Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de junho de 2014

Coincidência ou Destino - Helen Bianchin


Uma proposta irrecusável, tentadora e perigosa.

Danielle sabia que Rafael Valdez estava fora de seu alcance.Nunca sonhara que ele estaria interessado nela como mulher...Mas aceitou o convite dele para jantar como última esperança de conseguir ajuda.E a solução que Rafael prôpos provocou uma verdadeira revolução em seu mundo:ele faria todos os problemas de Danielle desaparecer num passe de mágica... se ela se casasse com ele e lhe desse um herdeiro! Chocada, sua primeira reação foi dizer não. Porém, para salvar sua família, qualquer sacrifício valeria a pena. Até mesmo casar com aquele milionário, prepotente, orgulhoso, egoista e ...extremamente sexy! E pior:tinha apenas vinte e quatro horas para tomar a decisão...

Sonho Dourado - Elizabeth Harbison


Num belo dia, um príncipe encantado cruzaria seu caminho...
... ou ela iria em seu encalço!

A bibliotecária Annie Barimer estava cansada da vida pacata e entediante que levava em Pendleton. Queria ampliar seus horizontes, aventurar-se no mundo, descobrir novos caminhos.
De repente, surgiu a chance de trabalhar como professora de inglês, num distante reino da Europa.
E Annie não pensou duas vezes. Arrumou as malas e embarcou para Kublenstein, rumo ao palácio real, onde suas novas alunas a esperavam. Apenas não contava que lá encontraria, também um príncipe de verdade.

O príncipe Johann era tudo com que qualquer mulher sonhava... e um pouco mais. Belo, brilhante, carismático... enfim, simplesmente perfeito. Mas estaria disposto a transformar os anseios de Annie em realidade?
Essas mulheres vivem seus próprios contos de fadas... mas serão felizes para sempre, tal como acontece com as heroínas das histórias?

Um Baile Encantado - Lilian Darcy


Você foi cordialmente convidada para o baile!

Ela tinha o vestido dos seus sonhos, os sapatos... e um segredo!

"Lady Catrina" era, na verdade, a pobre e simples Catrina Brown... e não pertencia ao baile glamouroso que invadira de forma tão audaciosa! Ela estava ali para cumprir uma missão quase impossível. No entanto, o sucesso parecia estar a seu alcance. Até ela avistar Patrick Callahan no meio do salão. Acuada pelo olhar ardente, Catrina sabia que Patrick percebera seu disfarce. Ao chegar a meia-noite, ele a desmascararia... ou aquela seria uma noite mágica que perduraria até o amanhecer?


Subindo pelas Paredes - Alice Clayton


A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias – e noites – agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Entre O Agora e O Sempre - J.A. Redmerski


Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto... Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.

Definitivamente ... Amor - Carolyn Zane


Cynthia ficou atônita quando soube que Alfred Wingate, de quem havia sido secretária particular, legara-lhe sua mansão. Ela sabia que aquilo podia causar a ira dos supostos herdeiros diretos de Alfred. Só não sabia que seu coração também estava em jogo naquela disputa! Richard Wingate estava disposto a desmascarar Cynthia. Aquela bela moça certamente enredara seu avô nas teais da sedução para conseguir tamanha herança! Então aproximou-se dela, com o objetivo de proteger sua família daquela suposta impostora. Mas de repente viu-se envolvido em um jogo de paixão que lhe roubou definitivamente a razão e o coração!