Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Promessa de Felicidade - Helen Shelton


Operação "casamento" 

Ao segurar nos braços o bebê recém-nascido de um amigo, o anestesista Sam Wheatley sente um profundo anseio de ter seu própiro filho. Porém, depois de dois anos de relacionamento com Cathie Morris, Sam não obteve nenhum progresso em fazê-la acreditar que ele a ama e que ela será feliz como sua esposa. Medidas drásticas se fazem necessárias, e só resta a Sam rezar para que funcionem!

Caçadora de Marido? - Lynne Graham


Uma proposta mais que indecente!

Os termos do testamento: Nancy Leewards deixou uma parte de seus bens para cada uma das três afilhadas... desde que se casassem no espaço de um ano e permanecessem casadas por seis meses. 

A caçadora: Polly Johnson tornou-se mãe de aluguel por causa da mãe, para ajudar a mãe numa cirurgia muito cara. E de repente, descobre que a pequena vida que carrega no ventre também carrega os genes do empresário venezuelano Raul Zaforteza...

O marido: Raul está disposto a tudo para ficar com o filho...até mesmo casar-se com Polly. Mas ele cederá à proposta de Raul de que só manterá a custódia do filho se consumar o casamento?

Com a Saída da Lua - Tielle ST. Clare



Há três anos trabalhando como assistente pessoal de um homem-lobo, Caitlin não acreditava que existisse alguma coisa que pudesse surpreendê-la. Quando se encontra confinada num quarto de hotel durante dois dias com seu perversamente atraente chefe, se dá conta do quanto estava enganada. 
A lua está saindo e só existe uma coisa que satisfará o lobo do interior de Luc... Sexo. Muito sexo. É um sacrifício que Caitlin está desejando realizar. Porém quando emoções mais selvagens e profundas vêm à superfície, ela teme que não possa sair do quarto com o coração intacto.

Rush Too Far - Abbi Glines


Fallen Too Far era a história de Blaire. Agora é hora de Rush compartilhar seu lado. Todo mundo em Rosemary Beach pensa que sabe como Rush Finlay e Blaire Wynn se apaixonaram. Mas Rush está de volta para contar o seu lado da história ... Rush ganhou cada pedacinho de sua reputação de bad-boy. A casa de três andares na praia, carro de luxo e uma linha de meninas implorando por um tempo entre os lençóis são a inveja de todos os caras em Rosemary Beach. Rush cuida de tudo como o descontraído filho de um astro do rock. Tudo que ele precisa é do seu melhor amigo, Grant e sua irmã, Nan. Até Blaire Wynn dirigir para a cidade em sua caminhonete, com uma pistola debaixo do assento. A garota do Alabama captura instantaneamente a atenção de Rush, uma vez que ele descobre que a beleza angelical é sua nova meia-irmã, mas ele promete manter sua distância. Mesmo que ela precise de sua ajuda. Mesmo que ele anseie por ela. Rush sabe por que Blaire está sozinha no mundo, forçada a pedir a ajuda do pai, que a abandonou há três anos. E ele sabe que se ele chegar muito perto vai destruir Nan, que tem uma ligação secreta com Blaire. Ele tem todos os motivos do mundo para ficar longe dela. Descubra por que ele não o faz.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Falling into Us - Jasinda Wilder


A HISTÓRIA QUE VOCÊ ACHAVA QUE SABIA..... Quando Kyle Calloway morreu, ele levou uma parte de Nell com ele. Ela não era a única que teve que juntar os pedaços, no entanto a morte de Kyle deixou um buraco no coração e na vida de seus pais e seu irmão mais velho Colton, e enfim a garota que ele amava se quebrou. A HISTÓRIA QUE VOCÊ NUNCA IMAGINOU ... Becca de Rosa é a melhor amigo de Nell. Quando Kyle morreu, Nell foi estava tão devastada que ninguém pode alcançá-la, nem mesmo sua melhor amiga Becca. Enquanto ela tentava ajudar Nell através de sua dor, a própria vida de Becca é lançada em turbulência, e tudo o que ela conhecia é alterado. Jason Dorsey convidou Nell,para sair uma semana depois de seu décimo sexto aniversário, mas este encontro nunca aconteceu. Em vez disso, ele acabou saindo com a melhor amiga de Nell, Becca. Então,ele não tinha como saber, como um encontro o enviaria em uma longa jornada de vida com Becca. Ele não tinha nenhuma maneira de saber as tragédias e os triunfos que ele iria experimentar, ou que que ele pudesse encontrar em Becca o amor da sua vida. A DOR NO CORAÇÃO VOCÊ NUNCA ESQUECE ...

