Pesquisar este blog

domingo, 2 de julho de 2023

The Strike Out /// The Brentwood Boys #7 - Meghan Quinn

 


Tudo começou com uma noite fora com os meninos.

Ela era a garçonete gostosa do restaurante se colocando na escola.
Eu era o jogador rico e arrogante que todos julgam mal.

No papel, não combinamos.

No entanto, bastou um dia. Um único dia para mudar de ideia.

Ela não estava planejando passar o dia de folga comigo.
Ela não deveria se apaixonar pelo meu charme.
Mas um dia, um sorriso, se transformou em várias noites dela chamando meu nome.

Eu não sou o cara com quem ela deveria terminar. Sou ciumento, possessivo. Não estou aqui há muito tempo - apenas um bom tempo.

Ela me mudou.

Mas, por alguma razão, eu a sinto escorregando por entre meus dedos e não importa o que eu faça, temo que vou acabar com a única garota por quem já me apaixonei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário