Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Park Avenue Player /// A Series of Standalone Novels Book #6 - Penelope Ward Vi Keeland

 



Tudo começou como qualquer dia normal.

Em seguida, a batida no para-choque aconteceu.

O cara com quem colidi dirigia um carro caro e era lindo de morrer. Pena que ele também era um idiota total. Discutimos sobre de quem era a culpa e qualquer outra coisa que saiu de sua boca condescendente.
Eventualmente, a polícia apareceu e nós seguimos nossos caminhos separados. As seguradoras teriam que descobrir as coisas. Eu tinha uma entrevista de emprego para fazer de qualquer maneira - uma que eu estava animada.

Embora essa empolgação tenha mudado para decepção no momento em que a pessoa que me entrevistou entrou. O cara do acidente.

Opa!

Sim, então não consegui a posição.

O problema era que eu realmente a queria. Não, eu precisava disso. Qualquer coisa para me tirar da minha carreira atual e voltar a trabalhar com crianças.

Portanto, embora Hollis LaCroix fosse tão intimidante quanto devastadoramente bonito, voltei para vê-lo e implorei por uma chance.

Para minha surpresa, ele me deu uma chance para cuidar de sua sobrinha problemática.

Pelo menos minha atração por ele não seria capaz de ir a lugar nenhum. Eu não estava prestes a comprometer meu trabalho ou o forte vínculo que Hailey e eu formamos.

Mas resistir à atração magnética entre nós não era tão simples. (Em seguida, houve nosso pequeno jogo de calcinhas - não pergunte.)

Continuamos a flertar sem cruzar os limites - até que finalmente aconteceu.

Esta é a parte da história em que nos apaixonamos e vivemos felizes para sempre, certo?

Bem, a vida tem um jeito de lançar algumas bolas curvas importantes.

O nosso era um que eu não esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário