Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de março de 2017

Entre a Culpa e o Desejo /// O Clube dos Canalhas # 2 - Sarah MacLean


Seu próximo experimento científico? Entregar-se a um canalha!

Lady Philippa Marbury não é como as jovens de sua época. A brilhante filha do marquês de Needham e Dolby se preocupa mais com seus livros e experimentos do que com vestidos e bailes. Para ela, um laboratório é muito mais atraente que uma proposta de casamento, e é por isso que, ao ser prometida a um noivo com quem não tem nada em comum, Pippa tem apenas duas semanas para empreender seu último experimento: descobrir todos os prazeres e todas as delícias da vida antes de passar o resto de seus dias ao lado de alguém que ela mal conhece.

Como boa cientista que é, Pippa investiga a vida do homem que parece ser a cobaia ideal para realizar suas experiências: Sr. Cross, o atraente sócio do cassino mais famoso e cobiçado de Londres, um libertino cuja má-fama foi cuidadosamente construída sobre o vício e a devassidão. Um canalha perfeito para explorar suas fantasias e satisfazer sua curiosidade sem manchar sua reputação de moça de família.

Mas o que Pippa não sabe é que, por baixo das aparências, Cross esconde segredos obscuros e que, ao receber a proposta da garota, ele está diante de uma oferta que pode destruir tudo aquilo que durante anos ele se esforçou para proteger.

Terrivelmente tentado a se envolver nessa aventura que promete o mais puro prazer sem qualquer outra emoção, tudo o que Cross deseja é dar a Pippa exatamente o que ela quer, mas ele sabe que ninguém sai ileso do caminho da satisfação e, assim, Cross terá de usar cada miligrama de sua força de vontade para não perder o controle e resistir à tentação de entregar à jovem muito mais do que ela ousa imaginar.

Elias /// West Bend Saints # 1 - Sabrina Paige


River Andrews
Podem me chamar de Cinderela. Sou a história da pobreza à riqueza – a menina que se torna estrela de Hollywood. E estou prester a ter o meu felizes para sempre. Isto é, até entrar em minha casa, três horas antes do meu casamento e encontrar meu noivo, uma estrela do rock, com seu pau na garganta da minha irmã.

Com câmeras filmando atrás de mim.

Fugi de toda essa humilhação. Não estou preparada para correr direto para ele – Elias Saint. Ele é completamente errado para mim – danificado, sujo e exigente.

Mas, quando me toca, não posso fugir.

Elias Saint
Algumas pessoas carregam suas feridas na alma. Cada passo que dou, me lembro da minha. Perdi a minha perna no Afeganistão. Desde então, estive perdido.

Agora voltarei para West Bend, Colorado, o lugar de onde eu e meus irmãos fugimos.
E ela pegou uma carona – River Andrews. A estrela de cinema.

Este não é um conto de fadas. Finais felizes não existem. E eu não sou um Príncipe Encantado. 
Mas, para ela, há uma chance de que eu seja.

Anjo Sedutor /// # 42 - Caroline Cross


ELA TEIMAVA EM SALVAR AQUELE HOMEM DA RUÍNA

Maggie McKenna reconheceria aqueles olhos verdes e o corpo forte em qualquer lugar. Deitado no chão da cela da delegacia estava Chase Rafferty, o agente federal que, no passado, com seu depoimento, ela salvara da pena de morte! Mais uma vez — sem Chase saber por que —, Maggie veio em seu socorro, pagando-lhe a fiança e empregando-o em sua fazenda. Agora, ele se sentia irremediavelmente atraído por essa jovem e sexy viúva a quem jamais teria o direito de declarar seu amor… 

quarta-feira, 15 de março de 2017

Amante Por Engano /// Sabrina 1099 - Penny Jordan



MISSÃO: CONTAR A VERDADE! Ward Hunter tinha um motivo para desprezar Anna Trewayne, e um acidente a colocou a sua mercê. Sem memória, ela passou a acreditar que Ward era seu amigo e amante. Ele havia ido procurá-la para exigir o dinheiro que Anna supostamente roubara de seu meio-irmão, mas fora atraído por sua sensualidade sutil e acabara em sua casa, em seus braços... em sua cama. Como Anna reagiria quando recuperasse a memória e percebesse que havia sido envolvida em uma mentira?

Solteiro e Sedutor /// Momentos Íntimos Extra 64 - Susan Mallery


Cathy Eldridge e Stone Ward não se conheciam pessoalmente, mas conversavam por telefone todas as noites! Eles adoravam aqueles momentos de riso e de intimidade e já não concebiam mais a vida um sem o outro. Até que uma incrível reviravolta do destino colocou-os frente a frente. Stone era um homem inatingível. Rico, bonito, sexy e misterioso. O que iria ver nela? A Virgem tímida e vulnerável estava determinada a se transformar na beldade que fingira ser o tempo todo. Mas aquilo teria um preço: apaixonar-se pelo milionário solitário que havia jurado nunca mais amar de novo...

Uma Paixão Para Sempre /// Momentos Íntimos 139 - Helen Brooks



Paixão à vista!

Kim ficou extasiada quando Lucas Kane lhe ofereceu o emprego de secretária... até perceber que seu novo chefe era extremamente sexy. Conseguiria permanecer fiel a sua decisão de não misturar trabalho e amor?

Lucas não era apenas um empresário poderoso... Era um homem generoso e carismático, que conquistou a afeição imediata da filha de Kim. Na verdade, ele era irresistível... Kim não tinha nenhuma dúvida sobre isso, principalmente quando ele deixou claro que queria mais do que um romance passageiro... Ele queria um romance para sempre!

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada # 8 - J.K. Rowling


Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia,marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

Ansiosamente aguardado por milhões de fãs, o oitavo livro da saga de maior sucesso de todos os tempos chega às livrarias de todo o Brasil no dia 31 de outubro, em edições brochura e capa dura. Harry Potter e a criança amaldiçoada é a edição impressa do roteiro de ensaio da peça escrita por J.K. Rowling em parceria com Jack Thorne e John Tiffany, que está em cartaz em Londres e sepassa 19 anos após os acontecimentos narrados em Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Ponto forte: A oitava história, dezenove anos depois. Franquia de maior sucesso do mercado editorial mundial.

Prateleira: Para novos e antigos fãs de Harry Potter e leitores de fantasia em geral.

Falsa Traição /// Sabrina # 1259 - Helen Bianchin



Seria possível perdoar a traição do homem amado?

Tudo o que Katrina queria era esquecer que ainda estava casada com Nicos Kasoulis... pelo menos no papel. Agora, com o pai doente, ela precisava assumir o controle das empresas. Mas havia uma condição: não só permanecer casada com Nicos Kasoulis como também viver sob o mesmo teto!
Para ela, o mais difícil era estar todos os dias ao lado do sexy, atraente e irresistível Nico... Muito mais difícil do que fora, meses atrás, descobrir que ele tinha uma amante!

sábado, 4 de março de 2017

Virtude Indecente ///D.C. Detectives # 02 - Nora Roberts



Quando uma superstar da literatura policial visita a irmã, pretendendo relaxar e espairecer da cansativa turnê de lançamento de seu novo bestseller, vê-se na pista de um assassino da vida real que já desestruturou sua vida e agora... pretende matá-la.

Grace McCabe fica chocada ao descobrir que a irmã Kathleen mora num subúrbio decadente de Washington, D.C., e complementa a renda como operadora de telessexo após ter passado por um divórcio penoso. Entretanto, com a empresa Fantasia garantindo anonimato completo aos funcionários, até onde essa atividade pode ser perigosa? Grace logo descobrirá a resposta quando certa noite, ao regressar para casa, depara-se com uma cena tenebrosa, que poderia ter saído de um de seus mais apavorantes romances.

Ignorando as advertências do tranquilo detetive Ed Jackson, monta sozinha sua própria armadilha para incitar o assassino a sair do esconderijo.

Mas o que pode protegê-la de um maníaco cuja volúpia de matar não se detém diante de nada... nem de ninguém?

De Repente, Pai /// Sabrina # 979 - Michelle Reid



Uma traição separou Nic de Sara. Ele a mandou de volta para Londres e não acreditou quando ela disse que era inocente e muito menos que a pequena Lia era filha dele. Apesar da convicção, quando a menina foi sequestrada três anos depois, ele veio ao socorro de Sara - era o único que poderia recuperá-la viva. O reencontro forçou uma série de confrontos que levaram ao retorno da família quebrada para a Sicília. Sara tinha que enfrentar a desconfiança de Nic, as péssimas lembranças dos piores momentos do casamento e um sogro disposto a tudo para tirá-la do caminho... Como convencer o marido de que falava a verdade? Será que ela estaria disposta a perdoá-lo por tanto sofrimento caso isso acontecesse?

Atrevida e Perigosa /// Sabrina # 907 - Jessica Steele



Russel Tolladine era um homem intratável. Como ousava insinuar que era ela quem tinha problemas de comportamento? No entanto, ele despertava em Fabienne emoções pertubadoras, selvagens... Provavelmente eram aqueles olhos acinzentados .. ou o modo sedutor de falar que a tirava do sério, fazendo-a agira atrevidamente e imaginando como seria estar nos braços de Russel. Mas só imaginar era pouco! Fabianne queria mais! Queria realmente estar nos braços deste homem!

Paixão ao Entardecer /// Os Hathaways # 5 - Lisa Kleypas



Mesmo sendo uma família nada tradicional, quase todos os irmãos Hathaways se casaram, até mesmo Leo, que era o mais avesso a essa ideia. Mas para a caçula Beatrix, parece não haver mais esperança. 
Dona de um espírito livre, apaixonada por animais e pela natureza, Beatrix se sente muito mais à vontade ao ar livre do que em salões de baile. E, embora já tenha frequentado as temporadas londrinas e até feito algum sucesso entre os rapazes, nunca foi seriamente cortejada, tampouco se encantou por nenhum deles. 

Mas tudo isso pode mudar quando ela se oferece para ajudar uma amiga. 

A superficial Prudence recebe uma carta de seu pretendente, o capitão Christopher Phelan, que está na frente de batalha. Mas parece que a guerra teve um forte efeito sobre ele, e seu espírito, antes muito vivaz, se tornou bastante denso e sombrio. 

Prudence não tem a menor intenção de responder, mas Beatrix acha que ele merece uma palavra de apoio mesmo depois de tê-la chamado de estranha e dito que a jovem é mais adequada aos estábulos do que aos salões. Então começa a escrever para ele e assina com o nome da amiga. Beatrix só não imaginava o poder que as palavras trocadas teriam sobre eles. 

De volta como um aclamado herói de guerra, Phelan está determinado a se casar com a mulher que ama. Mas antes disso vai ter que descobrir quem ela é.

Casamento Hathaway /// E-book Os Hathaways # 2.5 - Lisa Kleypas



Você está cordialmente convidado para o casamento de Win Hathaway e Kev Merripen, uma cerimônia repleta de amor, improviso e convidados surpresa.

Casamento Hathaway é um conto exclusivo da série Os Hathaways, presente de Lisa Kleypas para seus leitores.

Sedução ao Amanhecer /// Os Hathaways # 2 - Lisa Kleypas



O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?