Pesquisar este blog

domingo, 12 de junho de 2016

Uma Companheira para York - Charlene Hartnady


Alguma vez você já quis namorar um vampiro?

Mulheres humanas exigiram. Devem estar entusiasmadas com as interações com os vampiros. Devem estar dispostas a submeter-se a um exame médico rigoroso. Devem estar preparadas para assinar um acordo contratual, que incluiria uma cláusula de ‘não divulgação’. Posições limitadas disponíveis... 
York sempre quis uma fêmea sua própria. Um para amar e cuidar. Aquela que vai amá-lo em troca. Mais do que qualquer coisa, ele queria uma família... Desejava ouvir o som do riso das crianças enchendo sua casa. É seu desejo mais profundo.

Como a maioria das fêmeas vampiras não são capazes do nascimento de crianças, um programa é iniciado para assegurar a continuação da espécie vampira. A elite vampiro deve lutar, punho e presas, para um muito procurado lugar no programa e uma chance de sair com mulheres humanas. 
Há uma infinidade de belas mulheres humanas no atendimento. Elas foram escolhidas a dedo, para garantir que sejam irresistíveis aos homens vampiros. Por que é então que York quer uma mulher que ele não pode ter?

Quando Cassidy é selecionada para a fase experimental do programa, ela está em êxtase. Esta é a ruptura que estava esperando. Seu trabalho é acabar com qualquer vampiro com sede de sangue. Ela está tremendo em suas botas, porque poderia acabar morta. Esta posição certamente não é para mariquinhas. A coisa é, é apenas três dias de sua vida. Tudo o que ela precisa fazer é permitir que alguns deles bebam dela e sobreviver o suficiente para receber o pagamento. Então ela está em casa livre. Além disso, deixou o emprego, a fim de estar aqui para que então não tivesse outras opções disponíveis para ela. Três dias... Pena que um grande vampiro malvado está determinado a ficar no caminho de seus planos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário