Pesquisar este blog

sábado, 29 de outubro de 2016

Um Grande Dilema - Susan Fox


Passado e presente se misturam no coração daquela mulher!

Laura passou toda a infância em um orfanato, depois de ter sido abandonada pela mãe. Porém alimentara desde pequena o sonho de um dia conhecer sua família. Agora ela está frente a frente com a mãe, que se casou de novo e tem um enteado, o atraente Mitch. Para Laura, é difícil aceitar o abandono da mãe, principalmente porque ela ajudara a criar um filho que não era dela. No entanto, quanto mais tenta se afastar daquela família que não é sua, mais seu coração bate descompassado por Mitch, o homem que roubou seu sonho de infância!

Fool Me Twice - Locklyn Marx


Anna Webb tinha apenas dezoito anos, quando o irmão mais velho de sua melhor amiga, Jaxon, quebrou seu coração. Mas as cicatrizes são permanentes. Após prometer nunca deixar se machucar novamente, como uma boa menina, Anna colocou seu passado atrás de si, trabalhando duro para se tornar uma consultora financeira bem sucedida, vivendo em Londres. Mas quando ela retorna à sua cidade natal, em Connecticut, ela não tem ideia de que ela está prestes a entrar em rota de colisão com seu passado.

Jaxon Hale não estava esperando para correr para Anna quando deixou sua empresa de desenvolvimento imobiliário em Los Angeles para uma visita a Connecticut. Em pouco tempo, ele se lembra o que foi que dois tiveram anos atrás, e ele está tendo um momento difícil em manter as mãos longe dela.

Mas será que Anna será capaz de  se deixar confiar em Jaxon de novo? Ou será uma segunda chance levará a uma segunda decepção?

Novembro, 9 - Colleen Hoover


Autora número 1 da lista do New York Times retorna com uma história de amor inesquecível entre um aspirante a escritor e sua musa improvável.

Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito. Será que o relacionamento de Ben com Fallon, e o livro que nasce dele, pode ser considerado uma história de amor mesmo se terminar em corações partidos?

Doce farsante - Marie Ferrarella



ELAS SÃO PRIMAS... PRIMAS IDÊNTICAS!

Theresa Jean Cochran pode ser parecida com sua prima Theresa Joan, mas a semelhança reside apenas no nome e nos traços físicos. Theresa Joan é sexy e dinâmica. Jean é prática, Theresa Joan é o tipo de mulher pela qual os homens se atropelam. Jean é a amiga de todos! Agora, Theresa Joan quer que Jean troque de lugar com ela e consiga ganhar a conta de uma importante fábrica de brinquedos cujo dono é o seriíssimo Christopher MacAffee. 

"Fora de cogitação!", Jean pensou. "Totalmente impossível." Mas por que não? De um modo ou de outro, ela acabou concordando com a farsa. E ganhou não apenas a conta, mas também o homem! Porém, até quando? E se Christopher descobrisse que havia se envolvido-com a Theresa errada?

sábado, 22 de outubro de 2016

Corações Divididos - Jessica Hart


FELICIDADE DE CLARE E GRAY ESTAVA COM OS DIAS CONTADOS... 

Clare Marshall deixou Londres,o emprego e sua vida tranquila para cumprir uma promessa feita, levar a sobrinha para o quente e empoeirado interior da Austrália para conhecer o pai.Mas em vez do pai,encontrou o tio! Gray se mostrou incrédulo ao saber que era tio de Alice.Seria verdade? No entanto seu coração foi conquistado pela adorável garotinha,e ele caiu de paixão por sua linda tia.Juntos,passaram a formar uma família...até seu irmão voltar!

Asking for Trouble /// Line of Duty #4 - Tessa Bailey


Brent Mason e Hayden Winstead não podem ficar perto um do outro. Ela planeja festas exclusivas para famílias ricas e instituições de caridade. Ele é um policial do esquadrão de bombas. Poderiam duas pessoas ser menos adequadas para uma conversa? Eles não pensam e preferem mantê-lo assim.

Infelizmente, os seus dois melhores amigos estão profundamente, repugnantemente apaixonados. Forçados a permanecer juntos, a atração mútua que ferve sob a superfície do não-relacionamento de Brent e Hayden cresce com todos os argumentos, até que explode em uma noite cintilante de sexo alucinante. E não vai ser a última, na medida em que Brent está interessado.

Hayden tem um segredo, embora. A empresa de seu pai está contando com uma fusão para salvá-los da ruína financeira, e apenas o casamento de Hayden com o CEO e filho rico pode proteger o negócio. Se ela te que proteger sua família, ela vai ter que esquecer Brent. E ele não tem intenção de ser esquecido.

Apelido: Principe - Valerie Parv


A inocente Meagan Moore jamais tivera a intenção de se envolver na trama para derrubar o reino de Edenbourg... nem de se apaixonar pelo homem que todos pensavam ser o enigmático príncipe Nicholas, mas que na verdade, tratava-se de Ben, o primo dele. 

Ben assumira a falsa identidade apenas para proteger a família real. Mas a última coisa que esperava era ser sequestrado e acabar nos braços de uma mulher meiga e delicada, com a qual sonhara a vida toda. Seu sonho, porém, tornava-se um pesadelo, pois não podia se apaixonar por sua sequestradora!

Beleza Perdida - Amy Harmon


Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose… até tudo na vida dele mudar.

Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas — perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido.

Este é um livro profundo e emocionante sobre a amizade que supera a tristeza, sobre o heroísmo que desafia as definições comuns, além de uma releitura moderna de A Bela e a Fera, que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós.

Uma Simples Paixão - Teresa Southwick


Penélope Doyle sempre quis encontrar um príncipe encantado que não se transformasse em sapo depois de beijado. Mas quando seu noivo roubou seu coração e seu dinheiro, ela fez o juramento de que nunca mais acreditaria em contos de fada... Porém, ao conhecer seu novo chefe, o sheik Rafiq Hassan, voltou a acreditar no verdadeiro amor. Será que um sheik bonito olharia duas vezes para uma simples moça americana, ainda que inteligente e talentosa A resposta veio em forma de beijo...

Sem Destino - Carol Grace


Uma mulher sem raízes nem destino certo...

O fazendeiro Parker Robinson estava tendo uma semana atormentada. O cozinheiro havia pedido a conta, a filha rebelde fazia de tudo para ser expulsa da escola e, como se não bastasse, ele encontrou uma moça de beleza estonteante desmaiada em suas terras. Este, aliás, era o último tipo de problema que Parker queria ter. Mas ele não imaginava que mais complicações estavam por surgir: a moça não sabia quem era, de onde viera, nem por que fora parar ali!

Sedutor: Selvagem Irresistível # 1 - Christina Lauren


Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times. Agora, elas estão de volta com Sedutor, primeiro volume de uma série que não promete menos: Selvagem Irresistível. Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor. Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir...

domingo, 9 de outubro de 2016

Ritual da Paixão - Rebecca Winters


Camila Blake, descendente de uma tribo indígena em extinção, pensou ter encontrado o homem da sua vida: carinhoso, bonito, sensual e, o que era muito importante, também disposto a lutar pela causa indígena. Para sua decepção, porém, descobriu que ele apenas pretendia usá-la para obter ascensão política.

Certa de que tinha motivos de sobra para não acreditar nele, acusou-o de traição, não lhe dando chance sequer de se defender...

Playboy Irresistível /// Cretino Irresistível # 3 - Christina Lauren


Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

Uma Noite Inesquecível - Emma Darcy


Uma história de amor a primeira vista…

Um encontro com um desconhecido era a última coisa de que Catherine precisava, especialmente depois de ter perdido todas as ilusões a respeito do amor. Havia prometido a si mesma nunca mais se envolver emocionalmente, e concordou em sair para jantar com a irmã apenas para não atrapalhar os planos dela com o namorado.

Porém, ao se deparar com Zack Freeman, soube no mesmo instante que não teria forças para resistir ao apelo sensual que emanava daquele homem! E o encontro indesejado transformou-se em uma noite inesquecível, cujas conseqüências mudariam para sempre a vida de Catherine…

Lick Stage /// Dive # 1 - Kylie Scott


No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?

Felizes Para Sempre /// Quarteto de Noivas # 04 - Nora Roberts


Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo.

Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação.

Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.

Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.

Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.

Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

Estranha Atração - Shannon Waverly


''FECHE SEMPRE O PORTÃO, AO ENTRAR OU SAIR. ISTO É UMA ORDEM.''

Frio e arrogante, David Prescott fez com que Diana percebesse que não era bem-vinda à propriedade e muito menos em sua vida. Bem, mesmo assim, ele teria de suportá-la, Diana decidiu, pois estava lá a trabalho. David parecia não gostar de Diana, e ela nutria os mesmos sentimentos por ele. Mas, então, por que sentia aquela estranha atração? Aquele era o local errado, a hora errada e, definitivamente, o homem errado! Porque a única coisa que David Prescott prezava além de sua vida particular era seu coração, e deixara bem claro que não havia lugar para Diana.