Pesquisar este blog

domingo, 31 de julho de 2016

Calmamente, Cuidadosamente, Completamente /// Os Irmãos Reed # 3 - Tammy Falkner


Pete 
Eu a conheci na pior noite da sua vida. Ela estava quebrada, arrasada e à espera de alguém para salvá-la. Sou grato por ter tido a oportunidade de conhecê-la. Seu pai me ajudou com alguns problemas legais em que me envolvi, e eu me ofereci para ajudar em seu acampamento para crianças com necessidades especiais. Cavalos, piscinas e uma pulseira de rastreamento em meu tornozelo. Soa como uma semana divertida, não é? 

Ela estava lá e queria agradecer-me pela minha bondade naquela noite terrível. Mas eu a quero. Eu a quero mais do que qualquer coisa. Acho que ela me quer também, mas ela precisa de calma e cuidado, e não sei se posso oferecer isso. 

Reagan 
Pete me salvou. Mas agora é a minha vez de retribuir o favor. Ele é sensual, com aquelas tatuagens e piercings, mas, por baixo de tudo, ele está implorando para que alguém o salve também. 

Será que ele pode me amar completamente? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário