kauffman


"A mulher errada... no lugar certo!
O agente Trevor McQuillen não estava acostumado a cometer erros. Mas quando arrancou da cama, à força, a bela e sedutora Christy Russell, teve de admitir que daquela vez se enganara... Ou não? Christy não era quem ele pensara a princípio... mas quando a atração entre eles começou a fugir, ao controle, Trevor decidiu que teria de convencê-la de que ele era o homem certo para ela!
Tudo que Christy queria era ter uma boa noite de sono, quando Trevor apareceu e pôs sua vida de cabeça para baixo... literalmente! Ela não tinha a menor intenção de se envolver seriamente com quem quer que fosse, mas o charme irresistível e os beijos apaixonados de Trevor ameaçavam derrubar suas defesas... "

Doce Mistério - Leigh Michaels


A mulher que Max tinha nos braços naquele momento não parecia a Verónica que havia conhecido. Ardente, ela se entregava quase com desespero ao ato do amor, como se estivesse lhe dizendo adeus... Ele a apertou nos braços, emocionado. Juntos tinham conseguido superar uma barreira que ela julgara intransponível. Pena que precisasse viajar na manhã seguinte e deixá-la por alguns dias. 'Voltarei para você', Max reafirmou, ao ver a dúvida estampada nos olhos azuis; uma angústia que o fez duvidar das próprias palavras... 

A Deusa de Prata - Elizabeth Oldfield


O fogo ardia, crepitava, fagulhas subiam no ar da noite. Romy ficou como que hipnotizada, andando em círculos, como se a dança das chamas orientasse seus movimentos. Num impulso desesperado, puxou o zíper e despiu a roupa. Pegou o monte de tecido prateado e atirou-o ao fogo. Nua, contemplou a estranha chama azul que se formou. Havia perdido Charles, nada mais importava...

Doce Rendição - Maya Banks


Às Vezes o Primeiro Passo, Para Tomar O Controle, é a Rendição. Faith Malone aparenta ser uma mulher suave que sabe exatamente o que quer: Um homem forte que vai pegar sem pedir, porque ela está disposta a dar-lhe tudo... O policial de Dallas, Gray Montgomery está em uma missão: encontrar o cara que matou seu parceiro, e levá-lo à justiça. Até agora, encontrou uma ligação entre o assassino e a mãe de Faith, e se Gray tem que chegar perto dela para apanhar o assassino, que assim seja. Faith é doce e feminina, tudo o que Gray gosta e deseja em uma mulher, mas suspeita que ela esteja jogando. De jeito nenhum ela iria permitir que um homem ficasse a frente no controle do relacionamento. Ou iria? Faith vê em Gray um homem forte, dominante, que ela precisa, mas ele parece determinado a mantê-la à distância. Então, tenta resolver tudo a sua própria maneira para provar a ele que não é nenhum jogo que está jogando. Está disposta a render-se ao homem certo. Gray gostaria de ser esse homem. Mas a captura do assassino de seu parceiro tem que ser sua prioridade. Até que Faith encontra-se ameaçada, e Gray percebe que fará qualquer coisa para protegê-la.

Corações em Trânsito - Emma Richmond


Debby Grani vivia para suas esculturas, pouco se importando com o mundo ao redor. Bonita e extremamente sensível, ela só conseguia expressar suas emoções através da arte. Mas tudo mudou ao conhecer Marck du Vai. Prático e imediatista, o charmoso solteirão achava que tinha soluções para tudo. Até mesmo para a timidez de Debby. Por isso não hesitou em levá-la para o Oriente, a lugares belos e místicos, Marck queria destruir suas barreiras para provar que o amor sempre é tudo!

sábado, 8 de março de 2014

Amor de Mentira - Carole Mortimer


"Se Laura se convencer de que estou apaixonado por outra mulher, concordará em terminar o caso comigo. Seu amor-próprio não suportará esse golpe", disse Joel Falcone, propondo a Diana que se fizesse passar por sua noiva.
Dividida entre a indignação e a curiosidade, Diana começou a imaginar como se sentiria ao fingir em público estar apaixonada por aquele conquistador inveterado...

