Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Hunt Me Down /// Fight for Me #1.5 - A.L. Jackson

 


Nunca subestime um homem que sabe o que quer. .

Broderick Wolfe é um homem acostumado a conseguir o que quer. Ele vai caçá-lo, lutar por ele e torná-lo seu.

Lillith Redd é uma advogada certinha que dedicou sua vida a servir o povo de sua cidade natal, Gingham Lakes.

Quando as Indústrias Wolfe decidem nivelar a parte antiga da cidade e construir um hotel alto em seu lugar, Lillith se aproxima para enfrentar seu proprietário.

Mal sabem eles, eles acabaram de encontrar seu par.

Hunt Me Down é uma reinicialização moderna de Chapeuzinho Vermelho ambientada no mundo da série best-seller FIGHT FOR ME de AL Jackson, originalmente parte da Glamour Anthology e anteriormente intitulada Red Hot Pursuit. Esta novela é um romance contemporâneo divertido, sedutor e super sexy. A única fantasia acontecendo aqui é no quarto. Então espere - você está se preparando para afundar seus dentes em algo quente e doce.

Isenção de responsabilidade: este livro foi originalmente intitulado Red Hot Pursuit na antologia Glamour. Não foi alterado ou adicionado de forma alguma. Esta novela não precisa ser lida antes de Mostre-me o Caminho e não dá spoilers de outras novelas de Fight for Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário