Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Bebês Trigêmeos de Um Bilionário - Nicki Jackson



Trigêmeos de Um Bilionário é uma história de romance quente e apaixonado entre um bilionário e uma mulher sexy e mais velha. Inclui um romance extra exclusivo, [título] . 

O bilionário precisamente de um bebê ...

Cade Rowan, bonito, arrogante e pretensioso, vale bilhões - e ele vai herdar o negócio de sua família. Mas antes? Ele precisa de um herdeiro. 
E eu precisão de um emprego, desesperadamente ... Mas todos diziam o mesmo: não, não, não. 

Eu nunca soube como meu mundo iria mudar quando entrar sem clube e encontrei Cade pela primeira vez. Para minha sorte, ele me pagou uma bebida ... E tivemos uma noite de paixão e ininterrupta. 

Eu não estava preparado para o que aconteceu na manhã seguinte. Cade me pediu para um filho dele. Por um milhão de dólares. 

Eu corri. 

Mas eu precisava do dinheiro. Como contas do hospital continuavam empilhadas e recebi uma ordem de despejo. O que eu faria? 

Posso confiar nele? Ou isso realmente é apenas um acordo de negócios?

Nenhum comentário:

Postar um comentário