Pesquisar este blog

sábado, 30 de janeiro de 2016

Rede de Intrigas - Janet Dailey


Lisa chegou aos Estados Unidos disposta a tudo para desmascarar Slade Blackwell, o homem que estava se aproveitando da confiança da sua tia Mitzi. uma velha rica e solitária. Alguém tinha que fazer alguma coisa para livrar a velhinha das garras daquele ladrão! E foi assim que Lisa começou a viver duas vidas: à noite era a loura sobrinha de Mitzi; durante o dia, era a nova secretária de Slade, usando um nome tão falso quanto sua peruca ruiva. Até descobrir que, em todo aquele emaranhado de mentiras, só havia uma única e desesperada verdade: estava irremediavelmente apaixonada por Slade, um homem sem caráter!

A Imagem do Amor - Nora Roberts


Apesar de sua sofisticada beleza, o coração da modelo Hillary Baxter estava no pequeno povoado do Kansas onde nasceu. Como ia ser capaz de resistir ao enorme encanto de seu novo chefe, o fascinante magnata das revistas de moda Bret Bardoff? Bret conhecia muito bem o que devia fazer e dizer para destruir as defesas de uma mulher. Entretanto, à medida que foi descobrindo a encantadora inocência que havia por trás do rosto mundialmente famoso de Hillary, foi Bret quem ficou sem defesas. . . Contra os impulsos de seu próprio coração. 

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Pecar por Amor - Penny Jordan


Ela jamais imaginou que uma mentira fosse lhe custar tão caro!

Quando Frazer entrou no quarto e a encontrou na cama se debatendo nos braços de Rory, Rebecca pensou que ele fosse matá-la. Mas qual não foi sua surpresa ao ouvi-lo mandar o outro sair, com voz baixa e autoritária, como se não se surpreendesse diante daquela cena.

Desde a adolescência Rebecca tinha o coração transbordante de amor por Frazer, mas sabia que jamais seria correspondida. Como esperar que esquecesse que fora amante de Rory, o irmão dele, um homem casado?

Lua de Sangue - Nora Roberts


Em 'Lua de Sangue', Nora Roberts conta a história de Tory Bodeen, uma mulher que foi massacrada no corpo e no espírito, mas que nunca perdeu a esperança. Tory foi criada numa casa pequena e miserável na Carolina do Sul, onde o pai dominava com punho de ferro e cinto de couro...e onde seus talentos não tinham espaço para florescer. Mas havia Hope, a amiga que sempre contava nas horas mais difíceis, que morava numa casa enorme, a pouca distância da sua. Porém Hope é brutalmente assassinada e a vida de Tory começa a desmoronar. Passados 18 anos, Tory retorna a sua cidade natal decidida a encontrar paz, mas viver tão próxima das lembranças infelizes será mais difícil e assustador do que ela poderia imaginar. Porque o assassino de Hope também está por perto...

Damien - Nightwalkers 4 - Jacquelyn Frank


Desde o início dos tempos existem os Nightwalkers - seres noturnos que vivem nas sombras. Um dos mais poderosos deles é Damien, o príncipe dos vampiros. Mas uma mulher o tentará com um desejo mais forte de tudo que ele conhece e, juntos, eles enfrentarão um inimigo atemorizante e implacável...

Como príncipe dos vampiros, Damien já experimentou todos os prazeres possíveis. Cansado de aventuras, ele agora concentra suas energias em preteger seus semelhantes. A guerra entre humanos e Nightwalkers avança, e quando o inimigo rapta Syreena, a princesa licantropo, Damien audaciosamente vai atrás e consegue resgatá-la... mas não está preparado para o desejo que aquela mulher lhe desperta!

Dotada de raras capacidades, Syreena cresceu confinada, proibida de fazer contato com outras pessoas, porém a atração que Damien sente por ela é imediata e impossível de resistir. No entanto, o desejo por Syreena pode ter repercussões desastrosas para um homem como Damien, e deixar seus inimigos ainda mais perigosos que antes...

domingo, 17 de janeiro de 2016

A Ruiva Revelada - Alice Clayton


A vida é doce. Grace Sheridan acabou de ganhar o papel dos sonhos numa peça fora do circuito Broadway. E além disso, o talentoso bonitão Jack Hamilton aparece em sua vida, inundando sua caixa de mensagens com cintilantes SMS e fotos escandalosas, um bambambam britânico de vinte quatro anos de idade, cuja carreira em Hollywood está para deslanchar. Dessa forma, o que acontecerá se o caloroso relacionamento não for exclusivo? E as fãs enlouquecidas de Jack pegando no seu pé?

A ausência faz o coração se aquecer, mas suas poucas visitas de final de semana estão mais para um fast-food do que para os jantares românticos que sonhava. E eis que o criador do novo show de Grace é o homem que partiu seu coração no colégio, e ele parece ter escrito a peça somente para compensar com seu amor de juventude.

A que se espalham os rumores que Jack e sua amável ex voltaram, Grace começa a duvidar de seus próprios sentimentos. Será que a luxúria será suficiente para manter unido nosso casal exuberante, ou Grace cairá em braços mais seguros e familiares...?

Prisioneira da Paixão - Lynne Graham


Rashad, príncipe herdeiro de Bakhar, é o credor da família arruinada de Matilda, e exige que ela salde a dívida... sendo sua concubina! Ela sabe que ficará cativa do arrogante sheik em seu reino no deserto, mas não pode recusar. Contudo, quando Rashad a assume publicamente como sua mulher, o feitiço vira contra o feiticeiro. Pela lei de Bakhar, os dois agora estão unidos... como marido e mulher!

Concerto Inacabado - Nora Roberts



Ao retornar a sua cidade natal após excursionar por 12 anos como concertista, Vanessa Sexton percebe que quase nada mudou em Hyattown. Mas agora ela teria a chance de retomar questões do passado que ficaram em suspenso por tanto tempo. Como o relacionamento conturbado com sua mãe e o reencontro com Brady Tucker, seu primeiro amor e sua primeira decepção. 

Brady a abandonou na noite mais importante de sua vida, mas estava determinado a não deixá-la partir outra vez. O olhar de Vanessa ainda mexia com ele como nenhuma outra mulher conseguira. Apesar da intensa atração entre eles, poderia Vanessa confiar em Brady outra vez?

Além do Azul do Céu - Nora Roberts


"O tempo é nosso inimigo, Libby. Essa é a última vez que faremos amor..." Passado e futuro se unindo numa louca paixão! --- Uma luz risca o céu e tinge a mata de vermelho. Libby, que assiste a tudo assustada, tem certeza de que um avião acabara de cair, e sob a chuva forte corre para socorrer as vítimas. | Caleb abre os olhos e vê uma mulher adormecida a seu lado. Sente uma profunda vontade de tocá-la, afagar-lhe o rosto suave, fazer amor com ela. Quem seria a desconhecida? E o que fazem ali naquela cabana tosca, aquecida apenas pelas chamas da lareira? Caleb, porém, não tem respostas para essas e tantas outras perguntas que o atormentam. Nada do que o rodeia o faz lembrar o mundo em que vive. Nada! Nem a mulher que acaba de acordar e o fita com imensa ternura...

Abigail: A Última Mulher Honesta - Nora Roberts


Sexo vende, e mentiras também – especialmente quando a fraude é revelada. O cínico jornalista Dylan Crosby sabia que era só encenação a pose de simples viúva de Abby O’Hurley. Havia uma história por trás. Tudo o que ele precisava fazer era jogar charme, apagar as luzes e deixá-la sussurrar todos os segredos. A menos que Abby descubra o mistério de Dylan primeiro…

Proposta de Casamento - Kristy McCallum


Orgulho, paixão e ciúme se confundindo em um turbilhão de emoções. "Quero.me casar com você." Ao ouvir essa proposta, Jane pensou estar sonhando. Quem a fazia era Miguel de Tarrago, um atraente e conquistador milionário espanhol por quem sempre fora apaixonada, mas que nunca sequer sonhara ser correspondida. Porém, o que ela não sabia era que Miguel, acostumado a ter tudo o que desejava, queria de qualquer maneira essa mulher. Para Jane, era a chance de realizar seu sonho de amor. E para Miguel? Seria apenas mais um capricho? 

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

A Dança da Corte - Os Cupidos - livro 4:The Courtship Dance - Candace Camp



Lady Francesca desistira de encontrar o amor de sua vida, por isso já se dava por satisfeita e munir pares perfeitos. Portanto, agora, considerava mais do que justo se empenhar em apresentar uma noiva para Sinclair, o duque de Rochford, considerando que rompera seu noivado com ele no passado por ter sido ludibriada. 

Claro que Francesca estava certa de que não havia restado qualquer centelha de paixão entre eles. O modo como se tratavam era a prova disso. Mas o jeito com que Sinclair fixou o olhar nela, ou mesmo quando de repente a apanhou em seus braços... Bem, isto fora apenas um ensaio para quando uma jovem, mais adequada, chamasse sua atenção. 

No entanto, logo Francesca achou as lições de amor do duque mais do que irresistíveis, além de ser uma tentação que poderia pôr ambos em perigo.

Fugitiva - Ariela Pereira



Rana é fruto de um romance passageiro entre uma sudanesa e um missionário inglês, considerado um pecado imperdoável pelos muçulmanos. Banida da sua cidade passa a viver, com a mãe, entre os famintos do Sudão, onde conhece a morte e a miséria. 

Aos dezessete anos de idade, é comprada por um poderoso príncipe saudita, que a torna sua concubina, levando-a a acreditar que só se conhece o prazer por meio da dor. 

Quando a primeira esposa do príncipe tenta ajudá-la a fugir dos domínios dele, presenteando-a com um valioso diamante, com a venda do qual poderia devolvê-lo a quantia em dinheiro que pagou por ela, o príncipe descobre o plano e doa o diamante para o Brasil, para onde Rana foge, em busca da sua joia e da sua liberdade. 

Mas nem tudo acontece como planejado, ela ainda precisa tirar o diamante das mãos do charmoso homem que o arremata em um leilão.