Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Nas Areias do Deserto - Susan Mallery



ELE RAPTOU UMA PRINCESA... E ENCONTROU O AMOR!

A princesa Sabra sabia que não devia reagir com tanta paixão ao toque do príncipe Kardal Khan. Afinal, ele a raptara!

Ela bem que tentou disfarçar a atração que sentira desde o primeiro momento por aquele homem. Mas seu corpo se atrevia a traí-la reagindo tão intensamente ao toque do príncipe Kardal Khan. Como podia se sentir tão protegida nos braços de seu captor? Tudo que ela, uma princesa solitária, havia desejado era alguém que a amasse... mas apaixonar-se pelo sheik sensual que a tomara como sua escrava era demais!

Embora fosse o príncipe da Cidade dos Ladrões, Kardal Khan não estava roubando a princesa que resgatara do deserto. Estava apenas tomando o que, por direito, já era seu.

Porque, ainda que Sabra não soubesse, ela fora prometida a ele em casamento!

Fruto da Tentação - Nora Roberts



Eles só tinham um caminho a seguir: as chamas do prazer!

Uma paixão que nasceu do ódio entre duas famílias.

O ódio entre os Baron e os Murdock era muito antigo. Mas, como Adão e Eva no paraíso, Júlia e Aron não conseguem resistir á tentação de provar o fruto proibido e se entregam a uma louca paixão, selvagem, quase suicida!O desejo impiedoso os consome. É impossível para eles ignorá-lo. Que sentença cruel seus familiares lhe infligiriam se os vissem agora, nus, abraçados, totalmente enfeitiçados pela volúpia deste amor?

Entregando o Coração /// Homens do Texas 22 - Diana Palmer



Ed levou Leslie para Jacobsville para que ela pudesse recomeçar de forma pacífica uma vida tumultuada. Ele só não contava que a amiga fosse despertar a atenção do primo dele, o solteiro mais cobiçado da região, Matt. E justamente por não se apaixonar à primeira vista, não fazer o possível para seduzi-lo, inclusive, não suportar que ele a toque. Matt desconfia de que Leslie esconde algo, a começar pelo motivo que a levava a mancar e só deixar Ed cuidar dela. Por isso, ele decide tirar a história a limpo, mas pode ser que a verdade seja demais para ele... e faça Leslie fugir mais uma vez.

A Dança da Sedução /// Os Stanislaskis # 6 - Nora Roberts



Bela e talentosa, Kate Kimball é considerada um misto de cigana, sereia e fada. Como bailarina de êxito internacional, ela conheceu vários países e encantou, com suas atuações perfeitas, ricos, nobres e famosos. Agora, aos 28 anos, decide largar tudo e voltar a sua pequena cidade natal na Virgínia para abrir uma escola de dança. Quando a mãe de Kate sugere que ela aceite os serviços do empreiteiro Brody O´Connell para restaurar o prédio que ela resolveu converter em sua nova residência e escola, Kate imagina se seu novo sonho profissional não poderia conter um casamento no horizonte. Forte, bonito e encantador, o jovem viúvo também retornara à cidade, um ano antes, para cuidar do filho de 6 anos. Mas o que Kate não sabe é que no coração de Brody escondem-se a tristeza pela morte da mulher, o acanhamento por ser de uma família humilde e um forte medo de amar mais uma vez. Com seus simpáticos personagens e um toque especial de humor e de sensibilidade, A Dança da Sedução contém os ingredientes que tornam os livros de Nora Roberts inesquecíveis: intensidade, ritmo, fantasia e realismo. Um deleite do começo ao fim.

sábado, 18 de fevereiro de 2017

O Conde Enfeitiçado /// Os Bridgertons # 6 - Julia Quinn



Toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.

Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa do primo dele.

Mas isso foi no passado. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite.

Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará mais feliz.

No sexto livro da série Os Bridgertons, Julia Quinn mostra, em sua já consagrada escrita cheia de delicadezas, que a vida sempre nos reserva um final feliz. Basta que estejamos atentos para enxergá-lo.

Bilionário como Prêmio /// Série Irmãos O'Rourke # 1 - Julianna Morris



Ninguém ficou mais surpreso com a noticia do que o próprio bilionário solteiro! Kane O´Rourke não desejara ser o “prêmio” no louco concurso de rádio que seu irmão organizara, mas ele não aceitaria uma recusa, não como um dos homens mais bem sucedidos do mundo! E por isso estava determinado a fazer a charmosa Bethany Cox cumprir sua parte do acordo...

O fato de Kane ser rico e lindo não significava que Bethany teria de ceder às suas ordens. Mas então por que não teve forças para dizer “não” quando o encontrou? E agora, será que uma garota do interior como ela conseguiria segurar aquele “partido” por mais de uma noite de paixão?

Para Sir Phillip, Com Amor /// Os Bridgertons # 5 - Julia Quinn



Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências. 

Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos. 

Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar? 

Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina. Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços. 

Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro. 

Os Segredos de Colin Bridgerton /// Os Bridgertons # 4 - Julia Quinn



Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.

Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.

Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.

Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.
No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.

Em "Os segredos de Colin Bridgerton", quarto livro da série Os Bridgertons, que já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares, Julia Quinn constrói uma linda história que prova que de uma longa amizade pode nascer o amor mais profundo.

Conquer Me /// Royals Saga # 2 - Geneva Lee



O amor nem sempre conquista tudo, mas pode me capturar? Alexander tinha o mundo a seus pés e eu de joelhos até que os segredos nos separassem. Eu deveria ficar longe dele. Eu deveria correr. Mas eu sou viciada nele ... pelo prazer e pela dor. Ele me avisou sobre seu lado negro ... sobre seu passado. Mas eu tenho um lado escuro, também. Juntos vamos conquistar nossos demônios ... se não nos destruirmos primeiro. A saga de Clara e Alexander continua na sequela deslumbrante de Command Me.

Command Me /// Royals Saga # 1 - Geneva Lee



Quando ele me beijou, fiquei chocada. Ele era um estranho e ainda assim tão familiar. Não foi até eu acordei e vi minha foto estampada na capa de tablóides que eu percebi que eu sabia quem ele era.

Príncipe Alexander de Cambridge.

Menino mau real.

Exilado herdeiro ao trono.

Ele não é o Príncipe Encantado. Ele está controlando. Ele está exigindo. Ele é perigoso. E eu não posso dizer não a ele.

Nós dois temos segredos - segredos que podem nos separar ou nos aproximar - e como os paparazzi expõem cada um, eu tenho que decidir o quão longe eu estou disposta a ir para King and Country.

Para leitores de 18 anos ou mais, devido a cenários eróticos maduros.

Um Romance, Uma Vida Sabrina - Marion Lennox



Homem das cavernas? Não! Um papai adorável!

Jéssica precisava convencer Niall de que viver feito um homem das cavernas não era a melhor saída para resolver os problemas. Ainda mais porque ele tinha uma filha para criar... e Jéssica para amar! Niall sabia que se transformar em um ermitão era o melhor que ele poderia fazer depois de seu passado tempestuoso. Mas Jéssica, com seus conselhos e sua paixão, estava começando a mudar suas convicções!

Romance no Escritório? - Michele Dunaway



Dossiê de Júlia Brown, ou "A Temporária Eletrizante".

Seu alvo: Alex Ravenwood, milionário solteirão.

Sua Missão: Passar por secretária feia, aproveitando para sabotar os planos das belas mulheres dispostas a devorar o dinheiro da família do playboy.

Seu dilema: Que tipo de chefe era Alex Ravenwood? Julia fora enviada para destruir sua vida amorosa… não para apimentá-la. Bem, que a missão fosse para o inferno! Era simplesmente impossível resistir à aquele homem. E agora que não tinha mais concorrentes, Julia se preparava para a próxima missão: Operação case com o Milionário!