Pesquisar este blog

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Command Me /// Royals Saga # 1 - Geneva Lee



Quando ele me beijou, fiquei chocada. Ele era um estranho e ainda assim tão familiar. Não foi até eu acordei e vi minha foto estampada na capa de tablóides que eu percebi que eu sabia quem ele era.

Príncipe Alexander de Cambridge.

Menino mau real.

Exilado herdeiro ao trono.

Ele não é o Príncipe Encantado. Ele está controlando. Ele está exigindo. Ele é perigoso. E eu não posso dizer não a ele.

Nós dois temos segredos - segredos que podem nos separar ou nos aproximar - e como os paparazzi expõem cada um, eu tenho que decidir o quão longe eu estou disposta a ir para King and Country.

Para leitores de 18 anos ou mais, devido a cenários eróticos maduros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário