Pesquisar este blog

sábado, 30 de julho de 2022

Dirty Curve - Meagan Brandy

 



Você sabe como na faculdade tem aquele cara que todo mundo quer ser?

Este sou eu.

Eu sou o melhor cão.
O número um.
O grande homem no campus.

Alguns dizem que essas coisas são vitórias sólidas.
Meu novo tutor discordaria.

Meu título não significa nada para ela.
Meu status perdeu para ela.

E agora minha mente? Esse otário está preso nela.

Disseram-lhe para dar prioridade às nossas sessões, largar tudo quando eu precisar dela e vir até mim. Ela faz.

Mas não quero mais roubar o tempo dela.
Eu quero ganhá-lo.

Se alguém pode fazer isso, sou eu.

Sou Tobias Cruz, o rei da bola curva. eu não perco.
Não o jogo, e certamente não a garota.

Mal sabia eu, essa garota tem um segredo... e é a curva mais suja até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário