Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Becoming Calder - Mia Sheridan


Há um lugar na moderna América sem eletricidade, sem encanamento, e sem as conveniências modernas. Neste lugar, não há espaço para os sonhos, não há espaço para a auto-expressão, e nenhuma tolerância para a ambição. 
Neste local, há um menino com o corpo de um Deus e o coração de um guerreiro. Ele é forte e fiel, e serve sua família honrosamente. Mas ele se atreve a sonhar com mais. 
Neste local, há uma menina com o rosto de um anjo e um coração cheio de coragem. Para sua família, ela é a visão da perfeição, obediente. Mas ela se atreve a querer o que nunca pode ser dela. 
Becoming Calder é a história do bem contra o mal, o medo contra bravura, e a verdade que a luz do amor sempre encontrou o seu caminho para ainda mais escuro dos lugares ... Desde o início dos tempos, o fim do mundo.

sábado, 22 de novembro de 2014

Make Me Shiver - Aline Hunter


Quando Lacey perde o controle do veículo e encontra-se presa pelo gelo e neve, ela sabe que só há uma pessoa para pedir ajuda. Infelizmente, Michael pode causar mais tumulto do que alívio. Ela desejou o lindo Dom desde a primeira vez que pôs os olhos em cima dele. O problema é que ele não faz ‘baunilha’ e ela não é uma submissa...Ou é? Michael tem fome de Lacey há meses, então, quando percebe seus olhares fugazes e o rosto corado, manchado, quando ele a resgata de uma briga com um guardrail, decide que é hora de empurrar os limites da beleza sensual... Apenas para descobrir que Lacey não é tão reservada quanto ela pensa. A atração física floresce em algo que se antecipa, levando Michael e Lacey além da força, dominação e submissão. Sua nova conexão é forte, até que uma chama do passado de Michael retorna, quebrando a frágil confiança que ele e Lacey só agora desenvolveram e ameaça destruir algo que ele não quer se render.

Exposure - Iris Blaire


Ela é o segredo mais sexy no Parque Universitário Médio. Rylan Willow é o modelo top de East Park Exposed, insanamente bem-sucedida revista erótica da universidade. Seus amigos a conhecem como Evan Cosette, um gênio da bioquímica com um GPA impecável. East Park Exposed manteve as mensalidades de Evan pagas. Tudo o que ela tem a fazer é manter o disfarce na escola: menina ingênua quando ela está no campus e seu segredo está seguro, seus dois mundos separados. Até Dallas. Quando na revista funciona uma sessão de co-ed para ampliar leitores, o parceiro de Evan é um estudante lindo e repugnantemente brilhante. Evan não sabe o quanto de Dallas Whitley ela vai ser capaz de lidar, especialmente quando ele quer estudar com ela do lado de fora do estúdio. Ela promete a si mesma que ela pode apenas ser amiga de Dallas. Ele tem uma namorada, depois de tudo. E Evan precisa de se concentrar. Ela não pode, quando a impressão co-ed traz as vendas através do telhado. Ela não pode, quando seu fotógrafo quer pôr em marcha o calor para a próxima edição. Cada sessão de vapor deixa Evan ofegante, seus verdadeiros sentimentos por Dallas obscurecido por sua câmera de charada. Mas quanto mais tempo que ela gasta com ele no mundo real, mais ela corre o risco de alguém descobrir a verdade sobre ela. Ela precisa decidir. Quem recebe Dallas: Rylan, ou Evan?

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Rock Me: Balance-me - Cherrie Lynn


Amá-lo não poderia ser pior do que perdê-lo. Poderia? Candace Andrews teve o suficiente em agradar aos outros. Em um ato de rebelião em seu aniversário, ela sai para agradar a si mesma, caminhando para o salão de tatuagem de propriedade do ex-namorado de sua prima. Tudo que ela quer é um pouco de tinta, e Brian é apenas o cara para dar a ela. Assim que ela se submete a suas mãos magistrais, porém, a atração proibida que ela sempre sentiu por ele ressurge ... e ela percebe que o artista diabolicamente sexy poderia lhe dar muito mais.

Doce, inocente Candace é a última pessoa que Brian esperava ver novamente. Ela é tudo o que ele não é, e sua família o despreza. Ele não precisa do incômodo, mas ele precisa dela, e desta vez ninguém está levando-a para longe. Nem mesmo aqueles que ameaçam tornar sua vida um inferno. Apoiado em um canto, Candace enfrenta o pior tipo de escolha. Caverna para aqueles que pensam que Brian é um pesadelo ... ou manter seu terreno e arriscar tudo por um homem que balança seu mundo.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

De Repente - Barbara Delinsky


De Repente é um irresistível romance sobre perda, amor e escolha. 

Na pequena e idílica cidade de Tucker, no estado de Vermont, a vida flui em um ritmo tranqüilo para a pediatra Paige Pfeiffer. Mas quando Mara O'Neil, a sua melhor amiga e sócia numa clínica pediátrica, inexplicavelmente comete suicídio, o confortável mundo de Paige, de repente, desmorona. 

Cuidando temporariamente da criança que Mara havia adotado, enquanto luta contra a dor da perda, Paige agarra-se à esperança de que sua vida voltará a ser organizada como outrora fora. Só não contava com os prazeres inesperados que muitas vezes acompanham as mudanças, como o conforto de um homem que oferecerá coisas que Paige jamais pensou que poderia ter, assim como nunca imaginou encontrar o significado da vida na morte de uma amiga. 

Em De Repente, a autora desvela uma intensa e comovente narrativa, que reflete sobre as conseqüências de um ato irrevogável ao captar a história de uma mulher e, em última análise, fala a todos nós. 

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Breakable - Tammara Webber


Landon Lucas Maxfield teve uma infância privilegiada, levando uma vida tranquila com os pais e tendo um futuro promissor à sua frente até que uma tragédia impensável destruiu sua família e o fez duvidar de tudo que um dia pareceu tão certo. Agora um intenso e enigmático homem, Lucas só quer deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline, foi fácil desejar ser tudo aquilo de que ela precisava. Mas se há uma coisa que a vida lhe ensinou é que a alma é frágil e que todos os seus sonhos podem ser destruídos em um piscar de olhos.

Beat of the Heart - Katie Ashley


Depois de anos de maus relacionamentos e a traição de seu ex -noivo, Mia Martinelli de vinte e oito anos de idade, prefere curar os corações de seus pacientes no Centro de Cuidados do Coração, em vez de correr o risco de ter seu coração partido novamente. Mas tudo isso chega um ponto insuportável quando ela está cuidando do chefe dos assistentes da banda Runaway Train e a coloca na órbita do baterista e “Amante Latino”, AJ Resendiz. Depois de um fim de semana escaldante de paixão cheia de vapor, a intenção de Mia de sair com o coração ileso é desafiado pelo garanhão perverso e com o senso de humor, especialmente quando ele quer continuar a vê-la. Mas quando a dura realidade da horda de admiradoras do AJ envia suas inseguranças no limite, Mia o prende, deixando-o algemado em seu chuveiro do banheiro. AJ nunca imaginou que depois de duas semanas da melhor companhia do sexo feminino e que ele já tinha experimentado, precisaria ser resgatado por seus companheiros de banda algemado no chuveiro. Embora ele tente esquecer a sensual morena cujas curvas o deixava com água na boca, AJ não pode tirá-la de sua mente… ou seu coração. Meses mais tarde, quando ele finalmente procura Mia por respostas sobre o motivo de ter ido embora, nada poderia prepará-lo para o encontro que mudaria suas vidas. AJ poderá provar a Mia que apesar das todas as mulheres atrás dele, seu coração pertence somente a ela? 

sábado, 8 de novembro de 2014

Ugly Love - Colleen Hoover


Quando Tate Collins conhece o piloto de avião Miles Archer, ela não acha que é amor à primeira vista. Eles nem sequer se consideram amigos.A única coisa que Tate e Miles têm em comum é uma atração mútua inegável.Uma vez que os seus desejos estão esclarecidos, eles percebem que têm um arranjo perfeito. Ele não quer amor, ela não tem tempo para o amor, por isso só deixa espaço para o sexo.Seu arranjo pode ser surpreendentemente e sem trabalho, enquanto Tate seguir as duas únicas regras que Miles tem para ela. 1-Nunca pergunte sobre o passado. 2-Não espere um futuro. Eles acham que podem lidar com isso, mas percebem quase imediatamente que não podem lidar com isso em tudo. Corações se infiltraram. Promessas se quebram. Regras ficam abaladas. O amor fica feio.

Essa Garota - Colleen Hoover


O último volume da série Slammed continua e revisita a história de Will e Layken, cujo amor venceu os mais árduos obstáculos: proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, depois de tudo isso, os dois, agora casados, começam a se sentir seguros do incrível sentimento que os une. Quando em sua lua de mel, Lake quer saber tudo sobre o marido, Will, reticente, desembaraça os nós da própria história. Revisitamos os bons e maus momentos. E aprendemos alguns fatos chocantes... O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações...