Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Mixed Up Love - Natasha Madison

 



Hunter
Quando meu parceiro de negócios me pediu um favor, eu não tinha ideia de que ele estava me mandando no encontro às cegas que sua mãe havia arranjado para ele.

Entrei no bar, vi a mulher bebendo seu terceiro martíni e soube que teria uma noite agitada.

Após o segundo encontro inesperado, ela não sabia meu nome verdadeiro ou quem eu realmente era. A essa altura, a mentira estava longe demais, e eu a queria demais para admitir a verdade.


Laney
Não é todo dia que você descobre que seu ex-namorado está noivo.

Eu não deveria ter concordado com o encontro às cegas, mas não estava em posição de recusar uma noite quando minha mãe insistiu.

Eu admito, eu definitivamente não deveria ter pedido aquele quarto martini antes que o encontro às cegas chegasse.

O homem acabou por ser digno de desmaiar, bonito, condescendente - uma distração perfeita.

Então eu descobri que ele era um mentiroso.

Eu nunca estive em cima da minha cabeça a este grau.

Então, novamente, eu nunca me envolvi no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário