Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de março de 2017

Elias /// West Bend Saints # 1 - Sabrina Paige


River Andrews
Podem me chamar de Cinderela. Sou a história da pobreza à riqueza – a menina que se torna estrela de Hollywood. E estou prester a ter o meu felizes para sempre. Isto é, até entrar em minha casa, três horas antes do meu casamento e encontrar meu noivo, uma estrela do rock, com seu pau na garganta da minha irmã.

Com câmeras filmando atrás de mim.

Fugi de toda essa humilhação. Não estou preparada para correr direto para ele – Elias Saint. Ele é completamente errado para mim – danificado, sujo e exigente.

Mas, quando me toca, não posso fugir.

Elias Saint
Algumas pessoas carregam suas feridas na alma. Cada passo que dou, me lembro da minha. Perdi a minha perna no Afeganistão. Desde então, estive perdido.

Agora voltarei para West Bend, Colorado, o lugar de onde eu e meus irmãos fugimos.
E ela pegou uma carona – River Andrews. A estrela de cinema.

Este não é um conto de fadas. Finais felizes não existem. E eu não sou um Príncipe Encantado. 
Mas, para ela, há uma chance de que eu seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário