Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Paixão de Guerreiro /// Clássicos Históricos # - 18 Margaret Moore


Personagens: Janet Kendrick e Urien Fitzroy

Janeth Kendrick não se portava como uma orgulhosa castelã. 

Sua vida era dedicada aos pobres do vilarejo. 

Fascinante como um leão em repouso, o cruel guerreiro Urien Fitzroy desejava Janeth mais que tudo na vida! Ela, seduzida pelo mistério que envolvia o destemido soldado, aventurou-se a penetrar nos segredos do perigoso mercenário...

Um Perfeito Cavalheiro /// Os Bridgertons # - 3 Julia Quinn



Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse é um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois, Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica. 

A Honra de um Guerreiro /// Clássicos Históricos # 150 - Margaret Moore



Personagens: Isadora DeLanyea e Bryce Frechette

Rapto era prelúdio de casamento... 

Inglaterra, 1228. 

Pelo menos, foi isso que Bryce foi levado a crer quando raptou lady Isadora para ser esposa de seu senhor. Entretanto, nunca vira uma noiva relutar tão intensamente. Como poderia ele, sendo um cavalheiro, permitir que uma mulher linda e de temperamento espirituoso se casasse com um homem que não queria? 

Pela sua falta de decoro, Isadora DeLanyea tornou-se prisioneira da vingança de um homem, apesar de rezar pelo amor de outro. Será que poderia confiar em Bryce Frechette, cavaleiro normando que atirara seu coração num mar de desejo?

Intenso Demais /// Trilogia Rock Star # 1 - S.C. Stephens



Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

domingo, 18 de dezembro de 2016

A Esposa do Guerreiro /// # 07 - Margaret Moore



Personagens: Lady Alice Dugall e sir George de Gramercie | 

Feitos um para o outro? 

Inglaterra, 1227. 

Lady Alice Dugall preocupava-se mais com questões marciais do que maritais. Mesmo assim, era a mulher que sir George de Gramercie desejava. Ele tinha certeza de que debaixo daquela aparência inabalável havia uma mulher ardente a ser despertada... 

Alice Dugall lamentava o destino que a unia a sir George de Gramercie, um cavaleiro que parecia mais interessado nos luxos da vida do que na mecânica da guerra. Mas, quando ele a olhou de modo ardente, ela não pensou em mais nada a não ser em se render...

Um Beijo de Amor - Tanya Anne Crosby



Expulsa da aristocracia inglesa para as colônias na véspera da Guerra Civil, Jessamine Stone prometeu se casar somente com um homem - Christian Haukinge - de quem já tinha sido noiva. Ela se preparou para ganhar de volta o afeto de Christian, sem saber que seu irmão já tinha lhe oferecido um suborno para quebrar o coração dela.

Impulsionado pelo lado escuro de sua alma, Christian comprometeu-se a barganhar o amor dela, mas logo descobriu que a inocente paixão de Jessie, confiança e fé minaram sua determinação por vingança. Agora somente a mulher que ele traiu podia curar suas feridas e cicatrizes profundas. Mas estes são tempos perigosos e um amor solitário não pode curar todas as feridas.

Uma Batalha de Honra /// # 09 - Margaret Moore



Personagens: Seona MacMurdoch e Griffydd DeLanyea

Um homem de poder, paciência e paixão! 

Bretanha.

Poder... Quando Griffydd DeLanyea chegou ao porto de Dunloch, imaginava que sua estada não se estenderia por mais do que quinze dias. O que ele não sabia era que Diarmad MacMurdoch, o homem que fora encontrar, estava interessado em mais que uma simples aliança comercial... 

Paciência... Griffydd sempre acreditara que as boas coisas da vida chegavam para aqueles que sabiam esperar, mas o galês jamais havia desejado alguma outra coisa como desejava Seona, a filha de Diarmad...

Paixão... Fosse na batalha, fosse no amor, Griffydd preferia guardar os sentimentos com cuidado. Mas chegaria o dia em que Seona seria sua esposa.

Alma Guerreira /// The Warrior Series # 01 - Margaret Moore



Personagens: Roanna Westercott e Emyrss DeLanyea

Gales 1201 

Roanna Westercott viu-se arrastada em louca disparada, afastando-se rapidamente das terras onde deveria começar uma nova vida. O jovem guerreiro solitário, que a arrebatara da proteção do noivo e da comitiva que os acompanhava, parecia possuído de força sobrenatural, da obstinação cega dos que passam por intensa dor para se tornarem mais fortes. Com medo e fascínio, observou o rosto de seu raptor. As marcas de guerra eram mais suaves que as cicatrizes da alma ali espelhadas. Roanna não tinha ilusões. Ela seria usada como arma contra seu noivo por algum motivo que desconhecia. E não ousava imaginar o final de uma luta entre dois homens de orgulho feroz e vontade implacável!

Vingança de Amor /// Série Terras Altas (Murray Family #05) - Hannah Howell



5º Livro da Série Murray Family

Personagens: Avery Murray e Cameron MacAlpin 

França, 1458 

A lealdade estava acima de tudo, até mesmo do amor!

Quando Cameron MacAlpin conhece a identidade da bela jovem que é atirada aos seus pés como pagamento de um dívida de jogo, mal consegue acreditar na própria sorte! Avery Murray é a arma perfeita para usar contra Payton, o irmão dela, que desonrou a única irmã de Cameron. Entretanto seu plano de pagar na mesma moeda o insulto contra seu clã é ameaçado pela própria Avery, que o induz a esquecer a vingança em favor da paixão... 

Avery se sente insultada ante as acusações de seu captor contra Payton. Embora Cameron não faça segredo de que pretende usá-la para se vingar, ela fica mais irritada ainda quando ele a seduz. E o pior é que Avery se sente muito atraída pelo cavaleiro viril. Com coragem e paixão, concede-lhe por vontade própria o que ele pretendia ter... seu corpo e seu coração!

Um Toque Mágico /// Série Terras Altas (Murray Family 08 - MacEnroys 02) - Hannah Howell



8º Livro da Série Murray Family 

Personagens: Edmund MacEnroy e Ilsa Camerom MacEnroy 

Escócia, 1471 

Determinada, ela foi em busca do homem de sua vida! 

Sir Edmund MacEnroy encontrava-se diante do altar com uma noiva escolhida a dedo. Meiga e tímida, seria uma dama respeitável para cuidar do castelo e uma ótima mãe para seus filhos ilegítimos. E o mais importante: não lhe despedaçaria o coração nem lhe desintegraria a vida. Contudo, as núpcias foram interrompidas por uma ruiva bela e corajosa que trazia consigo dois bebês. Alegava ser a esposa dele e acusava-o de ser o pai dos gêmeos. Viera reclamar seus direitos, acompanhada de sete irmãos corpulentos. 

Ilsa Camerom MacEnroy cansara-se de esperar pela volta do belo homem que a seduzira e com quem se casara. Resolvida a fazer valer seus direitos, saiu à procura do pai de seus filhos, a quem amava apaixonadamente. Atônita por não ser nem ao menos reconhecida, soube que Edmud perdera a memória. O novo desafio seria recuperar o passado e vencer a relutância do marido em romper as barreiras dos sentimentos!

A Noiva das Terras Altas - Hannah Howell


6º Livro da Série Murray Family

Personagens: Gillyanne Murray e Connor MacEnroy

Escócia, 1465

Uma mulher determinada a descobrir o lado mais terno de um guerreiro de vontade férrea com quem se casara, se deitara... e lhe roubara o coração!

Gillyanne era dona de uma terra disputada por três lordes. Para evitar o derramamento de sangue, ela aceita se casar com um deles e escolhe Connor MacEnroy, homem obstinado, aparentemente frio e só tem uma preocupação na vida: proteger o que restou do clã, dizimado numa rixa entre famílias. Ele se revela um desafio para Gillyanne: acostumada a enxergar o que as pessoas escondem, ela não consegue ultrapassar as barreiras do marido... Apesar dos dois se entenderem muito bem entre quatro paredes (ou não...) Sem isso, e com os inimigos à espreita, pode ser que o casamento de Gilly e Connor não consiga sobreviver...

Obstinada /// Georgian # 1 - Sylvia Day



Londres, 1770. Debaixo de toda a seda e renda da sociedade londrina se encontra uma organização secreta de espiões de elite. Proteger a Coroa de seus inimigos é uma tarefa árdua, mas, para Marcus Ashford, proteger seu coração de uma obstinada paixão é um perigo ainda maior.

Como agente da Coroa, Marcus Ashford, o Conde de Westfield, já enfrentou inúmeros duelos de espada, foi atingido por dois tiros e se esquivou de mais disparos de canhão do que poderia contar. Porém, nada o excita mais do que o primitivo apetite sexual de sua ex-noiva, Elizabeth. Anos atrás, ela o preteriu pelo charmoso Lorde Hawthorne. Mas agora, Marcus deve defender a elegante viúva, e o fará ao mesmo tempo em que cuida de suas outras, mais carnais, necessidades, mostrando a ela até onde vai o real desejo de um homem.

domingo, 4 de dezembro de 2016

Ligeiramente Maliciosos /// Os Bedwyns # 2 - Mary Balogh


Após sofrer um acidente com a diligência em que viajava, Judith Law fica presa à beira da estrada no que parece ser o pior dia de sua vida. No entanto, sua sorte muda quando é resgatada por Ralf Bedard, um atraente cavaleiro de sorriso zombeteiro que se prontifica a levá-la até a estalagem mais próxima.

Filha de um rigoroso pastor, Judith vê no convite do Sr. Bedard a chance de experimentar uma aventura e se apresenta como Claire Campbell, uma atriz independente e confiante, a caminho de York para interpretar um novo papel. A atração entre o casal é instantânea e, num jogo de sedução e mentiras, a jovem dama se entrega a uma tórrida e inesquecível noite de amor.

Judith só não desconfia de que não é a única a usar uma identidade falsa. Ralf Bedard é ninguém menos do que lorde Rannulf Bedwyn, irmão do duque de Bewcastle, que partia para Grandmaison Park a fim de cortejar sua futura noiva: a Srta. Julianne Effingham, prima de Judith.

Quando os dois se reencontram e as máscaras caem, eles precisam tomar uma decisão: seguir com seus papéis de acordo com o que todos consideram socialmente aceitável ou se entregar a uma paixão avassaladora?

Neste segundo livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos conquista com mais um capítulo dessa família que, em meio ao deslumbramento da alta sociedade, busca sempre o amor verdadeiro.

O Anjo das Terras Altas /// Série Terras Altas / Murray Family #07 - Hannah Howell


7º Livro da Série Murray Family

Personagens: Sir Payton Murray e Kirstie MacLye

Inglaterra, 1189

A reputação de Sir Payton Murray como amante só se compara às suas proezas com a espada, e é esse último dom que atrai o interesse de Kristie. Fugindo do marido que pensa tê-la matado, ela quer vingança. Mas sabe que será necessário um bom planejamento, algumas trapaças e a ajuda de bravo, arrogante e prestativo defensor. Kristie só espera que sir Payton aceite o desafio.

Correndo o risco de atrair a ira do próprio clã, Payton não pode ignorar a súplica de Kristie ou sua beleza cativante. Ele sabe que nada a impedirá de fazer justiça, mesmo que tenha de agir sozinha. Unindo-se a ela nessa cruzada, ele embarca em uma perigosa batalha contra um inimigo poderoso e ansioso por destruí-los. Mas a batalha maior é impedir que seu coração seja capturado no processo.

Em Defesa da Honra /// Série Terras Altas / Murray Family #02 - Hannah Howell


2º Livro da Série Murray Family

Personagens: Nigel Murray e Gisele DeVeau

França e Escócia, 1437

Fuga perigosa.

Gisele DeVeau conhece o lado mais sórdido dos homens, depois de escapar da brutalidade de seu marido. Agora, viúva e com a cabeça a prêmio, ela é perseguida por um crime que não cometeu. Sua única esperança é Nigel Murray, o rebelde escocês que a salvou de morrer no campo de batalha e fugiu com ela para a Escócia.

O atraente Nigel desafia Giselle com uma sensualidade ardente, destruindo todos os seus receios e temores. Mas para confiar plenamente em Nigel, Gisele precisa deixar o passado para trás e abrir seu coração para o amor eterno!