Pesquisar este blog

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Amor de Verão - Segunda Natureza & Retratos de Um Verão - Nora Roberts


Segunda Natureza

A repórter de celebridades Lee Radcliffe tem de cumprir uma pauta bizarra: acampar durante duas semanas com Hunter Brown, popular escritor de romances de terror cujos hábitos são, no mínimo, estranhos. Lee está decidida a conseguir a entrevista mais importante de sua carreira, mas durante o tempo em que passa com Hunter e o conhece mais de perto, ela começa a considerar algo além de um simples furo jornalístico.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Retratos de Um Verão

As fotografias de Bryan tornaram-se famosas por expressarem o que está além da imagem superficial de situações comuns. E as de Shade, uma fotojornalista premiada, por captarem a tensão dramática de cenas do cotidiano. Juntos, eles atravessam os EUA em busca de imagens que retratem a vida americana durante o verão. E acabam construindo uma relação cheia de antagonismos, polêmicas e discussões, porém inesquecível.

Caminho da Solidão - Fern Michaels


A nevasca tingia de branco toda a paisagem. Não era possível ver nem um palmo à frente. Embora dirigisse um potente jipe, Megan sabia que ia ser muito difícil chegar à casa dos pais. Já dirigia havia horas, quando deu-se por vencida: estava completamente perdida! Quando o desespero já tomava conta de seu coração, ela viu, a distância, um cachorro se aproximando do carro atolado na neve. De onde viera aquele animal?

Quem seria o seu dono? Megan não sabia a resposta, mas tinha certeza de que a partir daquele dia sua vida não seria mais a mesma!

Ligeiramente Casados - Os Bedwyns # 01 - Mary Balogh


À beira da morte, o capitão Percival Morris fez um último pedido a seu oficial superior: que ele levasse a notícia de seu falecimento a sua irmã e que a protegesse "Custe o que custar!". Quando o honrado coronel lorde Aidan Bedwyn chega ao Solar Ringwood para cumprir sua promessa, encontra uma propriedade próspera, administrada por Eve, uma jovem generosa e independente que não quer a proteção de homem nenhum.

Porém Aidan descobre que, por causa da morte prematura do irmão, Eve perderá sua fortuna e será despejada, junto com todas as pessoas que dependem dela... a menos que cumpra uma condição deixada no testamento do pai: casar-se antes do primeiro aniversário da morte dele o que acontecerá em quatro dias.

Fiel à sua promessa, o lorde propõe um casamento de conveniência para que a jovem mantenha sua herança. Após a cerimônia, ela poderá voltar para sua vida no campo e ele, para sua carreira militar.

Só que o duque de Bewcastle, irmão mais velho do coronel, descobre que Aidan se casou e exige que a nova Bedwyn seja devidamente apresentada à rainha. Então os poucos dias em que ficariam juntos se transformam em semanas, até que eles começam a imaginar como seria não estarem apenas ligeiramente casados...

Neste primeiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos apresenta à família que conhece o luxo e o poder tão bem quanto a paixão e a ousadia. São três irmãos e três irmãs que, em busca do amor, beiram o escândalo e seduzem a cada página.

Quem é este Homem? - Wildest Dreams -- Julia Cartão Postal 48 - Carole Mortimer


DESTINO: INGLATERRA ATRAÇÕES: O palácio de Buckingham, o rio Tamisa, os pubs londrinos... e um adorável desconhecido! Ao chegar à Inglaterra, Arabella tinha um só objetivo: encontrar o autor que criara o magnífico personagem Palfrey Onde quer que ele estivesse. Não esperava, porém, ter de enfrente dois pastores-alemães, uma recepção pouco amigável e descobrir que o personagem pelo qual se apaixonara era o jardineiro da casa do autor que se recusava a revelar sua identidade ao público. Mas se Arabella pensava que as surpresas haviam acabado... ela não sabia o que ainda estava por vir!

Para sempre Tua - Campaign for Loving -- Sabrina 487 - Penny Jordan


DEPOIS DE SEIS LONGOS ANOS, BLAKE REAPARECIA PARA ATORMENTAR DIANA!

DIANA JAMAIS PODERIA VOLTAR A VIVER AO LADO DO HOMEM QUE AMAVA!

Diana mal pôde acreditar nos próprios olhos quando viu a filha Judy, de cinco anos, correr em sua direção ao lado de um desconhecido e gritar, feliz: ´´Este é meu pai !``

O choque foi tão grande que ela pensou não poder resistir. Então aquele homem era Blake! Como estava diferente do rapaz que há seis anos a trocara pela carreira e por lindas mulheres, abandonando-a grávida! Por que voltara? Para acabar de novo com sua paz? 

Sara Sem Silicone - Janice Kaplan


O primeiro marido de Sara fugiu para a Patagônia há oito anos, deixando-a com um bebê. Quem se importa? Ela acaba de se mudar com o filho para a casa do noivo, Bradford, por quem está perdidamente apaixonada. O mundo de Sara parece perfeito, até que a ex-mulher de Bradford resolve aparecer trazendo a tiracolo a filha adolescente, que está louca para reunir os pais.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

O Garanhão Indomado: Montana Mavericks 1/12 - Diana Palmer


Montana Mavericks, original series 1/12

Personagens: Sterling McCallun e Jessica Larson

Sterling McCallun foi simples e direto com Jessica Larson. O policial solitário e taciturno tinha um coração de pedra, e um passado tão misterioso quanto o caso que os levara a trabalhar juntos. Mas, dessa vez, Jessica não podia fugir. Agora, teria de enfrentar as emoções que McCallun despertava nela.

E, subitamente, os segredos mais sombrios e os desejos mais profundos começam a ganhar uma nova força...E se tornam cada vez mais perigosos.

A Montanha dos Mackenzie:Família Mackenzie 01 - Linda Howard


Ruth, uma cidade pequena do Wyoming, está prestes a aprender algumas lições com a nova professora local. Para começar, Mary Elizabeth Porter está decidida a convencer o jovem Joe Mackenzie a voltar para a escola. Mas Joe e seu pai, Wolf Mackenzie, sofrem o preconceito dos habitantes de Ruth por serem metade índios e metade brancos.

Além de todos os obstáculos morais, Mary enfrenta também a natureza inóspita da montanha dos Mackenzie e, em meio a uma forte nevasca, segue para a fazenda deles. No meio do caminho, encontra Wolf. Agora, Mary sabe que também terá de amaciar o coração amargurado de Wolf e ensiná-lo a maior de todas as lições da vida: a capacidade de amar e de se deixar ser amado.

Vidas Secretas - Lucy Monroe


Depois de ser abandonada por seu amante ela descobriu que estava grávida... 

Quando o milionário grego Dimitri Petronides se viu obrigado a abandonar sua bela amante Xandra Fortune, estava seguro de que ela não sofreria demais. Apesar de toda a paixão que tinham compartilhado Xandra não tinha permitido a ele chegar até seu coração. Uma mulher tão arredia ao compromisso nunca poderia ser sua esposa. 

Mas depois da separação, Dimitri descobriu que Xandra Fortune não era quem ele pensava… e ademais ela estava grávida de um filho seu. Agora devia encontrá-la e transformar sua antiga amante em sua esposa! 

No Mundo da Luna - Carina Rissi


A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome.

Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?

Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.

Com seu estilo ágil e fluido, Carina Rissi criou em No mundo da Luna uma leitura viciante, permeada de humor, magia e paixão, que vai conquistar você do início ao fim.

Uma Última Noite - Nora Roberts


Kasey Wyatt recebe uma oferta de emprego do escritor Jordan Taylor. Como antropologista especializada na cultura dos nativos norte-americanos, a sua função é pesquisar e fornecer referências para o próximo livro do famoso e solitário Jordan. Instalando-se na mansão do escritor, Kasey sente-se aborrecida com as restrições impostas pela mãe do escritor. Mas, sempre vibrante e bem-disposta, começa a explorar os arredores da mansão, divertindo-se e desafiando as regras rígidas da casa.

É então que Jordan repara em Kasey. A princípio não se aproxima muito dela, mas o trabalho em conjunto obriga-o a reconhecer que se sente fascinado pela sua beleza... e surpreendido pela sua boa disposição contagiante. Tão contagiante que, pela primeira vez desde a morte do irmão, Jordan sente-se vivo. Mas infelizmente nem todos vêem com bons olhos a aproximação de Kasey e Jordan... e há quem esteja disposta a tudo para os separar.

