Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Pandemonium /// MC Sinners Next Generation # 1 - Bella Jewel


Eu sou a boa menina, aquele que não faz mal.

Filha de um Presidente MC feroz e forte, eu sei o que se sente como proteção.

Até que uma noite muda tudo - e não há uma única pessoa no mundo que possa me proteger, nem mesmo o meu pai.

Sufocante. Sozinha. Desesperada.

Eu deixei meus problemas profundamente dentro de mim até que não haja mais lugar para correr.

Eu preciso de uma fuga. Qualquer coisa para fazer a dor ir embora.

O problema vem para mim, e eu não luto contra isso.

Eu tentei acreditar, mas ninguém entendia.

Não até ele. Não até Lucas.

Ele me vê. Ele acredita em mim.

Ele se recusa a deixar-me afogar.

Ele é a minha saída. Minha fuga.

Mas Lucas é proibido. Ele é um policial. Estou em perigo. E meu pai está tentando proteger o que não pode ser protegido.

Só pode haver um resultado.

Pandemônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário