Pesquisar este blog

domingo, 28 de dezembro de 2014

Para onde ela Foi? - Gayle Forman


Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos não em milhas, não em continentes, não em anos , e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.
Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.

Pecados e Desejos - Nana Pauvolih


Uma mulher fria, fechada, sofrendo de estafa. Um escritor erótico, amante de sua irmã. Um encontro que começa mal, com desconfianças, mas acaba virando uma grande paixão. Clarissa vai para a Ilha onde a irmã mora e acaba assumindo seus problemas e se apaixonando loucamente por Raoul Cavallo, ex amante de sua irmã. E o amor nasce entre eles quando menos se espera. Livro extremamente erótico e muito sensível.

Eu não te Amo? - Mila Wander


Após uma briga séria com a esposa Marisa, Paulo resolve, por meio de pequenos bilhetes, surpreendê-la de um modo singular. Este conto é repleto de romantismo e cumplicidade, trazendo reflexões fundamentais sobre o verdadeiro amor.

sábado, 27 de dezembro de 2014

Tudo por Ele - Nana Pauvolih



Júlia foi ao Rio de Janeiro com o objetivo de encontrar sua mãe, que quer saber quem é desde que foi deixada em um orfanato em São Paulo. Uma amiga arruma vaga para trabalhar na chácara de seu pai, como veterinária. O que Júlia não imaginava é que se apaixonaria loucamente pelo pai dessa amiga, um homem bem mais velho e incrivelmente sedutor, avesso a relacionamentos sérios e casamento. Entre momentos de louca paixão e muito amor, Júlia embarca em uma viagem em busca de respostas do seu passado e um louco amor no presente.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Diários do Vampiro: Reunião Sombria - L. J. Smith


Elena flutua em um misterioso limbo espiritual após se sacrificar para derrotar Katherine e salvar Stefan. Sua morte cobre Fell's Church de tristeza e desalento, mas é preciso seguir em frente. Bonnie, a melhor amiga, decide guardar o diário de Elena e ali registra os lentos sinais de recuperação da cidade, acompanhada de perto por Meredith e Matt. Mas sonhos perturbadores com a amiga morta estão prestes a mudar tudo... Pelos sonhos, Elena se comunica com Bonnie e avisa de um novo perigo a rondar a cidade. E só uma pessoa pode ajudá-los: Stefan. Mas o vampiro está desolado com a morte de Elena e tentando cumprir a promessa de permanecer ao lado de Damon. Os dois vagam sem rumo, sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Será que ele irá atender ao chamado inesperado que o colocará novamente no caminho de Elena - e daqueles que ela ama?

A Culpa é das Estrelas - John Green


A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

Mais informações em: www.aculpaedasestrelas.com 

Regras de Compromisso - Ally Blake


O primeiro olhar, o primeiro toque, o primeiro beijo...
Existe algo melhor do que o início de um namoro? Não para Caitlin March, uma viciada assumida em relacionamentos.
Mas ela desistiu do tradicional “felizes para sempre”. Três noivados rompidos são a prova de como Caitlin e seu caprichoso
coração podem ser volúveis. Até ela conhecer Dax Brainbridge, o homem mais deliciosamente belo que já viu na vida. Ele exala tanta virilidade que Caitlin se esquece da promessa de se manter longe de romances. Por sorte, as regras de Dax são simples: nada de compromisso, apenas um caso bem tórrido!

Tentação - Nana Pauvolih


Isabela é uma garota triste e solitária. Até o dia em que resolve sair um pouco de sua concha e vai acampar com amigas. Acaba conhecendo um homem rico, que vive uma vida louca de orgias e que apresenta a ela esse mundo. Fica dividida entre seus conceitos pessoais, adquiridos por pais conservadores e seu desejo absurdo por esse homem, que muda completamente a sua vida.

domingo, 21 de dezembro de 2014

Quando vi Você II - Nana Pauvolih


O livro é a continuação de Quando Vi Você, conta o amor intenso e cheio de paixão de Ana, uma jovem romântica e sonhadora, e João, um homem dominador, mas completamente apaixonado. Precisam enfrentar o ódio de uma mulher obsessiva e lutar para encontrar o equilíbrio entre suas personalidades tão diferentes. Extremamente erótico.

