Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Baby Maker /// A Real Man #17 - Jenika Snow

 



Tex

Só havia uma mulher que eu queria, e eu a desejava secretamente há anos.
Amiga da minha irmã.

A primeira vez que vi Calissa foi como um gancho de direita na cara, me derrubando até não sobrar nada. Ela era meu mundo.

Ela é muito jovem para mim, muito inocente, mas isso não vai me impedir de fazê-la minha. Não há como pará-lo, não há como controlar essa necessidade possessiva e primitiva de reivindicá-la.

Eu teria Calissa não importa o quê, como minha mulher, minha esposa... com meu bebê dentro dela.


Calissa

Era um desejo proibido querer o irmão mais velho do seu melhor amigo, mas era a minha realidade. Tex era grande e forte e um bem-sucedido proprietário de uma empresa de segurança. Ele era definitivamente todo homem.

Eu pensei que ele nunca me veria como algo mais do que amiga de sua irmã. Como eu estava errado.

Chega de olhares ansiosos ou fantasias de que estávamos juntos.
Ele sabia o que queria da vida e, aparentemente, era eu... grávida de seu filho.

Aviso: Este herói realmente sabe o que quer e essa é a heroína e a engravida! Mas não se preocupe, esta história ainda é doce - mesmo que seja imunda - e você ainda tem aquele Felizes para Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário