Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de junho de 2018

Without Merit - Colleen Hoover



Do autor do best-seller nº 1 do New York Times, It Ends With Us, e 9 de novembro, vem uma novela comovente e assombrosa de família, amor e o poder da verdade.

“Nem todo erro merece uma consequência. Às vezes a única coisa que merece é o perdão ”.

A família Voss é tudo menos normal. Eles moram em uma igreja reaproveitada, a recém-batizada Dollar Voss. A mãe, uma vez atingida pelo câncer, mora no porão, o pai é casado com a ex-enfermeira da mãe, o meio-irmão não tem permissão para fazer ou comer nada divertido, e os irmãos mais velhos são irritantemente perfeitos. Então, há Merit.

Merit Voss coleciona troféus que não ganhou e segredos que sua família a força a manter. Enquanto navega na loja de antiguidades local para seu próximo troféu, ela encontra Sagan. Sua inteligência e idealismo sem remorso desarmam e estimulam a vida renovada nela até que ela descobre que ele está completamente indisponível. Merit se retira mais profundamente, observando sua família do lado de fora, quando aprende um segredo que nenhum troféu no mundo pode consertar.

Farto das mentiras, Merit decide destruir a feliz ilusão familiar de que nunca participou antes de deixá-las para trás para sempre. Quando seu plano de fuga falha, Merit é forçada a lidar com as terríveis consequências de dizer a verdade e perder o único garoto que ela ama.

Pungente e poderoso, Without Merit explora as camadas de mentiras que unem uma família e o poder do amor e da verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário