Pesquisar este blog

domingo, 30 de outubro de 2022

Walk of Shame /// Love Unexpectedly #4 - Lauren Layne

 


SÃO 5 DA MANHà
NOITE DELA ESTÁ TERMINANDO.
SEU DIA ESTÁ COMEÇANDO.
FAÍSCAS VOAM QUANDO SE ENCONTRAM... 

Os  leitores adoram Walk of Shame!

'Li cerca de 6 vezes, eu ainda sorrio muito. Eu amo isso' 5* resenha do leitor

'Eu não tenho ideia de qual é o ingrediente secreto que me faz amar um romance de Lauren Layne, mas eu realmente não me canso' 5* resenha do leitor

'Ler foi como comer seu cremoso favorito, decadente sobremesa. Leve, espumoso e absolutamente delicioso' 5 * revisão do leitor

A mimada herdeira Georgianna Watkins tem uma imagem de festeira para manter, mas todas as compras e boates estão começando a parecer um pouco vazias - e muito solitárias. Embora Georgie nunca admitisse, os destaques de sua semana são as manhãs em que ela chega em casa ao mesmo tempo em que seu vizinho tenso e viciado em trabalho está saindo para ir à academia e trabalhar um longo dia no escritório. Provocá-lo é a coisa mais divertida que Georgie teve em anos - e o combustível para todos os seus devaneios mais safados.

O advogado de divórcios de celebridades Andrew Mulroney não tem muito tempo para as mulheres, especialmente princesas mimadas dos tabloides que passam mais tempo na Page Six do que em um trabalho real. Embora Georgie seja linda de morrer, ela também é tudo o que Andrew se ressente: o tipo de garota que herdou sua cobertura em vez de ganhá-la. Mas depois que Andrew termina uma de suas sessões de sparring antes do amanhecer com um beijo surpresa – um beijo que é capturado pela câmera – toda Manhattan está fofocando sobre se eles são um casal de verdade. E ninguém está mais surpreso do que Andrew ao descobrir que a resposta pode ser sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário