Pesquisar este blog

domingo, 21 de agosto de 2016

Consequences /// Consequences #1 - Aleatha Romig


Cercada por memórias de um sequestro brutal, Claire Nichols acorda em um quarto desconhecido, dentro de uma luxuosa mansão. Suas lembranças têm um denominador comum, o homem que ela acabou de conhecer, Anthony Rawlings.

Sem o conhecimento de Claire, por muito tempo, ela tem sido acompanhada por Anthonys. Muitos dos eventos cruciais na sua vida ocorreram, devido à sua manipulação sinistra. Toda ação tem uma consequência, e suas ações resultam em sua reunião ao acaso.

Mais do que um thriller psicológico, Consequences é uma história vívida de uma mulher que luta para sobreviver em circunstâncias incompreensíveis. Todos os aspectos do seu ser, de repente depende do rico, de cabelo escuro, olhos escuros e alto empresário. Anthony Rawlings é conhecido no mundo como próspero, benevolente, e amável. Claire rapidamente descobre que ele também pode ser um captor de controle ameaçador.

Com poucas opções, mas de concessão, Claire tenta ganhar sua liberdade, mesmo suportando uma existência infernal que realmente parece perfeita. Perseverantes testes e ensaios, ela se esforça para manter seus valores e crenças puros. Incentivada por memórias de uma educação amorosa, ela ganha força na mais simples das alegrias: a solidão na natureza e bem em face do mal.

Seu objetivo em vista, Anthonys calcula um desvio imprevisto. Ele torna-se cativado pela beleza de Claire, sua resistência e determinação. A interação desses dois personagens convincentes instiga fortes emoções: medo, raiva, amor e luxúria. Claire e Anthony vivem em tumulto fluindo em águas desconhecidas de intriga e paixão.

Utilizando detalhes vívidos, estas 167.000 palavras de romance se desenrolam como um filme, diante dos olhos de seus leitores. Desde o rapto criminoso de abertura, através de voltas e mais voltas, para as emoções românticas improváveis, o suspense culmina como a motivação de Anthony tornou-se evidente.

Anthony e Claire devem decidir se eles vão permanecer fiéis um ao outro, ou permitir que precedam ações para resultar em consequências justificáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário