Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de março de 2016

Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência /// O Clube dos Canalhas # 4 - Sarah MacLean


Duncan West, assim como todos os homens, enxerga apenas o que quer…

Mas ele estava prestes a ver o que não queria.

Para a aristocracia, Lady Georgiana é a pobre irmã de um duque, rejeitada pela família após ter sido arruinada no pior tipo de escândalo possível: uma mulher que fez escolhas infelizes ao entregar-se de corpo e alma para um rapaz que todos desconhecem.

Mas a verdade é sempre muito mais chocante! Nos recônditos mais obscuros de Londres, Lady Georgiana é a mulher mais poderosa da Grã-Bretanha, a rainha do submundo londrino, e atende pelo nome de Chase, o lendário e temido fundador do cassino mais exclusivo da cidade, o Anjo Caído.

Circulando disfarçada pelos corredores de seu império, Chase sabe dos piores segredos dos figurões da sociedade e tem todos os poderosos na palma de sua mão, mas durante anos os seus próprios mistérios nunca foram descobertos… Até agora!

Brilhante, inteligente e bonito como o pecado, o jornalista Duncan West está intrigado com a linda mulher – que de alguma forma está ligada a um mundo de trevas e perdição. Ele sabe que Georgiana é muito mais do que parece e promete desvendar todos os seus segredos, expondo seu passado, ameaçando seu presente e arriscando tudo o que ela tem de mais precioso. Inclusive seu coração.

A Thankful Love /// Book 1 - K. Victoria Chase


Divorciada. Grávida. Sozinho.

Seus pais estavam certos sobre Tyrone, mas Maya Richards está determinado a provar que estão errados sobre ela. Ela pode ser divorciada e grávida, mas esta ação de graças será cheia de bênçãos - se ela pudesse apenas conseguir um emprego.

Jake Rivers teve dez anos para provar a Maya que ele é um homem digno de seu amor. No entanto, tempos de desafios econômicos ameaçam destruir a empresa que construiu. A contratação de Maya pode salvar seu negócio, mas ele pode convencê-la a amar de novo?

sexta-feira, 25 de março de 2016

Uma Estranha ao Meu Lado /// Soldados da Fortuna 02 - Diana Palmer


Ela estava apaixonada por um estranho...

Dani St.Clair conheceu Eric Van Meer por acaso durante férias inesquecíveis no México, e aceitou se casar com ele acreditando somente no poder do amor. Ela estava no sétimo céu... jamais soubera de um romance tão forte, nem mesmo nos livros de sua livraria. Até ficar sabendo sobre a natureza do trabalho de Eric. Ele disse que precisava de liberdade, mas se casou com Dani. Também afirmou que odiava as mulheres... mas conquistou seu coração com muita ternura. Restava apenas saber se seria possível enfrentar um mercenário nos campos de batalha e sair vitoriosa da guerra da paixão...

O Senhor da Paixão - Diana Palmer


Alexander Cobb, agente do Departamento Antidrogas, e Jodie Clayburn eram inimigos mortais desde o dia em que ele a rejeitou.

Mas, oito anos depois, uma missão secreta os une de novo. O texano alto e cínico não podia acreditar que a colegial com cara de bebê era agora uma bela mulher que aguçava seus sentidos e mexia com seu coração. E que ela o ajudaria a resolver o caso de tráfico de drogas que ameaçava acabar com a paz em Jacobsville. Ao ver-se profundamente apaixonado por Jodie, Alexander passa a arriscar tudo para conquistar e proteger a jovem inocente.

Mas será que o corajoso agente secreto estaria pronto para enfrentar sua própria teia de perigo e desejo?

O Último Mercenário - Diana Palmer


O último mercenário estava a ponto de entregar as suas armas, quando a bela Callie Kirby foi sequestrada pelo seu maior inimigo. Viajar quilómetros e quilômetros para ajudar Callie não era tão perigoso para Micah Steele como ter que lutar contra o desejo que ela lhe provocava. Apesar da sua inocência estar a amolecer o impenetrável coração de Micah, algo tinha quebrado a confiança que havia entre eles. No entanto, o sabor dos seus lábios e o tacto da sua pele continuavam a clamar por Steele. Estaria o duro mercenário disposto a lutar para conquistar aquela mulher?

Rosa de Papel - Diana Palmer


O amor de Cecily por Tate era como uma rosa de papel, que sem um passe de mágica jamais se tornaria real...

Cecily Peterson não era bonita, mas possuía um encanto especial. Inteligente, esperta, corajosa, fazia com que Tate Winthrop se sentisse feliz. Poderia ter se tornado seu mundo, caso ele permitisse. Mas Tate não podia se envolver com uma mulher branca: teria de se casar com alguém da sua tribo indígena, para que a comunidade não se extinguisse.

O amor de Cecily por Tate desconhecia limites. Mas, uma vez que o orgulhoso nativo norte-americano se recusava a considerar um casamento misto, aquela paixão permanecia no vazio. Arrasada pela rejeição, Cecily se viu forçada a deixar o homem de seus sonhos.

Agora ela estava de volta, e destinada a ele. Tate estava envolvido em um enorme escândalo político, e era Cecily quem teria de protegê-lo de um segredo devastador, que poderia destruir a vida dele... Mas como proteger o homem a quem amava com todas as forças sem se deixar levar pelo coração?

Lobo Solitário /// Soldados da Fortuna # 01 - Diana Palmer


Para Gabby Darwin trabalhar no escritório de J.D, um dos criminalistas mais famosos de Chicago, não era problema, ainda que ele fosse mandão e jamais se preocupasse com ela. Até que algo inesperado aconteceu e ambos tiveram de partir para uma missão secreta na América Central.

E foi lá que ela conheceu o lado perigoso de J.D, ao saber mais sobre seu passado como mercenário. Quando Gabby começa a sentir o desejo cada vez mais intenso no olhar de J.D., ela se dá conta de que tinha uma imagem completamente errada sobre ele. Mas J.D. já se apossou de seu coração, deixando-a indefesa e à mercê de seus caprichos...

Silêncio /// Hush, Hush # 03 - Becca Fitzpatrick


Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.

Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida.

A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.

“O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e perturbadoramente sedutor.”
Publishers Weekly

domingo, 20 de março de 2016

A Melhor Noiva /// Sabrina Coleção Noivas 46 - Sara Wood


A noiva estava maravilhosa, o noivo era lindo, o local era magnífico e a nata da sociedade estava presente. Era um momento glorioso, não fosse por alguns pequenos problemas. O noivo estava comportando-se de forma possessiva e ciumenta, o que era estranho, pois Amber e Jake eram amigos, não amantes. Amber estava grávida, tendo dentro de si o filho de outro homem. Isso, no entanto, não era tudo, e o pior estava para chegar: Jake estava prestes a revelar a Amber um segredo sobre seu passado, sua família. Era uma revelação que iria mudar sua vida, deixando às claras os verdadeiros motivos que o haviam levado a se casar com ela. E tudo isso acontecia durante a cerimônia de casamento.

A Magia dos Mackenzie /// Família Mackenzie 04 - Linda Howard


A vida de Maris Mackenzie nunca foi monótona. Trabalhando no haras Solomon Green como treinadora de cavalos, ela já experimentava emoções demais em um dia de trabalho. Não precisava de ninguém parecido com Alex MacNeil a seu lado... apesar de seu coração dizer justamente o contrário!

Maris Mackenzie acordou num motel nos braços de um estranho, mas não recordava como tinha chegado até ali. O estranho era Alex MacNeil, era um agente da lei disposto a averiguar se Maris tinha relação com uma fraude. Mas o que ocorreu entre eles não tinha nada de fraudulento.

Hora de Amar /// Paixão # 451 - Sarah Morgan


O sonho da arqueóloga Lily Rose era viver um amor de contos de fadas, porém sempre se decepcionava. Agora, ela possui uma nova estratégia: ter um caso com o playboy grego Nik Zervakis, que também é seu chefe! Ele segue regras muito rígidas. Nada de romance, portanto, nada de família. Não há dúvidas de que Nik é o homem ideal para ensinar Lily a separar sexo de sentimentos. Contudo, apesar de sua armadura, há uma sombra no coração dele. Lily será capaz de não se apaixonar por Nik ou ficará desapontada mais uma vez?

Renegado /// Homens do Texas 29 /// Irmãos Grier 01 - Diana Palmer


O chefe de polícia Cash Grier leva a sério sua missão: manter a lei e a ordem nas ruas de Jacobsville, mesmo que para isso tenha de enfrentar políticos influentes e corruptos. 

Desde cedo Cash teve de aprender que nada, nem ninguém, deve ser avaliado apenas pela aparência. E quando se trata da encantadora Tippy Moore, o cuidado é redobrado.

Apesar da vida glamourosa como modelo e atriz, Tippy tem traumas profundos, além de ser insegura em relação aos homens. 

Quando Cash começa a acreditar que Tippy pode ser a mulher com que sempre sonhou, um terrível acontecimento o torna novamente um homem descrente e amargo. mas ele é desafiado pelo destino para reavaliar seus sentimentos... e salvar o verdadeiro amor de sua vida!

Crescendo: Hush, Hush # 02 - Becca Fitzpatrick


Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa.

Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?

sábado, 12 de março de 2016

Friend-Zoned (Friend-Zoned, #1) - Belle Aurora


Nikolai Leokov nunca pensou que iria se apaixonar pela única mulher com quem já fez amizade. 

Valentina Tomic tem dificuldade para se comprometer depois de sofrer uma grande traição. 

Quando Tina decide fazer algo para melhorar o dia de Nik, ela não pensou que iria acabar por fazer amizade com este homem duro. 

