Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

The Allure of Julian Lefray /// The Allure # 1 - R.S. Grey



De: JosephineKeller@LLDesigns.com
Para: LilyNBlack@gmail.com
Assunto: Justin Timberlake Nudes!

Lily, você é previsível. Eu sabia que você abriria este e-mail mais rápido se eu tentasse você com um vislumbre do "PP" de JT. Bem, coloque suas calças de volta e pegue um pouco de borbulhante porque tenho notícias muito melhores para compartilhar.

EU CONSEGUI UM EMPREGO!

A partir de amanhã, eu serei a nova assistente executiva da Lorena Lefray Designs. Estou tão animada mas há um pequeno problema: eu não serei a assistente de Lorena. Estarei trabalhando para o irmão mais velho, Julian.

Eu sei o que você está pensando ... "Mas Jo, qual o problema?"

Google ele. Agora. Ele é o homem no terno de marinha equipado cujo rosto lembra que ainda há esperança para este mundo cruel e feio. Mantenha a rolagem ... Você vê essas covinhas? Sim. Esse é o Julian Lefray que irei reportar amanhã de manhã.

Senhor, ajude-nos a todos ...

XO,
Jo



Nenhum comentário:

Postar um comentário