Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Eu Por Mim Mesma

Olá meninada!!!

Vou falar um pouquinho sobre mim, ok!?

Bem, tenho 31 anos, sou pedagoga e trabalho como Funcionária Pública da Prefeitura do Rio. É, sou professora. Profissão muito pouco valorizada aqui na Brasil.

Sou casada há  7 anos e tenho 2 filhos lindos que são a razão da minha existência. Matheus com 3 aninhos (é um espoleta) e Thiago com 4 meses (meu manhoso). É incrível como eles são diferentes. Matheus quando bebê só dormia, já o Thiago o passatempo favorito dele é chorar (e como chora)...

Adoro artesanato e sei fazer Crochê e Ponto Cruz (que eu amo). No momento estou ponteando uma toalha de banho com tulipas. Muito lindo!!! Quando terminar eu mostro para vocês, tá!

Minha rotina é bom corrida. No momento estou de licença, pois estou amamentando meu bebê. Mas me desdobro (como todas nós) entre trabalho, filhos, marido, casa e tento tirar um tempinho para mim também, que afinal, eu mereço (heheh).

Confesso que estou começando a me organizar na rotina do lar, pois tendo a ser um pouco displicente com a arrumação da casa. Acho muito chato aquela arrumação toda. Mas minha família merece um lar aconchegante. E é o que venho buscando: aconchego. Estou sempre colocando uma coisinha nova na minha casa, que ainda está em fase de decoração, pois no início do casamento priorizamos a compra do nosso AP, pagar as dívidas com a festa do casamento, etc, etc, etc.

Acho que é isso. E você? Quer me contar um pouquinho sobre você? Estou esperando.

Bjs,
Tati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário