Pesquisar este blog

domingo, 9 de julho de 2017

Bossman Dirty /// Office Romance # 1 - Vi Keeland



A primeira vez que conheci Chase Parker, não fiz exatamente uma boa impressão.

Eu estava escondido no corredor do banheiro de um restaurante, deixando uma mensagem para o meu melhor amigo para me salvar da minha horrível data.

Ele ouviu e me disse que eu era uma puta, e então me oferecemos alguns conselhos de namoro.

Então eu disse a ele que se importasse com o seu próprio negócio - seu próprio negócio alto, lindo e cheio de si mesmo - e voltei para o meu miserável encontro.

Quando ele caminhou pela minha mesa, ele sorriu, e eu assisti seu assalto arrogante e sexy voltar para o encontro.

Não pude deixar de esconder olhares escondidos para o idiota condescendente do outro lado da sala. Claro, ele me pegou em mais de uma ocasião, e piscou.

Quando o estranho deslumbrante e sua data igualmente quente apareceram de repente em nossa mesa, pensei que ele iria me tragar.

Mas, em vez disso, ele fingiu que nos conhecemos e se juntou a nós - contando histórias elaboradas e embaraçosas sobre nossa infância falsa.

Meu encontro subitamente passou de chato para bizarramente excitante.

Quando acabou e nos abrimos, pensei mais sobre ele do que jamais admitiria, mesmo sabendo que nunca mais o viria.

Quero dizer, quais foram as chances de eu encontrá-lo novamente em uma cidade com oito milhões de pessoas? Então, novamente ...

Quais foram as chances de um mês depois, ele acabaria por ser meu novo chefe sexy?

Nenhum comentário:

Postar um comentário