Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Um Caso Secreto - Miranda Lee


"Todos os aotres são uns demônios com as mulheres... devassos, sedutores, malcriados!"

Matt Sheffield parecia encarnar aquele papel... perfeitamente. Uma experiência amarga anterior tinha ensinado a Claire e tomar cuidado com aquele tipo de homem. E ela sabia que Matt estava lhe oferecendo nada mais nada menos do que um caso. E Clare estava determinada a não se deixar envolver por promessas outra vez... não importava quais fossem as tentações.

Passaporte para o Amor - Anne Mather



"Cuidado Caroline, você está brincando com fogo. Para um homem rico como Adam Steinbeck, as mulheres não passam de brinquedos. E você está caindo direitinho na armadilha. Além disso é impossível que um homem charmoso como ele não seja casado e com um bando de filhos" - diziam as amigas de Caroline, preocupadas com seu envolvimento cada vez mais íntimo com o poderoso chefão da empresa onde trabalhava. Porém Adam não era casado, mas viúvo e pai de um rapaz da mesma idade de Caroline e que não hesitou um só momento em mostrar seu interesse por ela.

Roma de meus Amores - Sandra Marton



Na cidade encantada, Kristin conheceu o amor!

Os sonhos de Kristin eram sempre iguais: um homem viril e sensual amava-a na relva macia. Ela nunca conseguia ver seu rosto, mas o toque de seus lábios parecia real. Quando Seth Richards beijou-a, Kristin soube que era ele quem povoara seus sonhos
A descoberta deixou-a angustiada. Como fora se apaixonar por Seth, um homem comprometido, que além de tudo era seu chefe! 

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Nada maior que o Amor - Bia Sarah


Conto Brasil em Prosa. 

Uma história que irá te mostrar que para viver um grande amor é preciso perdoar, preciso passar por cima do orgulho e deixar o coração falar. E é isto que Libby precisa aprender ao descobrir que Douglas, o homem da sua vida, talvez não seja aquilo que ela pensava.

Vítimas do Silêncio - Janethe Fontes


Violentada sexualmente, ela preferiu manter o silêncio. Porém, o preço do seu silêncio pode ter-lhe custado alto demais...

... Um caso de abuso sexual ...

... Uma tentativa de fuga ...

... Um novo crime e ameaças ...

... O reencontro com o inimigo ...

Uma garota é vítima de estupro e tenta reconstruir sua vida. Mas, quando finalmente acredita ter encontrado o caminho da felicidade e esquecido aquela noite fatídica, um novo episódio a faz despertar para a apavorante certeza de que é absolutamente impossível fugir do passado... E só existe uma alternativa para que a paz retorne ao seu coração e se faça prevalecer a justiça: confrontar seu pior e mais temível inimigo.

Com uma narrativa surpreendente, a autora mantém o suspense até o fim, fazendo com que o leitor tenha de prender o fôlego para acompanhar essa aventura que traz, a cada capítulo, novas revelações e emoções de um passado que já parecia esquecido.

"Vítimas do Silêncio combina ingredientes como Romance, Aventura, Suspense, Sedução e Mistério em um livro que vai prendê-lo do começo ao fim, tendo como pano de fundo a questão do abuso sexual." 

(Nota: Sinopse da segunda edição). 

Quando me Apaixono - Ariela Pereira



Ao participar de um assalto a uma loja de jóias preciosas no Rio de Janeiro, durante o qual dois dos seus companheiros são assassinados pela polícia e um terceiro é preso, Nicole é a única a conseguir escapar, fugindo para o interior do Nordeste do país. 

Diante da lentidão da policia em capturá-la e da certeza de que ela está de posse de um diamante de valor sentimental inestimável, o proprietário da loja contrata Adrian, um implacável caçador de recompensas para segui-la. 

Ao encontrar a ladra no interior do país, Adrian a captura, mas não consegue pegar um vôo de volta para o Rio sem que ela disponha dos seus documentos pessoais, portanto precisará fazer todo o percurso de carro, uma viagem que duraria três dias se eles não precisassem enfrentar os perigos da estrada, entre o quais, o desejo ardente que os surpreende é o mais ameaçador. 

Amor Cigano - Lynne Hayworth


2º Livro da Serie CLAN MACLEAN

Personagens: Diarmid Maclean e Lucy Graves

Virgínia, 1763

A escolha do guerreiro

Para herdar a plantação na Virgínia onde trabalhava como supervisor, Diarmid Maclean precisava ter uma esposa. O desespero o levou a negociar com mercadores de escravas brancas, e ele comprou uma jovem inglesa, de origem cigana, para ser sua noiva. Diarmid ensinaria Lucy Graves a se comportar como uma dama, e assim que a herança estivesse garantida, ele a libertaria. Mas a linda e apaixonada Lucy arrebatou o coração de Diarmid, fazendo-o esquecer completamente a promessa de que o casamento não seria consumado, e de que a união seria temporária...Na última vez em que Diarmid se envolvera com uma moça inglesa, seu clã pagara um preço bastante alto. Agora o valente guerreiro escocês, precisaria enfrentar os fantasmas do passado e liquidá-los de uma vez por todas... antes que sua amada esposa lhe fosse roubada para sempre!






Dez (quase) Amores - Claudia Tajes


Maria Ana, personagem do livro de estréia da Claudia Tajes, também sonha com o príncipe encantado, mas não é fanática por contos de fadas: enquanto não pinta o homem certo, ela vai se divertindo com os errados.

Sedução Inocente - Miranda Lee


Justin McCarthy, o homem mais cobiçado da cidade de Sydney, é também o mais inacessível. Ele é desejado por todas as mulheres disponíveis, dispostas a gastar seus milhões durante o dia e a se aninhar em sua cama a noite… Bem, todas as mulheres exceto Rachel Witherspoon! Para ela, o único objeto de cobiça que envolve Justin é o emprego como assistente pessoal do magnata. Para ele Rachel é o modelo de secretária que sempre sonhou ter: eficiente, dedicada, inteligente… e absolutamente desprovida de sex-appeal… Até que, inesperadamente, ela revela a mulher atraente e sensual que se esconde por detrás da aparência comportada. E provoca nele uma perigosa revolução em seu mundo controlado!

A Ruiva Misteriosa - Alice Clayton


Grace Sherridan volta a Los Angeles para se tornar atriz profissional. É sua segunda tentativa para conquistar seu grande sonho. Será que, com a ajuda de sua agente e melhor amiga, esse sonho se tornará realidade? Ou será que, aos trinta e três anos, Grace já perdeu a oportunidade de se destacar? Um excitante e inesperado caso com Jack Hamilton, o novo queridinho da indústria de entretenimento, ameaça colocá-la sob os holofotes de maneira indesejada. Como isso irá afetar a carreira dela... E a dele?

Divertida e quase neurótica, Grace é perfeita em suas imperfeições, e o clima sensual entre ela e o charmoso e desatento Jack é fora de série. Com diálogos hilários e um romance de tirar o fôlego, se esgueirar em Los Angeles fugindo dos paparazzi nunca foi tão divertido.

Um Casamento Escandaloso - Miranda Lee


Procura-se esposa. Recompensa: dois milhões de dólares…

O bem-sucedido e solteiro empresário Mike Stone acabava de descobrir que só tinha um mês para se casar ou perderia um negócio avaliado em milhares de milhões.

Contudo tinha a certeza de que não demoraria a encontrar uma mulher que aceitasse casar-se com ele em troca da recompensa adequada…

Natalie Fairlane, proprietária de uma agência de casamentos, ficou petrificada ao ouvir a proposta daquele cliente. Todavia a verdade era que a exorbitante recompensa que Mike oferecia era muito tentadora. Contudo aceitar ajudá-lo em nada estava relacionado com o facto de ser um homem incrivelmente sexy… 

Chamas de Inverno - Lynne Hayworth


3º livro da série "O Clã Maclean"

Personagens: Lachlan Maclean e Fiona

França e Escócia, 1746

Resgatado pela paixão! Acusado pelos irmãos de ter traído seu clã, Lachlan Maclean foi banido da família e encontra-se proscrito em sua própria terra, enfrentando a mágoa, a culpa e a angústia em completa solidão. Com o futuro do clã em suas mãos, ele precisa provar que também foi vítima de uma sórdida intriga. Surge então, em sua vida, uma jovem encantadora que tem o poder de confortá-lo com o mais suave toque e de ler sua alma com um breve olhar. O que Maclean não imagina é que o segredo para salvar o seu clã e para ajudar Fiona a encontrar o que ela procura pode estar na força misteriosa que a atraiu ao Castelo Taigh... e na estranha e secreta magia que os lançou nos braços um do outro!

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Destinado: As Memórias Secretas do Sr. Clarke (Perdida # 3) - Carina Rissi


Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão. 

Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo. 

Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...

Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia — desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.

Destinos Quebrados (Quebrados # 2) - Sofs Silva


Livro Único.

Sinopse:

E se dez anos depois ele voltasse...

Trabalho. 
Álcool. 
Mulheres. 
Esta é a minha vida desde que a deixei sozinha no aeroporto há dez anos, sem ela saber o verdadeiro motivo.

Dez anos de arrependimento.
Dor. 
Repúdio pelo que fiz.

Tudo mudou quando voltei a ouvir a sua voz. 
A minha covardia separou-nos, mas o destino deu uma segunda oportunidade e vou agarrá-la... 
Porém nunca poderei contar a verdade. 
É dolorosa demais. 

***

Ele voltou. 
O homem que me fez a mulher mais feliz e criou a maior das pecadoras. 
Nunca o perdoarei mesmo que o meu coração ainda o ame... e odeie. 
Não posso perdoar, pois não consigo esquecer o que fiz há dez anos. 
Ele nunca poderá saber. 
A verdade é dolorosa demais! 

Minha Princesa Grace - JTArielV


Um conto de felicidade, tristeza e amor. Quando é preciso, tiramos força de onde não temos. E com fé, podemos acreditar que o impossível pode mesmo acontecer.

Seduzida por ele (Série New York # 2) - Elizabeth Bezerra


“Sinto que estou presa em um daqueles pesadelos que me assolaram por toda a vida. Sabe aquele tipo de pesadelo que você grita, chora e corre sem direção? Onde ninguém é capaz de lhe ouvir ou ajudar. Um sonho terrível que faz todos os meus ossos gelarem e quando eu acordo estou soando frio.” – Jennifer Connor.

Neil e Jennifer se apaixonaram perdidamente, a paixão entre eles foi instantânea e avassaladora. Quando tudo parecia estar bem à amarga realidade os separou. De volta da escuridão Jennifer descobre que o homem que mais ama é reflexo do que mais odiou. O amor será suficiente para que fiquem juntos apesar de todos os traumas e marcas do passado? 

Um romance que irá prender você do inicio ao fim e que o fará se perguntar quanta dor o amor é capaz de suportar.

Proibida Para Mim (Série New York, #1) - Elizabeth Bezerra


Quando Neil Durant socorre Jennifer Connor durante um assalto em uma noite fria ele não sabe que sua vida mudará para sempre. Descobrir que a jovem é cega é uma surpresa para ele. Neil está preso em um casamento de conveniência e sabe que Jennifer é totalmente proibida para ele. O correto é afastá-la de seu mundo sujo, mas o destino insiste em aproximá-los cada vez mais. Passado e futuro se entrelaçam de forma surpreende e os dois se veem mergulhados em uma paixão incandescente.

Função CEO: A Descoberta da Verdade - Tatiana Amaral


"Respirei fundo forçando minha mente a aceitar que aquilo era perigoso e que ceder seria estragar tudo. Eu precisava entender, aceitar e continuar. Por mim, por Abby e por todos que foram subjugados, humilhados e destruídos por causa daquele jogo inescrupuloso, imundo e desumano. Tinha que ter um fim. Porque ninguém recomeça sem finalizar. Não pode existir restos, sobras, pendências. Tudo precisava ser concluído."

Melissa Simon está de volta, mas nem tudo é o que parenta ser. Robert Carter sofre pelos seus erros e anseia pela volta da sua amante, para tanto precisará expurgar todos os seus pecados, reconhecer seus erros e pagar por eles. No último livro da Trilogia Função CEO a verdade não será a arma principal. Robert e Melissa vão descobrir que mentir, enganar e roubar, muitas vezes é a forma mais rápida de conseguir o almejado recomeço. Mas em um jogo onde tudo é possível, quem está contra quem?

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Compromisso Selado - Rafaelly Monike


Um amor guardado durante anos, um casamento por interesse... Júlia é um doce de mulher que sempre guardou um forte sentimento por um homem frio e sem escrúpulos. Agora terá que casar com ele para salvar os negócios da família. Henry é sexy, quente, insensível e um verdadeiro babaca. Fará de tudo para não perder o posto na presidência da empresa do seu pai, inclusive casar com uma mulher que ele nunca sentiu sequer desejo. Como os dois irão reagir a todas as diferenças?

Força Irresistível - Ruth Jean Dale


ELE SEMPRE CONSEGUIA O QUE QUERIA....Um unico obstaculo opunha-se ao plano das trigemeas keene para a semana de "apenas mulheres" no Hotel Fazenda Bar-k: Simon Barnett. Teimoso e habituado a ter tudo que queria, ele ohou para Toni Keene e decidiu desfrutar, como turista, de uma completa experiencia da vida no campo...imediatamente.Quando Toni recusou o pedido, alegando que Simon nao preenchia as condiçoes, ele a acusou de discriminaçao sexual.

...E ELA NAO ERA EXCEÇAO

Sendo a mais afável das 3 irmãs,Toni acabou permitindo que Simon ficasse.Ate concordou em ser sua acompanhante durante aquela semana. Mas namorar....jamais!Embora atraente e sexy , simon sentia-se melhor numa limosine do que na sela de um cavalo, e Toni guardava-se para um cowboy....

Um Verão para Esquecer - Leigh Michaels


Kyle voltou no verão. Arrogante, autoritário, a mesma sensualidade masculina no olhar, o mesmo poder de irritar Layne com sua pretensão de dirigir-lhe a vida. Nove anos depois de ter causado tanto sofrimento a ela, Kyle agora pretendia roubar-lhe o que mais amava, o fruto daquele amor infeliz, o pequeno Robbie, que ela havia ocultado durante todos aqueles anos. Agora haveria entre eles um confronto definitivo, uma luta de amor e ódio, ternura e vingança!

Grey - E.L. James


Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.

Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.

Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?