Pesquisar este blog

domingo, 29 de julho de 2018

Torn /// Devils Wolves # 1 - Carian Cole



Quando eu tinha cinco anos, disse a Toren Grace que ia me casar com ele quando crescesse. Quando fiz dezoito anos, deixei claro que ainda sentia o mesmo. O problema? Ele é quinze anos mais velho que eu e é o melhor amigo do meu pai.

Toren Grace. O melhor amigo do meu pai. Meu pseudo-tio.

Ele sempre foi minha rocha. O que eu nunca deveria querer.

Mas eu quero ele e eu o amo.

Eu sempre tive.

Tor é um dos mocinhos. Amoroso. Dedicado. Uma forte bússola moral. Um beijo entre nós o afastou do seu eixo. Agora, não podemos esquecer como foi esse beijo e o que mudou. Nada será o mesmo entre nós. Eu não sou mais uma garotinha e ele é tudo que eu quero.

Eu sei que ele está lutando, mas estou determinada. Com o sobrenome de Valentine, eu tenho o cupido em minhas veias. O coração quer o que o coração quer e não se importa com a idade ou com a forma como nos conhecemos. Meu pai se importa, no entanto. E ele é a única pessoa que nenhum de nós pode suportar.

Estamos todos sendo separados e não sei como fazer com que todos vejam que os erros estão certos.

** Por favor, note que não há relação de sangue neste livro. Não há sexo com menores de idade. Esta é uma jornada de queima muito lenta sobre a transição do amor entre duas pessoas decentes. Isso não é erótico. **
Este livro é destinado a leitores de 18 anos ou mais *

Nenhum comentário:

Postar um comentário