Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Bem-Casados /// Quarteto de Noivas # 03 - Nora Roberts


Bem-casados, terceiro livro da série Quarteto de Noivas, é uma linda história sobre a doçura do amor. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas. Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos. Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor. Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele. Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e super protetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel. Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter. Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Amor ou Ilusão? /// Julia # 427 - Miriam MacGregor


"Nenhuma menina teria vindo ao interior da Nova Zelândia a menos que estivesse apaixonada por um homem."

Não era esta a saudação que Lindy esperava ouvir do proprietário de Whitecliffs, Scott Wardell. E mesmo que finalmente concordasse em dá-la o emprego durante um mês, Scott ainda suspeitava da verdadeira razão para Lindy aceitar o cargo de tutora - e do seu interesse por seu meio-irmão. 

Ele estava tão errado!

Definitivamente Amor - Carolyn Zane


Cynthia ficou atônita quando soube que Alfred Wingate, de quem havia sido secretária particular, legara-lhe sua mansão. Ela sabia que aquilo podia causar a ira dos supostos herdeiros diretos de Alfred. Só não sabia que seu coração também estava em jogo naquela disputa! Richard Wingate estava disposto a desmascarar Cynthia. Aquela bela moça certamente enredara seu avô nas teais da sedução para conseguir tamanha herança! Então aproximou-se dela, com o objetivo de proteger sua família daquela suposta impostora. Mas de repente viu-se envolvido em um jogo de paixão que lhe roubou definitivamente a razão e o coração!

A Rosa do Inverno /// Rawlings #1/2 - Meg Cabot


Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward Rawlings enlouquece com a sensualidade de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões além de mudar-se, pelo bem de seu sobrinho, para a mansão dos Rawlings na Inglaterra. No entanto, ao chegar lá, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward?

A Rosa do Inverno é um romance leve, com boa dose de romantismo, forte aroma de sensualidade e uma pitada de suspense. Fala de paixão arrebatadora e indevida, de destino e escolha. Mas, sobretudo, é uma história que acende o debate sobre a condição feminina, o papel, os desejos, os temores da mulher. Ao confrontar o instinto de se entregar a um homem e a decisão de manter a independência, a Patricia Cabot faz do livro um espelho dos dilemas femininos. 

domingo, 21 de agosto de 2016

Mar de Rosas /// Quarteto de Noivas # 02 - Nora Roberts


Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. 

Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. 

Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. 

Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado.

O Maravilhoso Milagre de Matt /// Os Irmãos Reed # 7 - Tammy Falkner


Tudo o que ele precisava era de um milagre... Matthew Reed já teve sua quota de problemas. Mas ele é um Reed e os Reed podem superar qualquer coisa. Matt trabalha no estúdio de tatuagem da família junto com seus irmãos. A única coisa que lhe falta é formar a própria família. Então, sua luta contra o câncer o leva a encontrar uma mulher que pode precisar dele tanto quanto ele precisa dela. Ela não precisava de nada... Skylar Morgan é feliz. Ela tem um namorado. Tudo bem, ele não faz seu coração bater mais rápido e não a apoia quando ela precisa, mas ela não precisa disso. Ela é feliz sendo autossuficiente e por não ter muitas responsabilidades. É educada, tem um bom emprego e dinheiro suficiente para se sustentar. Mas ela sequer havia se dado conta do que não possuía até conhecê-lo. E conhecê-los. As pessoas que mudarão sua vida para sempre.

Insensata Paixão /// Momentos Intimos Novo #33 - Miranda Lee


Benedict Sinclair não consegue dominar a obsessão por Amanda Hollingsworth. “Por que esta mulher me fascina tanto? Amanda é presunçosa e quer convencer minha indefesa avó a dividir com ela a casa e as terras. Ela acha que sempre pode ter o que quer e quando quer pelo simples fato de ter nascido rica e bonita. Mas, agora, vai conhecer a dor. Vou negar-lhe meus carinhos. Isso se meu coração permitir...”

Álbum de Casamento /// Quarteto de Noivas # 01 - Nora Roberts


Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes.

Deslumbrante /// As Flores Mais Raras # 1 - Madeline Hunter


Numa época em que a reputação de uma mulher é o seu bem mais precioso, Audrianna desafia todas as convenções. Ela é uma jovem determinada, independente - e disposta a tudo para aniquilar o seu adversário, o convencido Lord Sebastian Sommerhayes. Entre os dois está um homem - o pai de Audrianna, que morreu envolto nas malhas de uma conspiração. Para ela, essa tragédia significou o fim da sua inocência. Para Sebastian, que liderou a investigação, foi apenas uma morte merecida. Audrianna jurou limpar o nome do pai, mas nunca esperou sentir um desejo tão avassalador pelo homem que o arrasou. A busca pela verdade vai levá-la demasiado longe numa sociedade que é implacável perante a ousadia feminina. Ao ver-se mergulhada num escândalo que pode ser fatal, Audrianna tem apenas uma inconcebível opção.

Laços de Pecado /// Trilogia da Fraternidade # 03 - Nora Roberts


Depois de Maggie e Brianna Concannon, protagonistas dos primeiros volumes da Trilogia da fraternidade, agora é a vez de o leitor conhecer Shannon Bodine, talvez a mais audaciosa das irmãs Concannonn. 

Nora Roberts finaliza sua saga irlandesa, que possui raízes autobiográficas, com um enredo comovente. 
Bodine abandona sua carreira como artista gráfica numa famosa agência de publicidade em Nova York movida pela descoberta da identidade de seu verdadeiro pai. 
Relutante, realiza o desejo de sua mãe, já falecida, e parte para o Condado de Clare. Lá encontra, além das origens familiares, seu grande amor. 

Lendas, misticismo e a bela paisagem da Irlanda compõem Laços de pecado, terceiro volume desta trilogia de Nora Roberts, composta por incríveis histórias de vida e de paixões arrebatadoras.

Consequences /// Consequences #1 - Aleatha Romig


Cercada por memórias de um sequestro brutal, Claire Nichols acorda em um quarto desconhecido, dentro de uma luxuosa mansão. Suas lembranças têm um denominador comum, o homem que ela acabou de conhecer, Anthony Rawlings.

Sem o conhecimento de Claire, por muito tempo, ela tem sido acompanhada por Anthonys. Muitos dos eventos cruciais na sua vida ocorreram, devido à sua manipulação sinistra. Toda ação tem uma consequência, e suas ações resultam em sua reunião ao acaso.

Mais do que um thriller psicológico, Consequences é uma história vívida de uma mulher que luta para sobreviver em circunstâncias incompreensíveis. Todos os aspectos do seu ser, de repente depende do rico, de cabelo escuro, olhos escuros e alto empresário. Anthony Rawlings é conhecido no mundo como próspero, benevolente, e amável. Claire rapidamente descobre que ele também pode ser um captor de controle ameaçador.

Com poucas opções, mas de concessão, Claire tenta ganhar sua liberdade, mesmo suportando uma existência infernal que realmente parece perfeita. Perseverantes testes e ensaios, ela se esforça para manter seus valores e crenças puros. Incentivada por memórias de uma educação amorosa, ela ganha força na mais simples das alegrias: a solidão na natureza e bem em face do mal.

Seu objetivo em vista, Anthonys calcula um desvio imprevisto. Ele torna-se cativado pela beleza de Claire, sua resistência e determinação. A interação desses dois personagens convincentes instiga fortes emoções: medo, raiva, amor e luxúria. Claire e Anthony vivem em tumulto fluindo em águas desconhecidas de intriga e paixão.

Utilizando detalhes vívidos, estas 167.000 palavras de romance se desenrolam como um filme, diante dos olhos de seus leitores. Desde o rapto criminoso de abertura, através de voltas e mais voltas, para as emoções românticas improváveis, o suspense culmina como a motivação de Anthony tornou-se evidente.

Anthony e Claire devem decidir se eles vão permanecer fiéis um ao outro, ou permitir que precedam ações para resultar em consequências justificáveis.

Revelações /// Beijada Por Um Anjo # 5 - Elizabeth Chandler


Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.

Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

O Lado Bom da Vida - Matthew Quick


Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele 'lugar ruim', Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um 'tempo separados'. Tentando recompor o quebra-cabeça de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com o pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida.

Desejo Incontrolável /// Paixões Picantes # 47 - Michelle Reid


Marco Bellini faz parte de uma rica família e a linda Antonia Carter é sua amante. Após ser pressionado pela família para providenciar um herdeiro, e uma noiva adequada aos padrões Bellini, Marco deve escolher entre os desejos de sua família ou o amor de Antônia.

O Preço De Amar /// Série Ouro Especial nº 02 - Penny Jordan


De uma vida de reclusão a uma vida de sedução...

Ao conhecer Alexei Serivace, Helen descobrira que o mundo podia ser seu... desde que pagasse o preço. A vingança fora o desejo ardente de Alexei, e Helen, seu meio de atingi-la. Agora ele estava de volta, disposto a viver de novo a paixão que um dia os unira. Helen sabia que bastaria uma palavra dequele homem para cair outra vez nos braços de Alexei, mas trataria de certificar-se de que, caso reatassem o romance, seria ele quem teria que pagar o preço!