Pesquisar este blog

sábado, 21 de outubro de 2017

Preston's Honor /// Sign of Love # 11 - Mia Sheridan



Havia dois gêmeos iguais - e embora eu tivesse amado os dois, minha alma pertencia a um só.

Annalia Del Valle adorou Preston Sawyer durante toda a vida. A filha de uma trabalhadora agrícola imigrante empobrecida, ela cresceu como um pária no que era mais do que uma barraca pequena e encurralada no Vale Central da Califórnia. Mas seu coração encontrou liberdade na terra, nos espaços abertos da Fazenda Sawyer e nos meninos que eram seus únicos amigos.

Preston ansiou por Annalia desde que ele era um menino. Mas uma sensação de honra o impediu de persegui-la até que ele não conseguisse se segurar mais e seus mundos - e corpos - colidiam uma noite quente de verão. Uma noite que desencadeia uma série de eventos que irão alterar suas vidas para sempre.

Agora, Annalia está de volta à cidade depois de desaparecer sem deixar vestígios por seis longos meses. Determinado a recuperar seu coração, sua vida e o bebê que ela deixou para trás - o filho que foi criado em um momento de luxúria e amor e ansiedade reprimida.

Preston sobreviveu ao sofrimento, a uma seca devastadora e ao desespero da mágoa, mas ele não tem certeza de que ele possa sobreviver novamente a Annalia. E ele pode não estar disposto a tentar. O orgulho e o amargura o manterão longe da única coisa que ele sempre desejou?

Como você cura o que está irremediavelmente quebrado? Como você perdoa o que é imperdoável? Como você descobre que a verdadeira honra não vem das circunstâncias, mas do lugar em nossos corações onde a verdade reside? E como você se move além das feridas do passado para descobrir que alguns amores são tão sólidos como o solo sob seus pés e tão duradouros como a própria Terra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário