Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Marido por Acado - Leigh Michaels - Maratona de Banca Setembro


Ele era um pai solteiro… Ela, a mulher ideal!

Guilherme Copeland não tinha problemas em gerenciar um negócio de sucesso, mas, como um bom pai solteiro com uma adorável filhinha de quinze meses de idade, realmente encontrava problemas em lidar com todas as mulheres que pareciam estar determinadas a se casar com ele!
O que Guilherme precisava para desviar as atenções?
Uma esposa de aluguel! Margheritte era perfeita para isso… e estava precisando de dinheiro. Mas tão logo Margheritte recebeu sua aliança e pegou sua filhinha nos braços, Guilherme começou a desejar que aquilo não fosse um arranjo temporário!


Guilherme é um jovem viúvo com uma filhinha de 15 meses, que vive as voltas com uma avó que deseja vê-lo casado novamente. Margheritte é uma estudante de arquitetura que trabalha na fábrica de Guilherme para poder bancar o curso. O destino dos dois se cruza por acaso quando ela sofre um acidente na fábrica.

Guilherme vê nela, então, uma chance de tentar se livrar de sua avó e arma um plano com ela: ambos fingiriam que são noivos. Guilherme acredita que os modos meio rudes de Margheritte iriam assustar sua avó, mas seu tiro saiu pela culatra, pois Margheritte conquistou o coração da avó e do próprio Guilherme.

2 comentários:

  1. Ai que capa mais cuti-cuti! Não me lembro de ter lido esse livro mas vou procurar! Parece ser bem bonitinho!

    Bjos!
    Thaís
    @sweet_lemmon
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha que bebê mais lindo, e um pai maravilhoso hehehe. Esse eu quro ler urgente hehehe.

    Beijos
    Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir