Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de junho de 2015

Enroscado - Emma Chase


Quando espontaneidade e tranquilidade se juntam com prudência e responsabilidade, apaixonar-se pode se tornar algo um pouco... Enroscado.

Katherine Brooks era o tipo de pessoa planejada, cautelosa. Até conhecer Drew Evans, seu namorado persistente e seguro de si. Juntos, eles formam um casal que se jogam no trabalho e nas aventuras da vida a dois. Até que uma notícia (ou um possível mal-entendido) chega para abalar essa relação. 

Enquanto seus familiares e amigos acham que eles estavam vivendo o “felizes para sempre”, Kate e Drew entram numa crise. Ela vai para a casa de sua mãe em Greenville. Ele encontra na bebida uma forma de entender o que acontece com seu amor.

Enroscado é uma história engraçada e sexy de um casal que não se cansa de desfazer velhos hábitos e busca sempre se reinventar. Nesse segundo volume, será que eles vão conseguir superar as surpresas que a vida a dois proporcionou ao longo do namoro?

Sentimento Fatal - Janethe Fontes


No início, tudo parecia perfeito. Mas...

Por amor se mata?

O amor destrói?

E o ciúme, pode ou não ser controlado?

Sentimento Fatal levará você a pensar nessas questões e rever seus conceitos... todos os seus conceitos em relação ao amor. 

"Dividida entre a paixão avassaladora do marido Roberto, que tem um ciúme doentio, e o grande amor de infância de Daniel, que ela torna a encontrar dez anos depois, Adriana Diniz Martinez terá de vencer o medo e reencontrar a si mesma... Lutar pela própria integridade e também pela filha Letícia, pela qual é capaz de tudo, sobretudo suportar a violência do marido, sobretudo suportar a própria infelicidade."

Com uma narrativa surpreendente, combinada a ingredientes como drama, aventura, sedução e suspense, e tendo ainda como pano de fundo a violência doméstica, a autora faz com que o leitor tenha de prender o fôlego para acompanhar este romance que, em cada novo capítulo, nos revela uma dura realidade que, lamentavelmente, atinge milhões de mulheres em todo o mundo... Nos faz descobrir ainda que o amor pode ser tranquilo e seguro, mas também agitado e extremamente perigoso.

Um Estranho Em Meus Braços - Sandra Field


Na hora do acidente, Mabel pensou que fosse morrer. Mas depois viu que o destino tinha sido ainda mais cruel com ela: não estava morta, mas estava cega. E Rick, o noivo que jurava amá-la, não queria mais saber dela. Agora só lhe restava passar o resto dos dias imersa numa tristeza sem fim, relembrando o passado e temendo o futuro triste e vazio. Sua vida seria sempre assim? Não, decidiu Blaise Strathern, irmão de Rick, quando tomou conhecimento de toda a história; aquela moça merecia uma outra chance. E Mabel se agarrou com unhas e dentes à remota possibilidade com que Blaise lhe acenava de voltar a enxergar, voltar a ser uma pessoa normal e, quem sabe, voltar até a amar!

Você já me Esqueceu! - Valerie Parv


Quando Érica olhou para o magnata Don Sands, abafou um grito. Não podia ser verdade. Aquele homem era seu marido, seu amado Kirk, desaparecido num desastre de avião! Foram três anos de buscas, desespero, lágrimas… e, agora que Érica finalmente o encontrou, Kirk estava casado com outra — a riquíssima herdeira Leila Coventry. Seu marido era bígamo! Kirk tinha perdido a memória, ressurgindo do abismo do esquecimento como um novo homem: o frio e calculista Don Sands. E a antiga magia que existia entre eles, aquela paixão que os fundia num único e ardente ser? Érica tinha que reaver o seu Kirk, custasse o que custasse! Mas de que jeito? Don Sands zombava de sua presunção!