Maybe Someday - Colleen Hoover


Best-seller número 1 do New York Times, da autora Colleen Hoover, um conto apaixonado de amizade, traição e romance. Aos vinte e dois anos de idade, Sydney tem uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, no amor com seu maravilhoso namorado, Hunter, e dividindo o quarto com sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre a fraude de Hunter sobre ela, e ela fica tentando decidir o que fazer a seguir. Sydney torna-se cativada por Ridge, seu misterioso vizinho. Ela não pode tirar os olhos dele ou parar de ouvir o seu jogo de sua guitarra cada dia na sua varanda. E há algo sobre Sydney que não se pode ignorar, também. Quando o encontro inevitável acontece, eles logo encontram a necessidade um do outro em mais de um sentido ...

Proposta Sedutora - Sara Orwig


Ele fazia com que a proposta de casamento parecesse um desafio ... Faith sempre foi considerada a 'Senhorita Certinha'.Mas o impetuoso e atraente Jared estava começando a mudar seu comportamento. Por que, de repente, ela começava a pensar em um lar, bebês e em um lindo homem que usava um chapéu de caubói? Faith se aproximava dos trinta anos, e aquele homem maravilhoso e estonteante a estava tirando do sério, a ponto de ela ter certeza de que diria sim, mesmo sabendo que essa resposta poderia leva-la ao inferno... ou ao paraíso !

Surpresas do Destino - Donna Clayton


a professora de educaçao fisica Andrea O'Connor ficou furiosa com a audacia de Jonathan Powers,o atraente pai de uma de suas alunas.Ele ofereceu-se para comprar um novo equipamento esportivopara a escola,desde que Andrea o treinasse para a maratona de Wilmington.

Milionário e Sedutor - Tracy South


Maddie Randall acabara de chegar a Ravens Gap. Como podia saber que Keller Lowry era o solteiro mais cobiçado da região? Rico, inteligente, bem-sucedido e sexy, ele é tudo que uma mulher procura em um homem...quando está procurando. E Maddie não esta. Mas depois de ter destruído a cozinha dele, mudado o nome de seu cachorro e virado sua vida de cabeça pra baixo, Maddie não podia deixá-lo enquanto não tivesse reparado todo o dano. Ou enquanto não perdesse o coração para sempre...

Jogo Perigoso - Jamie Denton


PARA: Jordan Macbride, co-proprietario de Valentine Fantasy.

CLIENTE: A esperta reporter Cait Sullivam. Ela sentiu o cheiro de uma historia e vai fazr de tudo para consegui-la

OBRIGAÇÕES: Fingir ser o namorado de Cait, em todos os sentidos da palavra.

OBSTACULOS: na opinião de Cait Sullivanm a FANTASY OF HIRE está prestes a ser envolvida em um escandalo. E será ela mesma a responsavel por isso, desmascarando a real natureza dos negocios da agencia, mesmo que tenha que fingir ser uma de suas clientes. mas quando o irresistivelmente sexy Jordan Mcbride começou a faze-la tremer com seus presentes e jogos sedutores, Cait percebeu que também gosttaria de descobrir tudo sobre aquele homem ...

Algemas de Seda - Frank Baldwin


Mimi Lessing está noiva do homem que ama, quando seu colega de trabalho, o irresistível Jake Teller, desperta a sua curiosidade e interesse. Disposto a seduzi-la, Jake a convida a assistir, sem ser vista, aos jogos eróticos dele com suas parceiras, a quem leva ao êxtase sexual por meio da dor. Então, as mulheres com quem Jake dormiu começam a ser assassinadas, e a própria Mimi desaparece. Homens e mulheres não deixarão a leitura deste thriller erótico e absorvente até a última página, para a qual se caminha num clima de sensualidade e suspense eletrizantes.