Uma vez Amantes: Montana Mavericks 4/12 - Laurie Paige


Montana Mavericks, original series 4/12

Personagens: Judd Hensley e Tracy Roper

dever trouxe a agente Tracy Roper de volta a Montana, onde seu outrora abençoado casamento com o xerife Judd Hensley se despedaçara. Judd lhe dera tudo o que um homem é capaz de dar para ver sua mulher feliz e realizada... exceto aquilo que Tracy mais desejava. Agora, um reencontro apaixonado promete curar seus corações partidos. Mas seria o amor capaz de uni-los outra vez?

A Vida é uma Festa - Sarah Mason


Para Izzy Serranti, uma inglesa de 26 anos, A Vida É uma Festa - literalmente. Ela trabalha como promoter, dando um duro danado para fazer com que todo mundo se divirta. Porém, enquanto organiza festas e eventos, Izzy tenta a sorte na busca por sua alma gêmea. Mas as coisas não andam nada fáceis... e só vão piorar quando o fantasma de Simon Monkwell - seu pior inimigo de infância, responsável por tornar o seu dia-a-dia insuportável - voltar a lhe assombrar. Quer dizer, Simon ainda está vivo... mas bem que Izzy gostaria de que ele já estivesse morto e enterrado! Então, recapitulando, para Izzy Serranti, A Vida É uma Festa - desde que Simon Monkwell não seja um dos convidados, é claro! Neste novo romance, o bom-humor e a fluência da narrativa confirmam que Sarah Mason - responsável pelo premiado Um Amor de Detetive - veio mesmo para ficar.

Mas o tempo se passou e o brutamontes de 13 anos se transformou num respeitado empresário. Izzy, no entanto, está convencida de que Simon Monkwell ainda é o mesmo grosseirão de 15 anos atrás. É por isso que tem de enfrentar os mais conflitantes sentimentos quando Monty, o pai de Simon, pede que ela o ajude a organizar uma grande festa: um baile de caridade na fazenda Monkwell. Ela acaba aceitando - afinal, é uma causa nobre e o que passou, passou. Melhor ainda: Simon está bem longe, fora do país, numa viagem de negócios aos Estados Unidos. Ou não? Quase sem querer, Izzy volta a ser seduzida por essa excêntrica família e começa a perceber que suas traumáticas lembranças dos tempos de criança podem não estar totalmente de acordo com o que ela imaginava...

Sem Esperança: Hopeless, #2 - Colleen Hoover


Assombrado pela culpa e pelo remorso por não conseguir salvar Hope nem Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva. Mas, quando finalmente se depara com Hope depois de tantos anos, não poderia imaginar que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro. Em Sem esperança, Holder revela como os acontecimentos da infância de Hope, que agora se chama Sky, afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele finalmente será capaz de começar a se reconciliar com si mesmo.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

O Senhor da Ilha - Nana Pauvolih


Uma jovem fugindo. Acaba parando em uma Ilha, onde uma família poderosa governa como se tudo fosse um feudo. De imediato ela sabe que deve ficar longe de Augusto, o chefe daquele clã. Mas um erro do seu marido a colocará exatamente onde ela mais teme: no caminho de Augusto. Sua vida vira de pernas para o ar e ela mergulha em um mundo de paixões violentas e dominantes, que nunca julgou possível existir. Tudo se complica ainda mais quando um visitante inoportuno entra no meio da história: O Amor

A Cidade do Sol - Khaled Hosseini


Mariam tem 33 anos. Sua mãe morreu quando ela tinha 15 anos e Jalil, o homem que deveria ser seu pai, a deu em casamento a Rashid, um sapateiro de 45 anos. Ela sempre soube que seu destino era servir seu marido e dar-lhe muitos filhos. Mas as pessoas não controlam seus destinos. 

Laila tem 14 anos. É filha de um professor que sempre lhe diz: "Você pode ser tudo o que quiser." Ela vai à escola todos os dias, é considerada uma das melhores alunas do colégio e sempre soube que seu destino era muito maior do que casar e ter filhos. Mas as pessoas não controlam seus destinos. Confrontadas pela história, o que parecia impossível acontece: Mariam e Laila se encontram, absolutamente sós. E a partir desse momento, embora a história continue a decidir os destinos, uma outra história começa a ser contada, aquela que ensina que todos nós fazemos parte do "todo humano", somos iguais na diferença, com nossos pensamentos, sentimentos e mistérios.