Diários do Vampiro: A Fúria - L. J. Smith


O terceiro livro trata de Elena com sua adaptação ao vampirismo, bem como a sua confusão entre os dois irmãos. Embora tenham que ficar fora do caminho da cidade por causa do novo vampiro caçador, Stefan, Damon, Elena e os amigos dela terão que pesquisar sobre a sombria presença que tem ultrapassado a cidade.
Eles descobrem que esse tal "poder" é uma pessoa que está determinada a matar os dois irmãos e Elena, enquanto também planeja disparar Fell's Church e todos os outros para o mesmo fim.

sábado, 13 de dezembro de 2014

Seduzida - Nana Pauvolih


Micael Cruz Falcão, mais conhecido como Micah, desde os nove anos foi tratado diferente pelo pai em sua família. Recebia de Mario Falcão apenas frieza, crítica e muitas vezes violência. Nunca conseguiu entender e chegou ao ponto de se revoltar, virar um rapaz mal visto na cidade, fazer um monte de besteiras, beber até cair, fumar, virando um verdadeiro “bad boy”. Até que, aos 18 anos, descobre o motivo de tanto desprezo e ódio: ele é um bastardo, fruto de uma infidelidade entre sua mãe e o maior inimigo do homem que até então julgava seu pai. A revelação não vem sozinha. Traz em si uma tragédia que marcou a vida de Micah e o fez sumir no mundo. Agora, 15 anos depois, ele está de volta para ajudar os irmãos contra uma vingança do passado e é o elo de ligação entre a família Falcão e Amaro. Muitas coisas virão à tona, segredos serão revelados e, em meio a tudo isso, uma paixão florescerá entre Micah e Valentina, uma moça que o conhece desde pequeno e que o odeia pela época em que ele ainda morava em Florada. O que Micah terá feito a ela para guardar tanta mágoa, quando ainda era um rebelde e vivia bêbado? E como vencerá a frieza de Valentina e seu noivado, quando perceber que está completamente louco por ela? Em meio à muita paixão, sedução, momentos divertidos e dramas, SEDUZIDA, livro 3 da Série Segredos, vem para solucionar os mistérios que ainda assolam a Família Falcão e mostrar que um amor pode nascer em meio a um passado de sofrimentos.

Diários do Vampiro: O Confronto - L. J. Smith


Há muito tempo, quando transformou Damon e Stefan em vampiros, a bela Katherine nunca imaginou que separaria os irmãos para sempre. Seu coração pertencia aos dois, mas ambos a queriam para si. A batalha pelo coração da jovem culminou em sua morte e num pacto de vingança entre os irmãos Salvatore. Refém do acaso, Elena Gilbert não demora a perceber que, se existe algo mais arriscado do que estar apaixonada por um vampiro, é ser desejada por dois deles. Enquanto Stefan luta para controlar seus instintos, Damon persevera na missão de conquistar Elena; mas o perigo espreita o destino dos três. O confronto é o segundo volume da série Diários do vampiro, de L. J. Smith, que deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson (Dawson’s Creek) e estrelada por Ian Somerhalder, Paul Wesley e Nina Dobrey. 

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

África, Terra das Paixões - Rosemary Carter


Em um quarto o ex-marido que a mantinha presa a África para obter o divórcio, no outro o noivo que a desafiava a tomar logo a decisão!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Diários do Vampiro - O Despertar - L. J. Smith


(Livro que deu origem a série de TV Vampire Diaries)

Em Fell Church, uma cidade pacata em West Virginia, a garota mais popular da escola Robert E. Lee apaixona-se por um vampiro com quatrocentos anos. Com a ajuda das amigas, Meredith e Bonnie, Elena fará tudo para seduzir Stefan. E Stefan fará tudo para proteger Elena… dele mesmo. O adolescente de olhos verdes, rosto clássico escondem um passado sombrio e uma sede que não consegue controlar. Com ele, arrasta a memória de um amor perdido e um irmão que apenas deseja vingança. Em Florença, no Renascimento, Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor da mesma mulher. Séculos mais tarde, voltarão a fazê-lo. Diários do Vampiro – O Despertar é a introdução a um triângulo amoroso arrepiante: a história de dois irmãos vampiros que se odeiam e de uma garota que se vê dividida entre os dois.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Just for Now - Abbi Glines


No dia que Preston Drake descobriu que mulheres ricas pagavam bem por um conjunto de abdômen definidos e um rosto bonito sua vida deu uma virada.

O trailer infestado de ratos que tinha compartilhado com sua mãe alcoólatra e três irmãos mais novos era agora apenas um lugar que ele visitava para pagar as contas e estocar a despensa com alimentos.

Ele já não se preocupava com sua família passando fome ou vivendo sem eletricidade. O dinheiro que ganhava entretendo mulheres mais velhas e ricas, cobria amplamente as necessidades de sua família e a sua própria. Ele tinha tudo planejado. Exceto ...

Tinha essa garota.

Ela era tão inocente quanto ele era manchado.

Amanda Hardy desejava que seus joelhos não fraquejassem quando Preston entrasse numa sala. Ela odiava o fato de seu coração disparava quando ele mostrava seu sorriso na direção dela. Ele tinha uma garota diferente em sua cama todas as noites. Ele era o tipo de menino que uma garota esperta fugia. Então, por que ela estava inventando maneiras de chegar perto dele? Mesmo quando era óbvio que ele queria mantê-la à distância.

Talvez seu coração soubesse de algo que o mundo não sabia. Talvez Preston Drake fosse mais do que apenas um rostinho bonito.