Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Dura na queda - Trish Jensen


Um insignificante ... e charmoso homem estava atrapalhando a vida de Darcy! Mas ela estava determinada a resolver esta questão! 

Quais eram seus planos? 

O objetivo: Tirar os intrusos da empresa de sua família. 

A meta: Aprender o negócio desde o começo, e ir subindo aos poucos. 

O problema: Um ousado representante do sexo masculino meteu-se em seu caminho. 

Darcy Welham era uma mulher obstinada. Seu espírito impetuoso, mente rápida e pronta a menosprezar assustavam todos os homens que a conheciam, exceto quem ela queria mesmo intimidar! 

Michael Davidson não tinha nada de se meter com sua vida, com sua família, com seu trabalho ... ou com seu coração. Porém, ele parecia determinado a estar perto de Darcy vinte e quatro horas por dias. Mas se Michael continuasse beijando-a de maneira tão sedutora, ela tinha certeza de que seus planos iriam por água abaixo!

Pandemonium /// MC Sinners Next Generation # 1 - Bella Jewel


Eu sou a boa menina, aquele que não faz mal.

Filha de um Presidente MC feroz e forte, eu sei o que se sente como proteção.

Até que uma noite muda tudo - e não há uma única pessoa no mundo que possa me proteger, nem mesmo o meu pai.

Sufocante. Sozinha. Desesperada.

Eu deixei meus problemas profundamente dentro de mim até que não haja mais lugar para correr.

Eu preciso de uma fuga. Qualquer coisa para fazer a dor ir embora.

O problema vem para mim, e eu não luto contra isso.

Eu tentei acreditar, mas ninguém entendia.

Não até ele. Não até Lucas.

Ele me vê. Ele acredita em mim.

Ele se recusa a deixar-me afogar.

Ele é a minha saída. Minha fuga.

Mas Lucas é proibido. Ele é um policial. Estou em perigo. E meu pai está tentando proteger o que não pode ser protegido.

Só pode haver um resultado.

Pandemônio.

Coração Dominado - Morgan Leigh


Nada seria mais doloroso que um reencontro!

Kat Murphy está apaixonada pelo chefe, o advogado Sam Parish, mas o coração do jovem e charmoso viúvo não está aberto para o amor. Em busca de um recomeço para sua vida amorosa, Kat se demite do emprego e decide ir para a praia, onde pretende esquecer o homem que domina seu coração. mas Sam a segue até lá, e a sensualidade que desperta entre os dois é mais quente e intensa do que eles poderiam imaginar!

Ardente Desejo - Julia # 1155 - Lynne Graham


Joaquim del Castillo era tão orgulhoso quanto sua origem latino-americana, e agiu imediatamente para reparar o erro que fora cometido contra seu leal e idoso empregado: atraiu a garota que devia dinheiro ao velho senhor até a Guatemala e ali a manteria prisioneira até que pagasse sua dívida! Mas havia algo de misterioso em sua prisioneira. Lucy deveria ser uma cavadora de ouro sofisticada, não uma moça inocente e pura. Onde estava o segredo? Quem era aquela mulher que ele deveria odiar mas que lhe provocava um ardente desejo?

Too Late - Colleen Hoover


Sloan iria ao inferno e voltaria por seu irmão caçula. E ela vai, todos os dias.

Forçada a continuar um relacionamento com o perigoso e moralmente corrupto Asa Jackson, Sloan fará o que for preciso para que as necessidades de seu irmão sejam atendidas.

Nada entrará em seu caminho.

Nada, exceto Carter.

Sloan é a melhor coisa que já aconteceu para Asa. E se você perguntá-lo, ele diria que ele é a melhor coisa que já aconteceu para Sloan. 

E ele nunca planejou deixá-la ir embora; mesmo quando ela não aprova seu estilo de vida sinistro. Mas apesar da desaprovação de Sloan, Asa sabe o que é necessário para ter o que quer, e ele o fará. Ele sabe o que ele precisa para continuar no topo, e ele o faz.

Nada entrará em seu caminho.

Nada, exceto Carter.

A Coleira - Nana Pauvolih


Segunda edição de A coleira, primeiro livro publicado por Nana Pauvolih. Nova revisão e design de capa.

O que você faria se pudesse salvar as empresas de sua família da falência? Aceitaria a proposta de ir para a cama de um homem rico, frio, lindo, que mexeu com você desde que a fitou pela primeira vez? A jovem Lorenza tinha apenas dezessete anos quando conheceu Miguel Montês. Mas nunca o esqueceu. Em meio a acordos desonestos e fuga, ela acabou parando na cama dele seis anos depois, obrigada a usar uma coleira e ser prisioneira de um homem que queria cobrar velhas dívidas do passado. De uma louca e intensa atração, permeada por dramas e cenas altamente sensuais, Lorenza vai descobrir o amor de uma forma única, densa, voraz.

sábado, 17 de setembro de 2016

Particular e Confidencial - Diana Hamilton


É muito difícil dizer isso, e não sei por onde começar, portanto, vou respirar fundo e falar! Receio que tenha formado a pior impressão possível a meu respeito, e até me considerado uma pessoa sem coração nem moral. Sua opinião significa muito para mim. Pergunto-me se conseguirei convencê-lo de quanto está errado. Talvez possamos nos encontrar e conversar a respeito...

Ilusão - Margaret Pargeter


Nada faria Petra desistir daquele plano. Tinha viajado da Inglaterra até o Canadá para mudar de vida e ia conseguir. O retrato guardado no fundo da bagagem era seu trunfo. Sabendo usá-lo, poderia conquistar um lar decente para ela e o irmão, David, e quem sabe até ficar rica... Só precisava aparentar muita segurança e ser coerente ao contar sua história. Neil Cameron devia ser um velho solitário e maleável, e não demoraria a acreditar nela. Por isso, quando foi apresentada a ele, sentiu medo: aquele homem belíssimo e charmoso tinha, no azul dos olhos, uma força que parecia captar todo o seu segredo! Neil descobriria que ela não passava de uma mentirosa, uma aventureira?

A Dama de Companhia /// Clássicos Históricos - Deborah Simmons


Inglaterra, 1815

Salvo por um anjo apaixonado!

Seriamente ferido no campo de batalha, Kit Armstrong, conde de Hawthorne, voltou para casa para receber cuidados médicos.

Mas como fazê-lo voltar à vida, se tudo que ele desejava era ter perecido no campo de batalha como tantos outros?

Chloe era apenas uma dama de companhia. Mas sua alegria quase juvenil, seu sorriso radiante mesmo diante das maiores adversidades e seu jeito amoroso fez com que os olhos de Kit Armstrong readquirissem o brilho então inexistente. Seria o amor o responsável por trazê-lo de volta à vida?

Lições de Sedução - Elizabeth Bevarly


"O que está acontecendo entre mim e a srta. Thornbury é pura e simples química!"

Rory Monahan era aficionado por livros, mas não havia explicação quando essa preferência se estendia à bibliotecária. Ou havia? Pois de repente a adorável Miriam Thornbury parecia outra mulher... Rory nunca notara como as pernas dela eram longas e perfeitas e seus lábios cheios e convidativos.

Se ele não fosse tão inteligente, diria que a srta. Thornbury estava tentando seduzi-lo!

Bem, como era preciso dois para brigar, Rory estava disposto a descobrir o que estava se passando com Miriam. Mesmo que precisasse se dedicar a isso noite e dia. 

Insufferable Proximity /// #1 - Z. Stefani


Alguém quer sabotar Julian King.

Julian é um advogado hot-shot e um mulherengo nato com um vício não natural para o sexo oposto. Ele também é o filho do patrão, que faz dele um alvo natural. Com um círculo cheio de mulheres desprezadas, um irmão que ele e os concorrentes que ele derrotou em seu caminho para o topo detesta; havia muitas pessoas que gostariam de vê-lo queimar. Mas o dinheiro era sobre a pessoa que ele mais desprezava, seu inimigo Heaven Deville.

Heaven é uma ambiciosa advogada agressiva, destrutiva e que odeia Julian King. Os dois advogados teimosos travaram uma batalha brutal para a posição cobiçada de sócio na empresa; e Heaven faria qualquer coisa para impedir seu arqui-rival de vencer.

Quando Heaven vai longe demais Julian lhe dá duas opções, ou ele a entrega ou ela tem que dedicar-se de bom grado a ele para os próximos 30 dias. 

Castelo de Sonhos /// Julia # 813 - Sara Craven


Raoul era o homem mais sexy que conhecera. E o mais arrogante!

Ao encontrar Raoul pela primeira vez, Melissa não resistiu e deixou-se envolver pelos beijos ardentes e pelos carinhos sensuais. Num instante de lucidez, fugiu dele, afinal, era uma mulher comprometida. Porém, não conseguiu se esquecer do homem que fizera seu coração bater mais forte. Para sua surpresa, ao hospedar-se com o noivo em um castelo da França, descobriu que o proprietário era Raoul... E não apenas isso: era também seu futuro cunhado!