Nik nunca esteve perto de uma mulher tão amorosa e que não esperava nada em troca. 

Tina e Nik, cordialmente convidam você a ler Friend-Zoned, uma história de amizade, humor e amor.

Caminhos do Coração: Sutton's Way - Série Homens do Texas # 04 - Diana Palmer


Uma tragédia em sua vida a fez ir para as montanhas...

Amanda Callaway, famosa vocalista da banda Desperado, foi para um chalé no Wyoming repousar após um triste acontecimento que a fez perder a voz durante um show. Durante a estadia, conhece um rancheiro rude e sensual, que havia sido abandonado pela mulher e morava com o filho nas montanhas.
E lá ela poderá mudar muitas vidas...

Quinn Sutton não queria ninguém por perto. Muito menos uma mulher da cidade como Amanda. Porém, após ficar presa em seu rancho por causa de uma tempestade de neve, ela se aproximou do rancheiro solitário, provando que poderia partilhar os mesmos hábitos simples e valores antigos de um homem como Quinn. E até mesmo desejá-lo... Mas será que ele aceitaria Amanda quando descobrisse quem ela realmente era?

Sussurro: Hush, Hush # 01 - Becca Fitzpatrick


Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.

Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.

Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

O Que Há De Estranho Em Mim - Gayle Forman


Ao internar a filha numa clínica, o pai de Brit acredita que está ajudando a menina, mas a verdade é que o lugar só lhe faz mal. Aos 16 anos, ela se vê diante de um duvidoso método de terapia, que inclui xingar as outras jovens e dedurar as infrações alheias para ganhar a liberdade. 

Sem saber em quem confiar e determinada a não cooperar com os conselheiros, Brit se isola. Mas não fica sozinha por muito tempo. Logo outras garotas se unem a ela na resistência àquele modo de vida hostil. V, Bebe, Martha e Cassie se tornam seu oásis em meio ao deserto de opressão. 

Juntas, as cinco amigas vão em busca de uma forma de desafiar o sistema, mostrar ao mundo que não têm nada de desajustadas e dar fim ao suplício de viver numa instituição que as enlouquece.

Agonia e Êxtase Desperado - Série Hutton 05 - Diana Palmer


Seu trabalho é colocar a vida em risco... Todos os dias! 

Duro e implacável, o mercenário Cord Romero está determinado a destruir um inimigo ardiloso que explora o trabalho infantil. A fim de atingir seu objetivo, une forças com a Agência de Detetives Lassiter, onde reencontra Maggie Barton, uma amiga de infância. Maggie não é mais a jovem assustada que conheceu. Forte, independente e com o controle sobre a própria vida, profissionalmente ela está no mesmo patamar que Cord. Porém, traz na alma a marca de um trágico segredo de seu passado que ameaça seu relacionamento com Cord... e a torna um joguete nas mãos do inimigo mortal dele. Cord não pode se dar ao luxo de distrair-se durante o caso mais importante de sua vida, mas Maggie desempenha um papel indispensável para desvendar as conexões entre os crimes investigados. Forçados a confiar um no outro em nome da sobrevivência. Cord e Maggie embarcam em um jogo mortal de gato e rato do qual só pode sair um vencedor.

Querido John - Nicholas Sparks


Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

terça-feira, 1 de março de 2016

O Dinheiro Não Compra - Jennie Lucas


Da miséria à riqueza... 

Lucy Abbott é mãe solteira e trabalha mais do que em tempo integral. No entanto, com o que ganha mal dá para alimentar sua filha. 

Um casamento arranjado... 

Então o príncipe Máximo d’Aquilla aparece com uma proposta milionária, que a livrará para sempre de sua vida de privações. Max rapidamente a leva para a Itália... e em pouco tempo Lucy será só dele! 

...por decreto real! 

Max a seduziu e a conquistou. Agora resta saber se sua motivação é por desejo ou vingança. E se ele será insensível o suficiente para sustentar a mentira até o fim...

Bright Side - (Bright Side, #1) - Kim Holden


Segredos.
Todo mundo tem um.
Alguns são maiores do que outros.
E quando segredos são revelados,
Alguns vão te curar...
E alguns vão acabar com você.
A vida de Kate Sedgwick tem sido tudo, menos típica. Ela suportou sofrimento e tragédia, mas ao longo de tudo ela continua sendo feliz e otimista (há uma razão para seu melhor amigo Gus chamá-la o lado bom). Kate é de temperamento forte, engraçada, inteligente e musicalmente muito bem dotada. Ela também nunca acreditou em amor. Então, quando Kate deixa San Diego para frequentar à faculdade na pequena cidade de Grant, Minnesota, a última coisa que espera é se apaixonar por Keller Banks.
Ambos sentem.
Mas cada um tem um motivo para combatê-la.
Cada um tem um segredo.
E quando segredos são revelados,
Alguns vão te curar...
E alguns vão acabar com você.