Aventura de uma Noite - Carole Mortimer


Para viver seu amor, Rose precisava esquecer as mágoas do passado. Uma mulher traída pela vida e pelo amor, como Rose, jamais iria se envolver com um homem como Sinclair Thornton. Ousado, atrevido como nenhum outro que se aproximara dela, ele entrou em seu caminho para virar tudo do avesso, obrigá-la a reconhecer que em seu coração ainda havia lugar para o amor e o sonho. Mas ela não iria se entregar assim tão facilmente, para viver apenas uma noite de aventura, e muitas outras noites de solidão.

Tentação - Nana Pauvolih


Isabela é uma garota triste e solitária. Até o dia em que resolve sair um pouco de sua concha e vai acampar com amigas. Acaba conhecendo um homem rico, que vive uma vida louca de orgias e que apresenta a ela esse mundo. Fica dividida entre seus conceitos pessoais, adquiridos por pais conservadores e seu desejo absurdo por esse homem, que muda completamente a sua vida.

A Redenção de um Cafajeste - Nana Pauvolih


Arthur Moreno tem o mundo a seus pés. Lindo, rico, poderoso, se acostumou a ter tudo o que quer. Até conhecer Maiana. Inicia uma caçada para conquistá-la e, quando consegue, a usa sem escrúpulos. Mas o destino traz surpresas. E uma redenção. Em meio a muita paixão, desprezo e dor, ele vai descobrir que pode amar, cair e mudar.

sexta-feira, 7 de março de 2014

Despedida de Solteira - Mila Wander


"Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado." "Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre..."

Vestígios do Passado - Wendy Burge


Os pecados do passado…

Varek Von Vischering tinha apenas um único dever: Providenciar um herdeiro para as terras da família. Agora com problemas políticos ameaçando seu reinado e os conselheiros exigindo que se divorcie, ele teme pela segurança de sua esposa. Christina.

Um amor nunca esquecido…

Christina nunca seria capaz de assistir seu amado marido tomar outra mulher. Assim, ela foge e encontra asilo nos braços de um nobre britânico. Mas tudo muda quando ela o acompanha a um congresso na Áustria, onde o destino a colocará frente a frente com o passado e com o ex-marido, que ela jamais esquecera…

O Príncipe Encantado - Laura Wright


Seu plano era apenas seduzi-la

Príncipe Maxim tinha de encontrar uma esposa com urgência. Afinal, esse era o desejo de seu pai, o Rei. Mas Max não quer contrariar as ordens reais – muito menos se amarrar a alguém. Então, ele encontra a noiva perfeita: a veterinária Francesca Encantada. Ela é jovem, bonita, bastante independente – e, principalmente, não parece ser do tipo Cinderela.

Mas ela acaba virando o jogo!

É claro que Fran não acreditava em contos de fada, mas os beijos ardentes de Max acabaram fazendo com que ela reconsiderasse seus conceitos. E, apesar de saber que seu romance estava planejado para ser de curta duração, ela decide recriar o fim da história, e realmente ter um final feliz!

Herança do Passado - Sharon Kendrick


Depois de se apaixonar e se entregar a Philip Caprice, Lisi acordou para descobrir que ele fora embora, deixando-a sozinha na cama... E a razão que Philip mais tarde lhe dera para partir impediu Lisi de revelar a ele que aquela noite de amor resultara em uma gravidez. 
Quatro anos mais tarde, no entanto, Philip descobre que tem um filho...
Lisi sabe que Tim precisa de um pai. A solução que Philip oferece é que ela e o menino se mudem para sua casa. Mas o que será que ele quer realmente? Brincar de casinha, fingir que os três formam uma família feliz, ou será que ele quer Lisi de volta a seus braços?