Pesquisar este blog

sábado, 18 de janeiro de 2014

Ruin - Rachel Van Dyken


Eu não sou sua garota típica. Fui correndo das lembranças que me assombraram por tanto tempo que a depressão tornou-se meu único conforto. Eu estava contente na escuridão ... até que Wes Michals preferiu ser a minha luz. Eu não sabia que o tempo não foi meu aliado - que a cada segundo que o passado foi assinalado um passo mais perto do fim de algo que estava começando a significar o fim de mim mesmo. Tentei me avisar. Prometi-me tudo o que eu era capaz de oferecer - cada momento como ele veio - mas nunca seria o suficiente. Às vezes, quando você acha que é o fim, é apenas o começo. Wes pensou que poderia me salvar, mas em dar-me tudo o que eu me arruinou. Porque depois de um beijo, um toque, eu não poderia - eu não iria nunca ser o mesmo. E a partir daquele momento, seus batimentos cardíacos se tornaram o meu próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário